Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,075
6,655
Futebol de trampa, lua de mel, filho e 1ª dama, contrataçoes em ano de eleiçoes, dossiers em grande Confusão. Mesmo assim o contestado é o SC.

Como é possivel escapar às criticas depis de mais uma noite negra no Dragão, até parece que não tem nada a haver com aquilo.

Pois esqueci-me ele já nem é o Presidente.
A contestação deveria ser ao presi e ao mister...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,311
25,175
Gaia
Quando o futebol apresentado em campo é este a responsabilidade é sempre do treinador. Tal como é quando a equipa joga bem.

É assim em todo o mundo.
----------------------

Mas o futebol do SC há 7 anos que é este ou pouco melhor.

Quem pode mudar isto, é o Presidente.

Nas próximas eleições o SC não consta do boletim de voto.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,770
88,317
40
Futebol de trampa, lua de mel, filho e 1ª dama, contrataçoes em ano de eleiçoes, dossiers em grande Confusão. Mesmo assim o contestado é o SC.

Como é possivel escapar às criticas depis de mais uma noite negra no Dragão, até parece que não tem nada a haver com aquilo.

Pois esqueci-me ele já nem é o Presidente.
SC está a merecer a contestação.

PdC acho que já ninguém lhe liga. É como se não existisse como presidente do FC Porto. Ninguém confia nele para nada, nem o respeitam. Sabem que é apenas uma figura de corpo presente.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,493
135,431
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quando o futebol apresentado em campo é este a responsabilidade é sempre do treinador. Tal como é quando a equipa joga bem.

É assim em todo o mundo.
Não é propriamente a esposa de PdC que se deve discutir aqui mas pronto.
Nem é ela responsável pelas opções técninas.
Nem pelas directivas.

Desejava mesmo que os colegas de fórum não levassem a coisa "para a sarjeta"

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,311
25,175
Gaia

PdC acho que já ninguém lhe liga. É como se não existisse como presidente do FC Porto. Ninguém confia nele para nada, nem o respeitam. Sabem que é apenas uma figura de corpo presente.
-----------------------------------

Claro que merece a contestação, mas em Abril ele não está no boletim de voto. Há 7 anos que toda gente sabe como é o SC.

A Direção é em ultimo grau o Orgao responsavel pelo clube.

A Direção foi eleita, o SC não foi eleito, a Direção pode despedir o SC, o contrario não acontece.

Cada macaco no seu galho.

Os sócios são demasiado gratos, pouco corajosos e até cobardes raramente contestam a Direção.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,311
25,175
Gaia

-------------------------------

O problema é esse, não temos Presidente, nem quem Dirija no clube como tivemos até 2012.

• Like
Reações: Master e apocalypto

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
A tática é simples , desviar atenções.

Enquanto se anda aqui a falar de um comunicado ou de um protesto apresentado, não se fala de mais um jogo onde não se jogou "a ponta de um corno", onde mais uma vez o treinador decidiu mal no escalonamento do onze titular e onde mais uma vez ficou bem evidente a falta de qualidade de alguns jogadores, etc ...

O que aconteceu ontem, só não aconteceu diante do Farense ou do Rio Ave por "milagre" e só não temos 4 pontos em vez dos 10 atuais (+2 derrotas), por sorte. A verdade é que esta equipa, não joga um crlh. Ponto

Obviamente a direção quer tirar o foco dos adeptos do verdadeiro problema.

Uma tática que começou a ser usada no início da época ao falar no "inimigo" a SUL e agora vai ser esta lavagem o campeonato inteiro, até porque este ano só o primeiro lugar terá acesso direto à Champions e aos muitos milhões de euros necessários e precisos para o estado lastimável em que o clube se encontra. Pinto da Costa sabe-o ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,176
11,488

Tal e qual. As críticas são para o treinador porque os sócios/adeptos/simpatizantes veem nele qualidade, capacidade, condições.

Ninguém questiona PdC porque hoje é um Zé Ninguém, manda zero, gere zero, discute zero. Hoje, PdC como está candidatar-se a outro mandato é uma ofensa...mas ninguém lhe liga.

Repito e concordo: o pessoal ainda cai sobre o SC porque tem fé que pode ser solução. De PdC espera-se ZERO.

• Like
Reações: apocalypto

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
3,213
3,157
Desta vez este silêncio está a prejudicar o clube. Que venha a terreiro dar a cara e defender a instituição que representa.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Desta vez este silêncio está a prejudicar o clube. Que venha a terreiro dar a cara e defender a instituição que representa.
O que vai fazer relativamente ao facto de ter um dos parceiros principais do FCPorto a acusá-lo de estar a mentir ? Vai acabar com a ligação ? Vai exigir responsabilidades e mostrar cabalmente que está errado ? Que vai fazer ? ...

• Like
Reações: Pavão

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
3,213
3,157
O que vai fazer relativamente ao facto de ter um dos parceiros principais do FCPorto a acusá-lo de estar a mentir ? Vai acabar com a ligação ? Vai exigir responsabilidades e mostrar cabalmente que está errado ? Que vai fazer ? ...

O Presidente, que é para isso que é pago e bem pago, é que tem de tomar essas decisões. Parcerias à parte, a verdade tem de vir à superfície.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O Presidente, que é para isso que é pago e bem pago, é que tem de tomar essas decisões. Parcerias à parte, a verdade tem de vir à superfície.
Parcerias à parte, salvo seja.

Das duas uma, ou fomos anjinhos e falamos sem saber ou então o nosso parceiro está a tentar sair de fininho de algo que deveria assumir a responsabilidade.

Se for o segundo caso, a confiança quebrou e não há como manter a ligação.

Não espero outra resposta que não essa, se for esse (2°) o caso.

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
3,213
3,157
Assumindo que a culpa de facto, tal como diz o comunicado do clube, está do lado da altice, a parceria, por muito que doa, a partir daqui está ferida de ''morte''.

• Like
Reações: Maximus

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,458
24,553
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ninguém lhe tem respeito nenhum e por inerência ao clube.
Bom, ninguém nota que está vivo...só a ruína financeira nota.

O clube nao tem nem rumo nem líder.

Este Presidente existe para defender os interesses do seu ciclo privado. Este homem está completamente incapacitado para as funções.
É uma nulidade, uma piada, uma paródia a si próprio.

Dá pena.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,422
7,055
Toronto
Independentemente de sermos campeões ou não, os sócios e adeptos do FC Porto merecem MUITO MELHOR da parte dos seus dirigentes e, sobretudo, do seu presidente.

Que 2024 traga a mudança que tanto precisamos.
Porque?
Este presidente e o mesmo antes de vencer as ultimas eleicoes e os socios votaram nele para outro mandato por isso......