Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,452
934
Começo a achar que vendemos mal de propósito para a $AD criar a narrativa que nao temos dinheiro para investir em condicoes, ficando assim caminho aberto para o saque a que já estamos habituados...

Quando acaba esta vergonha?

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,911
4,726
Enquanto JNPC e restantes se mantiverem no FCPorto, isto não vai mudar.
Enquanto os sócios votarem nisto, porque acham que está e a solução, isto vai se manter.
Não tem que aparecer nenhum salvador da pátria, somente não se devia votar neste JNPC.
A prioridade e mudança e para ontem.
Os socios votam PC porque ninguem se candidata. Obviamente que ninguem vai votar no Jose Fernando Rio ou no Lobo para presidente.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O quarto classificado de Portugal vende um médio centro por 60 milhões de € nos no ano anterior vendemos o nosso melhor médio, bem melhor que o Ugarte por 40.

Sinceramente já cansa de ficar frustrado com a nossa gestão.
E é bom lembrar que o ato de gestão de vender o Vitinha por 40M€ só não atingiu níveis de vergonha ainda maiores porque um ano antes o Wolves se recusou a pagar 20M€ por ele. Caso contrário teria ido por metade disso e o Sôr Presidente e a "Fada Sininho" das Finanças teriam esfregado as mãos de contentes.

São erros atrás de erros nos últimos anos a nível de gestão, mas os "verdadeiros" continuam a dar-lhe carta branca para fazerem o que querem ...

É continuar a votar no descalabro!

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,081
6,662
E é bom lembrar que o ato de gestão de vender o Vitinha por 40M€ só não atingiu níveis de vergonha ainda maiores porque um ano antes o Wolves se recusou a pagar 20M€ por ele. Caso contrário teria ido por metade disso e o Sôr Presidente e a "Fada Sininho" das Finanças teriam esfregado as mãos de contentes.

São erros atrás de erros nos últimos anos a nível de gestão, mas os "verdadeiros" continuam a dar-lhe carta branca para fazerem o que querem ...

É continuar a votar no descalabro!

O fantasma do nosso presidente é dificil de combater...

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
Lê-se cada coisa neste forum..
Fiz uma pergunta amigo, não fiz uma afirmação. Não li os relatórios, nem tem grande tempo para os consultar, sei que há gente muito melhor informada que eu.

O Sporting tem salários altos como os do Trincão, Bellerin, Pote, etc. por isso isso imaginei que a folha salarial da equipa principal pudesse ser semelhante à do FC Porto e até ligeiramente superior.

Essa postura constantemente defensiva e pronta para o ataque num fórum em que todos partilhamos a mesma paixão é que deixa um bocado a desejar.

• Like
Reações: Pedro Brandão

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Fiz uma pergunta amigo, não fiz uma afirmação. Não li os relatórios, nem tem grande tempo para os consultar, sei que há gente muito melhor informada que eu.

O Sporting tem salários altos como os do Trincão, Bellerin, Pote, etc. por isso isso imaginei que a folha salarial da equipa principal pudesse ser semelhante à do FC Porto e até ligeiramente superior.

Essa postura constantemente defensiva e pronta para o ataque num fórum em que todos partilhamos a mesma paixão é que deixa um bocado a desejar.
Até há pouco tempo tínhamos a folha salarial mais elevada dos três grandes. Penso que já fomos ultrapassados pelos vermelhos mas os lagartos estavam com cerca de 20M a menos, salvo erro.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

• Like
Reações: Kloppeição

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
A fonte é o RC. Chega?
Chega e agradeço. Vocês estão por dentro destes assuntos mais do que eu que não consulto os relatórios, nem tenho grandes informações acerca disso. Consultei o salary sports para ter uma ideia, lá a massa salarial da equipa principal do Sporting é superior, mas vi que tinha algumas incongruências como o salário do Trincão repetido, para além de não ser uma fonte confiável, fui apenas para tentar ter uma ideia.

Já agora, os valores são muito díspares entre FC Porto e Sporting?

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,663
11,533

Discutimos futebol e não ter ideia que os verdes têm um gasto com salarios que deve 40% inferior ao nosso, diz muito do porquê muitas discussoes deste fórum serem completamente estéreis.

dragaoamarense

Arquibancada
14 Setembro 2022
290
489
Se vou dizer o que me vai na alma em relação a pessoa que está a frente do clube já não consigo dizer o nome dele mas se o visse na minha frente dizias as coisas que talvez nunca ninguém tive tomates para lhe dizer só digo rua já

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,663
11,533
Os socios votam PC porque ninguem se candidata. Obviamente que ninguem vai votar no Jose Fernando Rio ou no Lobo para presidente.
Obviamente que o melhor é votar em PdC e depois andar 4 anos a fazer do treinador o Salvador do clube porque a Direccao nao vale nada.

A logica no seu melhor!!!!

Sindroma de Estocolmo no seu melhor.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
Discutimos futebol e não ter ideia que os verdes têm um gasto com salarios que deve 40% inferior ao nosso, diz muito do porquê muitas discussoes deste fórum serem completamente estéreis.
Sou adepto do FC Porto, gosto de futebol e de falar sobre o jogo. Não tenho tempo nem tenho obrigação de andar a consultar relatórios e contas dos 3 grandes, nem tão pouco leio jornais desportivos.

Cada um é como cada qual, essa é uma postura que acho totalmente arrogante e abominável em qualquer esfera da sociedade, quanto mais num portal de adeptos do FC Porto.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,663
11,533
Sou adepto do FC Porto, gosto de futebol e de falar sobre o jogo. Não tenho tempo nem tenho obrigação de andar a consultar relatórios e contas dos 3 grandes, nem tão pouco leio jornais desportivos.

Cada um é como cada qual, essa é uma postura que acho totalmente arrogante e abominável em qualquer esfera da sociedade, quanto mais num portal de adeptos do FC Porto.
Como eu acho totalmente esteril andar em discussoes em que as pessoas não sabem o minimo dos minimos.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Infelizmente para aqueles que votam Pinto da Costa há algo que não deixa de ser uma verdade absoluta.

Não são os Fernando's Rio ou os Lobo's da vida que andam a delapidar as finanças do clube ao mesmo que contribuem para a queda brusca e cada vez mais acentuada da qualidade do plantel.

Isto ao mesmo tempo que o seu património pessoal aumenta substancialmente e cada vez mais.

O clube FCPorto que deveria estar acima de tudo é aquele que acaba por sair mais prejudicado. Culpa do Presidente, dos seus lacaios e no fundo de quem continua estupidamente a votar nele. Sim, também são responsáveis.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,911
4,726
Infelizmente para aqueles que votam Pinto da Costa há algo que não deixa de ser uma verdade absoluta.

Não são os Fernando's Rio ou os Lobo's da vida que andam a delapidar as finanças do clube ao mesmo que contribuem para a queda brusca e cada vez mais acentuada da qualidade do plantel.

Isto ao mesmo tempo que o seu património pessoal aumenta substancialmente e cada vez mais.

O clube FCPorto que deveria estar acima de tudo é aquele que acaba por sair mais prejudicado. Culpa do Presidente, dos seus lacaios e no fundo de quem continua estupidamente a votar nele. Sim, também são responsáveis.

Eu nao votei.O que me parece obvio é que nunca houve candidatos minimamente credíveis por isto esta conversa dos socios “bons” e “maus” nao faz sentido.

Troco o PC pelo AVB e mais alguns mas nao trocava o PC pelo Varandas.

Quem acha que qualquer boneco faz melhor está completamente alheado da realidade.

Por isso, qualquer movimento “contra” devia estar focado em arranjar um candidato credivel senao vamos andar a chorar mais 4 anos.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,507
20,247
Vila Nova de Gaia, 1975
Chega e agradeço. Vocês estão por dentro destes assuntos mais do que eu que não consulto os relatórios, nem tenho grandes informações acerca disso. Consultei o salary sports para ter uma ideia, lá a massa salarial da equipa principal do Sporting é superior, mas vi que tinha algumas incongruências como o salário do Trincão repetido, para além de não ser uma fonte confiável, fui apenas para tentar ter uma ideia.

Já agora, os valores são muito díspares entre FC Porto e Sporting?
O salarysport parece minimamente confiável, mas, obviamente, tem os seus erros. Essa duplicação do Trincao é um erro grosseiro.

Além disse, tens de ter cuidado com algumas situações específicas como os emprestados, as renovações recentes ou jogadores que beneficiam do Programa Regressar.

Por fim, há situações que nem estão previstas, como o caso da renovação do Otávio ou salários escondidos nos FSE.

Desconsiderando estas últimas situações, que fogem aos gastos com pessoal, penso que a diferença em salários com atletas e técnicos era de cerca de 5 ME no primeiro semestre. Vê a análise do @contábil aos RC do primeiro semestre dos 3 grandes.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Eu nao votei.O que me parece obvio é que nunca houve candidatos minimamente credíveis por isto esta conversa dos socios “bons” e “maus” nao faz sentido.

Troco o PC pelo AVB e mais alguns mas nao trocava o PC pelo Varandas.

Quem acha que qualquer boneco faz melhor está completamente alheado da realidade.

Por isso, qualquer movimento “contra” devia estar focado em arranjar um candidato credivel senao vamos andar a chorar mais 4 anos.
A conversa dos bons e dos maus é incentivada pela própria direção quando esta vem com a história dos "verdadeiros" para cima da mesa.

Como se todos os outros que não compactuam com a vergonhosa gestão dos últimos anos sejam mais ou menos Portistas apenas e só porque não comem a palha que lhe dão e ousam criticar "sua Santidade, o Papa".

Não sei se os Fernando's e Lobo's da vida ou mesmo o André Villas Boas, tem ou não a capacidade para liderar o clube. O que eu sei e não tenho a mínima dúvida é que Pinto da Costa e os seus lacaios, não a tem neste momento.

E o ponto de partida é esse ...

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,776
5,764
Pinto da Costa vai ser presidente enquanto lhe der na gana. Pode vir AVB, SC ou lá quem são os D.Sebastiões.
O povo é demasiado averso à mudança para que aconteça algo de diferente. Basta ver o PS.
Escândalo atrás de escândalo antes de ser dissolvido o parlamento, chegou-se às eleições, maioria absoluta.
Aqui é igual. Anos a chorar porque a gestão é uma merda e não aparecem alternativas. Apareceram as alternativas, chegaram as eleições em 2020 e Pinto da Costa ganhou com recorde de votos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,788
88,390
40
Ao menos a incompetência fica exposta perante todos. Veremos o que vai suceder com o Diogo, mas se voltar a haver um negócio abaixo da cláusula, já ninguém (pelo menos que esteja de boa fé) pode defender PdC.