Teresa Marques, tenho 74 anos e conheço muitos sócios que têm mais ou menos a minha idade. Ainda não encontrei UM,UM que diga que vai votar Pinto da Costa.
Conheço um sócio que foi um grande apoiante de Pinto da Costa em 1982, esse mesmo sócio nem pode ouvir o nome Pinto da Costa.
Até há uns quinze anos atrás apoiava o Pinto da Costa incondicionalmente. Cheguei a criar inimizades por causa de o defender com unhas e dentes, principalmente no período crítico da "Pita Dourada". À medida que os últimos dez anos foram passando, comecei a ver que tudo não passava de uma seita malfeitora, à frente dos destinos do FC Porto e em 2016 já não votei Pinto da Costa, anulei o meu voto como forma de protesto.
Acredito que também conheças gente mais ou menos da minha idade que apoia Pinto da Costa. Mas não te podes esquecer de uma coisa, essa gente fez a travessia do deserto durante 19 anos e foi Pinto da Costa com o grande José Maria Pedroto que colocaram o FC Porto nas bocas do mundo. Como sabes é muito fácil manipular as pessoas que sofreram na pele 19 anos de seca chantageando-os com a história da gratidão ou ingratidão.