Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Pardalarias

Arquibancada
28 Janeiro 2022
152
217
Respeitando a tua opinião e a tua liberdade de escreveres o que bem te apetecer:
O histórico do Pedro Pinho é sobejamente conhecido. De sócio de APdC, a receber 20M em comissões do negócio da Altice (o correspondente quase a 1 ano do contrato), a bloquear o negócio Taremi por o Milan recusar o empresário inútil...
Isto tudo com o beneplácito da SAD e do Jorge Nuno.
Vou ignorar o teu comentário final, espero que a moderação não esteja a dormir. Vou responder a esta parte... tudo isso são narrativas cuja factualidade é inexistente. É a tal coisa do "fala-se isto ou aquilo". As contas do FCP são auditadas por terceiros e entidades independentes. Se tens alguma prova do que disseste, deves apresentar e, se futuramente tiveres razão eu próprio te peço desculpa.

Caso contrário são apenas mais rumores, muitos deles usados pelos nossos rivais para nos atacar.

Pardalarias

Arquibancada
28 Janeiro 2022
152
217
Eu não peco nada.

Ou melhor, apenas uma coisa, que não roubem o clube
Tu e todos. A diferença é que eu não acho, por defeito, que isso acontece.

Só não te afliges com a situação financeira da SAD...
Aflijo e muito. A nossa situação financeira é causada por muitos erros cometidos durante os últimos 8 anos. Mas daí a saltar para "roubos", é outra história.

• Haha
Reações: Dias_21 e Maxwel
P

portu

Guest

Aflijo e muito. A nossa situação financeira é causada por muitos erros cometidos durante os últimos 8 anos. Mas daí a saltar para "roubos", é outra história.
Alto lá - então se não é devido a roubos, tem de ser devido a incompetência, ou não?
Incompetência de quem decide e incompetência de quem escolhe os decisores.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,288
26,771
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
tudo isso são narrativas cuja factualidade é inexistente. É a tal coisa do "fala-se isto ou aquilo".
Meu caro, quem o diz é o Ministério Público.
Eu sei, tu acreditas na presunção de inocência.
Vou só deixar-te o link, para que nem tenhas sequer de perder 1min a fazer uma busca no google:

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,456
25,279
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto

Juridicamente não são roubos.

São comissões inflacionadas, são jogadores como Carraça e tantos outros que não são contratados por razões desportivas, mas para que terceiros sobejamente conhecidos possam receber comissões sobre o valor da aquisição, do ordenado e dos empréstimos. Etc etc

Não são roubos mas podem ser crimes de corrupção, tráfico de influência etc etc

E independentemente do enquadramento jurídico dos factos, não há dúvida que o FC Porto é sempre o mais prejudicado e estes terceiros sobejamente conhecidos são sempre os mais beneficiados

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O pessoal ainda dá trela a alguém que caiu aqui após a vergonha de dia 13 a defender com unhas e dentes PdC e restante comandita?

Usem melhor o vosso tempo pessoal...
Já era de prever que este tipo de reencarnações viessem cair aqui por todos os lados num momento em que se aproximam as eleições.

Isto é tudo menos gente nova no fórum.

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,277
6,167
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
E a diferença é qual? Achas que quem espalha este tipo de "insinuações" está preocupado se isso é verdade, mentira, ou se pode causar algum dano reputacional aos dirigentes do nosso clube?

Qual pressa? É tanta a minha pressa para defender a honra das pessoas que dirigem o clube, como é tanta a pressa para a atacar, por quem acha que disso vai obter algum tipo de vantagem eleitoral.
Se não sabes a diferença entre uma insinuação e uma afirmação, ficamos por aqui.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,596
7,126
O ideal era que a totalidade dos terrenos desejados pelo FCP fossem públicos (CM Maia).
Pela forma como o Presidente da Câmara falou, não são. Porque ele diz que não sabe se o FCP já fez ou não avanços nos contatos com os proprietários.
Se queremos que a academia avance em breve, é bom que os proprietários sejam poucos, para que as negociações possam também ser poucas.

Senão já estou mesmo a ver o Projeto a ser alterado a meio porque algum proprietário se recusa a vender e afinal em vez de 10 campos já só conseguimos fazer 5 ou 6... Isso era mau, não se deve planear as coisas a contar com o ovo no cu da galinha.
O ideal será que a nova administração/Presidente (caso se confirme a mudança a partir de abril) que trate deste projecto desde raiz, até porque nada ou muito pouco foi tratado por PC há cerca de 8 anos a esta parte.
Comecar tudo de novo após as eleições de abril.