Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
Pronto.
Já vem o disparate dos desejos de prisões.

Um dos problemas sociais das massas "revolucionárias" é não saberem fazer mudança sem "sangue" vinganças ou desejos estapafúrdios de uma espécie de payback de alguma coisa que percebam mal.


O candidato aqui mais apoiado por exemplo se lhe disserem isso ele manda-vos um carolo.

Vem já da revolução francesa, que correu very well só que não...pronto mudamos agora vamos cortar a cabeça a todos os anteriores...e aos amigos...e aos que iam ao mesmo café...e aos que não concordam comigo claro.
Caso for acusado e provado que utilizou o clube para ganhos pessoais ilicitos o que merece??

Confundes "sangue" com justiça.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,652
25,821
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A luta de fações iniciou. Venha de lá o site com o programa que tem para o Futebol Clube do Porto!
Já era uma melhoria em relação às eleições anteriores. Nessas apenas criaram o domínio, mas nunca carregaram nem uma vírgula para o site.
Este ano deve ser para voltar a prometer a academia e o naming do estádio.
São as mesmas promessas desde 2016, mas agora é que vai ser...
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,652
25,821
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Pronto.
Já vem o disparate dos desejos de prisões.

Um dos problemas sociais das massas "revolucionárias" é não saberem fazer mudança sem "sangue" vinganças ou desejos estapafúrdios de uma espécie de payback de alguma coisa que percebam mal.


O candidato aqui mais apoiado por exemplo se lhe disserem isso ele manda-vos um carolo.

Vem já da revolução francesa, que correu very well só que não...pronto mudamos agora vamos cortar a cabeça a todos os anteriores...e aos amigos...e aos que iam ao mesmo café...e aos que não concordam comigo claro.
Eu não sou a favor da justiça popular.
Mas seria a favor de uma auditoria às contas da sad com responsabilização judicial em caso de se comprovar gestão danosa.
Se não servisse para mais nada, ao menos servia de aviso para os futuros presidentes saberem que não têm carta branca para espoliar o clube.
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,740
35,646
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Custo de intermediação e solidariedade para a intermediação 😂

IMG_1667.jpeg

Comunicado a condenar bulling contra oponentes e que está quieto
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
Já era uma melhoria em relação às eleições anteriores. Nessas apenas criaram o domínio, mas nunca carregaram nem uma vírgula para o site.
Este ano deve ser para voltar a prometer a academia e o naming do estádio.
São as mesmas promessas desde 2016, mas agora é que vai ser...
Qual a visão presente e futura para o futebol e formação?
Qual a visão presente e futura para o futebol feminino?
Qual a visão presente e futura para as modalidades masculinas e femininas?
Qual a visão presente e futura sobre as instalações do clube / academia?
Academia tem visão para as modalidades?
Que ligação terá o clube em relação à cidade, no que toca à captação de talentos e formação?
Que modelo financeiro têm para o presente e futuro?

Naming é somente para ir buscar mais uns euros para gerir o presente.

São so algumas questões que deveriam constar no programa do Presidente. Complicado como é óbvio ter qualquer programa futuro e terá que apostar no presente e mediante prioridades.

Não será em mais 4 anos que resolverá muitas das questões.
 
  • Like
Reações: BestDragon

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,061
43,273
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pronto.
Já vem o disparate dos desejos de prisões.

Um dos problemas sociais das massas "revolucionárias" é não saberem fazer mudança sem "sangue" vinganças ou desejos estapafúrdios de uma espécie de payback de alguma coisa que percebam mal.


O candidato aqui mais apoiado por exemplo se lhe disserem isso ele manda-vos um carolo.

Vem já da revolução francesa, que correu very well só que não...pronto mudamos agora vamos cortar a cabeça a todos os anteriores...e aos amigos...e aos que iam ao mesmo café...e aos que não concordam comigo claro.
O problema dos idiotas. Não sabem estar em sociedade. Vem logo com essas mensagens de merda que não acrescentam nada.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,034
121,948
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Como eu costumo dizer uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Mudar de direcção.
O quanto antes.

Mudar de rumo.
Urgentemente.

Agora uma "prisão" do presidente, ia logo ser ligado ao FC Porto e usado para arrasar o mesmo e a imagem do mesmo e lançar lama em cima da história do clube e do legado do clube.
Só não percebe isso quem não estiver "ligado".

O FC Porto não é o carnide onde o Vieira saiu e foi detido e era "porque fez mal ao trafica, não tem nada a ver com o trafica".
Aqui era logo "trafulhas, isto só prova que tudo o que ganharam foi uma vigarice e que o clube é um logro".


Temos que arrumar a casa e virar a página obviamente sem dar armas aos inimigos.
Aliás é visível que é o que pretende fazer o AVB.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,799
194,782
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Arrisco-me a dizer que mais de metade dos revolucionários que aqui andam nem sócios são! Sao apenas bitaiteiros. Um é vendedor de casas.. e nem para isso tem jeito!
Isso é que me preocupa...é muita letra sem grande prática

Há elevado potencial de ficar com melão após eleições
Mas a democracia também é isto, o voto dos outros, felizmente, valem tanto quanto o meu
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,034
121,948
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isso é que me preocupa...é muita letra sem grande prática

Há elevado potencial de ficar com melão após eleições
Mas a democracia também é isto, o voto dos outros, felizmente, valem tanto quanto o meu
Os únicos que não valem são os dos que ficam em casa e não vão poque tá calor/frio/gasta gasolina/vou levar a namorada a passear à Cortegaça.

É preciso mobilização, qum quer a mudança em que ser um dos catalizadores da mesma.
Um é o haver o candidato, o outro é a massa associativa que se revê no mesmo, que tem o discernimento factual de ver que este caminho não é sustentável, se mobilizar, colocar o seu voto e fazer com que o seu propósito de manifeste no acto democrático.

É tipo a discussão que tenho com aqueles amigos em relação ao país os do "eu não ligo à política".
Depois é o costume "deixaste nas mãos dos outros e estás-te a queixar".
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
Os socios/adeptos deviam defender o FCP.

Com os devidos procedimentos e provas, se alguem ousou usar o FCP em seu proveito devia ser punido.

É a justiça básica.

Mas a defesa de certas pessoas acima dos interesses do FCP mostra nem as prioridades e o estado do clube.

Engraçado, na politica isto seria um escândalo, neste clube tudo é permitido/aceite por alguns.

Depois admiramo-nos como chegados a este ponto..
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Então o Madureira já anda a ameaçar abertamente páginas de Facebook? Ui que cheirinho a eleições livres!
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,766
71,317
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
A malta que acha que PdC vai fazer campanha anda um bocadinho longe do mundo
Ou se acham que vai apoiar as modalidades por causa disso

A campanha de PdC já está feita
E é a mesma de sempre; votem em mim porque sou quem sou
É isto, não é mais nada, não vai mostrar mais nada
Nem mais.

A campanha dele está feita.

Votem mim porque... sou PdC por isso votem em mim.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,766
71,317
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Bem, já que é preciso ser sócio fica aqui a minha prova!
Agora já posso dizer que havendo desvios de dinheiro das contas do clube (o que me parece neste momento impossível dizer que não houve) alguém tem que pagar?
Apaga isso!

Não precisas de provar nada a ninguém.

Era o que faltava.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,634
9,506
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
A malta que acha que PdC vai fazer campanha anda um bocadinho longe do mundo
Ou se acham que vai apoiar as modalidades por causa disso

A campanha de PdC já está feita
E é a mesma de sempre; votem em mim porque sou quem sou
É isto, não é mais nada, não vai mostrar mais nada
Suspeito que caso o PdC se dispusesse a um debate contra o AVB, seria arrasado.
Nao porque nao disponha do dom da oratória, apesar da idade. Mas porque contra factos nao há argumentos, e como pessoa inteligente que é, ele sabe bem disso.
E o AVB é um indivíduo com um discurso forte, coerente, e teria muito por onde pegar caso quisesse entrar a pés juntos.
 
P

portu

Guest
Nem mais.

A campanha dele está feita.

Votem mim porque... sou PdC por isso votem em mim.
A campanha vai ser o lançamento da primeira pedra da academia. Suspeito também de uma renovação ruinosa para o clube - Taremi? Indiretas lançadas através dos cartilheiros de que Conceicão só está disposto a renovar em caso de vitória de Pinto da Costa. Guerra suja contra AVB através dos cartilheiros. Esqueci-me de alguma coisa?
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
foi neste post que Fernando Madureira ameaçou uma visita a casa de um dono de uma página de facebook tendo ainda tentado dar doxe ao mesmo (não sei se o que disse relativamente a quem era o dono é verdade).
Entretanto apagou o comentário mas os comentários da sua mulher ainda por cá continuam, é só saber procurar.