Os senhores do apito são todos gente muito séria e nunca deram motivos para desconfiarem deles.
A culpa é da covidMas não foi para isso que serviram os últimos três anos após as eleições?
Para mim a questão é saber qual era a puta da dúvida em 2020 que passados três ou quatro anos a situação ía ser a que vivemos hoje em dia.
Pdc é um vendedor de banha da cobra e dos bons...Pinto da Costa: "É redutor avaliar a atividade da SAD do FC Porto olhando só para um número"
Mensagem de Pinto da Costa no documento do Relatório e Contas da SAD do FC Portowww.ojogo.pt
Lançava um foguete se amanhã a notícia de abertura dos jornais fosse que o MP fez o seu trabalho e quer levar esta gente toda para trás das grades.ganhe vergonha na cara senhor Jorge Nuno... estas declarações são completamente alucinadas e desavergonhadas
dou por mim a rezar para que o MP faça o seu trabalho e a justiça actue, já que os sócios parecem tão toldados das ideias
se este senhor se recandidatar e ganhar, não será só o seu ultimo mandato, será o ultimo mandato do clube
O AVB vai se candidatar. Já o disse aqui várias vezes. Só não o diz porque não o beneficia em nada no momento e só o vai fazer na altura certa.Não ponhas.
Não tem. E ainda mete cá os avençados amestrados a gozar quem o critica. Andam cá alguns que também mamam e não é pouco desse bolo dos ladrões.Não há vergonha na cara??
Já eu avalio a minha actividade see um número aparece na conta mensalmentePinto da Costa: "É redutor avaliar a atividade da SAD do FC Porto olhando só para um número"
Mensagem de Pinto da Costa no documento do Relatório e Contas da SAD do FC Portowww.ojogo.pt
Já eu avalio a minha actividade see um número aparece na conta mensalmente
Não nos trate por estúpidos.
Já ao PdC e restantes incompetentes que também se servem do clube, podemos dizer;Só agora vi estas declarações do Jorge Nuno:
«Fomos bem recebidos pelo Conselho de Arbitragem, são pessoas de seriedade intocável»
ImpagávelPinto da Costa: "É redutor avaliar a atividade da SAD do FC Porto olhando só para um número"
Fugiu e pior...esqueceu-se de fechar a porta. Por isso é que temos sido assaltados a toda a hora.O Presidente tem de ser bonito?
E preferias que fosse de saco como o orelhas ou escorraçado sabe se lá como tipo o BdC? Ou que fugisse para o chelsea?