Tornando a repetir-me em relação aos capitais próprios.
Aparentemente a UEFA permite aos clubes com capitais próprios negativos que no final de cada ano esses capitais sejam melhorados em cerca de 10% e certamente era isso que ele se referia.
Por exemplo salvo erro o Porto estava com 179M de capitais negativos, se agora em Dezembro apresentar a volta de 160M negativos estará a cumprir aquilo eu a UEFA preconiza. Isso para PdC será uma vitória e será isso que ele se refere, pelo menos acredito que seja.
Agora ou por desconhecimento ou porque é hábil com as palavras e nisso apesar da idade e de algumas falta de capacidades ele não mudou, preferiu usar aquela terminologia.
Qual hábil com as palavras qual quê?
PDC é uma nulidade no capitulo de gestão empresarial. Nao sabe.
PDC é um politico, um vendedor da banha da cobra e deu-se muito bem com isso enquanto os adversários eram amadores.
Neste momento está completamente ultrapassado e delega os aspetos técnicos em incompetentes que estão a comprometer o futuro do clube. Ele limita-se a definir as linhas gerais, muito high level e espera que as coisas aconteçam.
Nao passava a primeira fase de entrevista para CEO de qualquer empresa de vão de escada.
Juro que não entendo como é que ainda existem sócios a ir nesta conversa. É o maior atestado de menoridade intelectual
que nos pode ser passado.
Tem que sair urgentemente.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk