"Tenho tanta coisa para fazer, temos o centro de treinos, quase cidade desportiva, para tentar concretizar o que está em curso.."“Querem títulos, uma equipa decente e gestão eficiente? Isso é secundário. O importante é a cidade do futebol. Nem que seja em 2050… Votem em mim, bitches.”
Podia ter sido uma frase dita há 4 anos durante a renovação do Tomas Esteves"Tenho tanta coisa para fazer, temos o centro de treinos, quase cidade desportiva, para tentar concretizar o que está em curso.."
By Pdc..na camara do porto
Ele disse mesmo isso?"Tenho tanta coisa para fazer, temos o centro de treinos, quase cidade desportiva, para tentar concretizar o que está em curso.."
Sim, mais do mesmo, nada de novoEle disse mesmo isso?
E vai ganhar no próximo ano, porque vão votar nele."Tenho tanta coisa para fazer, temos o centro de treinos, quase cidade desportiva, para tentar concretizar o que está em curso.."
Se não estou errado, de acordo com os estatutos, para se ter direito a voto tem de se ser sócio há mais de uma ano. Se te fizeste sócio no mês de Maio de 2023 e sendo as eleições em Abril de 2024, provavelmente não terás direito a voto.Fiz-me sócio este mês, tudo para poder ir votar e contribuir para tirá-lo do poleiro.
E devolver os títulos ganhosSe for o caso era motivo para tirar o nome dele da história do clube.
As últimas eleições foram em junho, e ainda este mês o PDC disse que ainda faltava mais de um ano...Se não estou errado, de acordo com os estatutos, para se ter direito a voto tem de se ser sócio há mais de uma ano. Se te fizeste sócio no mês de Maio de 2023 e sendo as eleições em Abril de 2024, provavelmente não terás direito a voto.
Sinceramente não percebo como continua com esta conversa de tanga, além disso convinha que explicasse qual é a ideia, se pretende tentar fazer um mero centro de treinos ou uma cidade de futebol, pois são coisas completamente diferentes, dado que a segunda incluí alojamento para os jogadores das mais variadas camadas,entre outras vantagens e um centro de treinos já temos no Olival."Tenho tanta coisa para fazer, temos o centro de treinos, quase cidade desportiva, para tentar concretizar o que está em curso.."
Merecia um prémio das Capazes ou algo do género pelo trabalho que tem feito em prol do empoderamento feminino.E ainda temos quem fale mal do nosso presidente.. Formou escritoras, licenciou mulheres e agora forma empresárias Fifa.. que visionário..
Também pensei nisso.Mas que raio é uma "quase cidade desportiva"?!
Realmente, temos o que merecemos.
PdC parece boa. alguma hipótese de focar melhor a foto? Outro ângulo também?Pdc ultimamente
![]()
é a cidade desportiva que quase foi feita. é tipo os trofeus de papel do SLMMas que raio é uma "quase cidade desportiva"?!
Realmente, temos o que merecemos.