Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,978
9,665
Esta visto que se vai candidatar outra vez...pqp..

Nunca pensei que chegasse a este nivel o homem vai morrer na cadeira..

Esta com aspecto cada vez mais fragil ...a ganancia nao tem limites?

Última edição:

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,872
ganhe vergonha na cara senhor Jorge Nuno... estas declarações são completamente alucinadas e desavergonhadas

dou por mim a rezar para que o MP faça o seu trabalho e a justiça actue, já que os sócios parecem tão toldados das ideias

se este senhor se recandidatar e ganhar, não será só o seu ultimo mandato, será o ultimo mandato do clube
Lançava um foguete se amanhã a notícia de abertura dos jornais fosse que o MP fez o seu trabalho e quer levar esta gente toda para trás das grades.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,268
10,653
O clube é dele.(ele julga que sim)
A sad também já deve faltar pouco para ele voltar a comprar mais umas ações
A sua reforma dourada também já está segura.
Já deu de mamar a sua família e companhia lda.
Quando é mesmo que ele vá sair escorraçado pela porta dos fundos?

• Like
Reações: Pavão

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,713
26,505
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Já eu avalio a minha actividade see um número aparece na conta mensalmente

Não nos trate por estúpidos.

Geralmente são os números que dizem da nossa capacidade financeira.

Mas para PdC os números verdadeiramente importantes são os das suas contas bancárias. Os outros, que reflectem a bancarrota a que conduziu o FC Porto, pouco lhe importam

Última edição:

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,512
6,283
Todos sabemos o motivo que faz com que o atual presidente não largue o cargo há 41 anos e, com a maior das distintas latas, no meio de uma gestão errática e miserável na última década, junto com constantes mentiras, falácias e desonestidade intelectual, se prepare, com, pasme-se, 86 anos, sem qualquer vergonha na cara, no estado em que está, para avançar para nova candidatura.

Mas o problema é o tipo que, na altura tendo como profissão ser treinador de futebol, optou (com a vontade da própria Sad) por outro caminho que não o de ficar no clube de que é adepto.

• Like
Reações: PDuarte