Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
@administrador, sei que já existe um tópico para as claques, mas seria possível criar um tópico única e exclusivamente para o Fernando Madureira? Gostaria de prestar uma homenagem no nosso fórum a um homem que subiu na vida a pulso, tirou um curso superior apesar das dificuldades financeiras e da sua vida profissional extremamente ocupada. Ás vezes não damos o devido valor às pessoas que ocupam cargos mais periféricos nas organizações, neste caso até o de uma organização separada do clube, mas creio que é inteiramente merecido.
 

Camisola10

Arquibancada
21 Dezembro 2016
349
923
Lisboa
Em termos eleitorais, como possível futuro candidato, uma entrevista péssima que não acrescenta nada e apenas pode colocar indecisos a favor da concorrência.

Em como presidente do FC Porto uma entrevista razoável para o fraco.

Em termos de cidadão de 86 anos dou os parabéns pela saúde gostava de conseguir chegar à sua idade com esta condição.

Está aos olhos de todos que estamos a chegar ao fim deste ciclo. Veremos de que forma vai acontecer.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,194
669
Tornando a repetir-me em relação aos capitais próprios.
Aparentemente a UEFA permite aos clubes com capitais próprios negativos que no final de cada ano esses capitais sejam melhorados em cerca de 10% e certamente era isso que ele se referia.
Por exemplo salvo erro o Porto estava com 179M de capitais negativos, se agora em Dezembro apresentar a volta de 160M negativos estará a cumprir aquilo eu a UEFA preconiza. Isso para PdC será uma vitória e será isso que ele se refere, pelo menos acredito que seja.

Agora ou por desconhecimento ou porque é hábil com as palavras e nisso apesar da idade e de algumas falta de capacidades ele não mudou, preferiu usar aquela terminologia.
Qual hábil com as palavras qual quê?
PDC é uma nulidade no capitulo de gestão empresarial. Nao sabe.
PDC é um politico, um vendedor da banha da cobra e deu-se muito bem com isso enquanto os adversários eram amadores.
Neste momento está completamente ultrapassado e delega os aspetos técnicos em incompetentes que estão a comprometer o futuro do clube. Ele limita-se a definir as linhas gerais, muito high level e espera que as coisas aconteçam.

Nao passava a primeira fase de entrevista para CEO de qualquer empresa de vão de escada.

Juro que não entendo como é que ainda existem sócios a ir nesta conversa. É o maior atestado de menoridade intelectual
que nos pode ser passado.

Tem que sair urgentemente.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Hoje foi um dia importante para o FCPorto. O seu Presidente disse que até final do ano, daqui a um mês o clube terá capitais próprios positivos ou quase positivos.


Vamos dormir e acordar amanhã para ver se isto não foi um sonho.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80