Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Mas ainda duvidas que é o Sérgio que escolhe quase todos os jogadores que vem cá parar? Não é difícil de ver isso
O que é que entendes por escolha? É que se for o Sérgio dizer "quero jogador x" e o FC Porto dizer "olha esse não dá, mas podemos trazer este, este ou este", queres algum? Se for assim há muitos, muitos mesmo. Se estivermos a falar primeiras, segundas ou terceiras escolhas, contam-se pelos dedos de uma mão.

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,872
Sonho com o dia que vejo nas notícias que toda esta gente que vive de esquemas e rouba o clube foi presa e ficou com tudo penhorado.

• Like
Reações: Pavão e Kiki

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,132
6,816
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Bem, guardei para hoje, mas vou dizer à verdadeira razão para o Moutinho não ser jogador do FCP.
God Ceição tinha muito interesse no jogador.
Pdc também, mas Moutinho não quis assinar a recandidatura do presi. após denúncia do Cerqueira, quando confrontado Moutinho respondeu :
#AVB2024
Foi declarado imediatamente persona non grata.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
O que é que entendes por escolha? É que se for o Sérgio dizer "quero jogador x" e o FC Porto dizer "olha esse não dá, mas podemos trazer este, este ou este", queres algum? Se for assim há muitos, muitos mesmo. Se estivermos a falar primeiras, segundas ou terceiras escolhas, contam-se pelos dedos de uma mão.
O Sérgio escolhe os jogadores, se dúvidas haviam de quem planeia o plantel a novela Moutinho acabou com isso.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,251
22,039
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Empresa familiar ou clube de futebol?

Alexandre Pinto da Costa, Joana Pinto da Costa, José Caldeira, Carina Caldeira, Francisco Conceição, Rodrigo Conceição, Roko Runje e se calhar tantos outros.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,516
5,911
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Madjer
  • Bobby Robson
Esses esquemas não são estranhos ao MP, veremos o que sucederá nos próximos tempos.
Nada.
Proximos tempos para quem investiga isto na Capital do Império sao 5/6 anos.
Os "agentes" e podres do futebol são transversais aos clubes grandes/SAD o que os diferencia é a maior/menos vontade de mamar ou dar de mamar, independencia financeira das SAD, grau de controlo das massas e CS. Quem investiga sabe que, ao tocar nisto nao há pontas limpas, há merda por todo o lado. Podem é tentar passar algumas SAD por vitimas dos mauzoes que lá trabalham, como tentam e conseguem com o SLM, e noutros casos as SAD são coniventes, como é conosco. Mas como NUNCA se fará justiça contra o SLM, estes que se aproveitam do nosso clube indirectamente beneficiam disso. Num país sério ninguém ficaria a rir-se.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,269
10,654
Curiosidade mesmo é ver o que lhe acontece quando deixar o seu posto no clube.
Não sei se é presidente, se é dono.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,458
46,655
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Nada.
Proximos tempos para quem investiga isto na Capital do Império sao 5/6 anos.
Os "agentes" e podres do futebol são transversais aos clubes grandes/SAD o que os diferencia é a maior/menos vontade de mamar ou dar de mamar, independencia financeira das SAD, grau de controlo das massas e CS. Quem investiga sabe que, ao tocar nisto nao há pontas limpas, há merda por todo o lado. Podem é tentar passar algumas SAD por vitimas dos mauzoes que lá trabalham, como tentam e conseguem com o SLM, e noutros casos as SAD são coniventes, como é conosco. Mas como NUNCA se fará justiça contra o SLM, estes que se aproveitam do nosso clube indirectamente beneficiam disso. Num país sério ninguém ficaria a rir-se.
Houve uma investigação que se iniciou em 2021 e buscas a casas pessoais, bem como a empresas e não quero saber o que se passou nos lampiões ou lagartos que são uma merda, desejo é que tudo relacionado com o nosso clube seja plenamente esclarecido e que caso hajam irregularidades espero que hajam consequências.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,516
5,911
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Madjer
  • Bobby Robson
Houve uma investigação que se iniciou em 2021 e buscas a casas pessoais, bem como a empresas e não quero saber o que se passou nos lampiões ou lagartos que são uma merda, desejo é que tudo relacionado com o nosso clube seja plenamente esclarecido e que caso hajam irregularidades espero que hajam consequências.
Vais-me desculpar mas duvido que se tenha iniciado em 2021.
Se falas da chamada Operação Penaltie, aquilo será mais do mesmo: investigação continua que comecou bem antes de 2019. Basta ver quem a investiga.
Mas estou como tu: que chegue literalmente a bom Porto e que se pune quem tiver de punir.