As palavra da esposa do sr. Pedroto dizem tudo!
Para onde?
Só se for para o McDonalds e será uma evolução pois vai passar a fazer um trabalho honrado e honesto.
escrevemos o mesmo ao mesmo tempo. engraçadoAs palavra da esposa do sr. Pedroto dizem tudo!
Os minions devem estar mais preocupados. O macaco? Já mamou pra muitas vidas. E tem outras fontes de rendimento que os Brunos Aleixos não têm…Para onde?
Só se for para o McDonalds e será uma evolução pois vai passar a fazer um trabalho honrado e honesto.
E se houver aqui uma bomba, eu espero que ela expluda!Tem vídeos no Youtube onde a geração mais nova pode apreciar o Presidente Pinto da Costa de então (um que aprecio é o da defesa acérrima dos interesses do clube contra a penhora da latrina do Estádio das Antas contra o governo de então que estava contra o FCP) ou então este discurso após a conquista do segundo tri (antes dos mamões Baias,etc)
E depois temos a versão múmia decrépita que só pensa nos bolsos dele e dos gameleiros
Ia dizer algo do género.Vejam lá que até a viúva do saudoso José Maria Pedroto veio dizer que isto parece os tempos da ditadura de Salazar.
Pinto da Costa está irreconhecível como ser humano.
Quem vir as minhas mensagens é o que digo a anos...Esse senhor que tanto nos orgulhou morreu na mesa quando foi operado ao coração
Nunca mais foi o mesmo
Foi a seguir ao último jogo do Hulk pelo FCP no Algarve frente ao Olhanense.Esse senhor que tanto nos orgulhou morreu na mesa quando foi operado ao coração
Nunca mais foi o mesmo
já vai com um atraso de 10 anos. Mas há quem não tire as palasQuem vir as minhas mensagens é o que digo a anos...
Depois da operação dedicou-se a familia, normal depois de um susto desses, mas o erro foi não ter passado a pasta, fazia-o no fim de Dublin, saia em grande...
Deve-lhe ter doído ler, vindo de quem veio. Que servisse para refletir, seriamente.As palavra da esposa do sr. Pedroto dizem tudo!
10 anos… foi mais ou menos por essa altura (talvez um pouco mais) que fui apertado por 3 ou 4 jagunços dos SD junto a uma das portas do estádio por não querer assinar a recolha de assinaturas para a recandidatura do Pinto da Costa!já vai com um atraso de 10 anos. Mas há quem não tire as palas
Exactamente o que pensei. E a senhora hoje voltou à carga…Deve-lhe ter doído ler, vindo de quem veio. Que servisse para refletir, seriamente.
Não serviu ainda para identificar certa malta nas câmaras de CCTV, pelo menos publicamente ninguém (como mandam os regulamentos do clube) foi castigadoDeve-lhe ter doído ler, vindo de quem veio. Que servisse para refletir, seriamente.
Como anda, nem leuDeve-lhe ter doído ler, vindo de quem veio. Que servisse para refletir, seriamente.