Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,133
9,847
Eu quero é ver o proximo mercado de transferências e ver se vao fazer merda outra vez e deixar o SC no buraco ou se lhe vao dar um plantel minimamente possivel de ser campeao.

• Like
Reações: Gatão1983 e Master

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,920
6,392
Quem achou que isto era boa ideia devia ser corrido à vassourada (é só pedir a vassoura emprestada ao Baía...):

- Luís Diaz por Galeno
- Fábio Vieira por André Franco
- Vitinha por ninguém.

Visionários 👏

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,920
6,392
A Abreu está com umas promoções interessantes para viagens ao Brasil. Acho que era de aproveitar já é ver com o filhote e com o Pinho para que zona do Brasil eles querem ir passar férias este ano.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Pelo que li de forma transversal retirei a ideia que o caminho será uma venda/investimento inevitável. Falou de forma generalizada mas certamente incluindo o FCPorto nesse lote.

A compra das ações é explicada pela inevitável venda de posição acionista do clube, certamente um investimento seguro. Ninguém vai pensar, eu não penso, que por muito depauperadas as contas estejam que o clube ou acionistas, venderão posição acionista na SAD por um valor simbólico. O valor imaterial do clube é inquestionável a nível mundial.

• Like
Reações: Pavão e apocalypto

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,686
11,591
As pessoas querem saidas/soluções rapidas e baratas e depois admiram-se..

Pessialmente so votarei favoravelmente a hipotese do clube perder a maioria do capital em situacoes muito excepcionais.

Outra coisa, é o clube vender 15/20% da SaD e manter manter a maioria.

• Like
Reações: Dragon Lonis

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,666
21,654
Muito estranho e com que objetivo!?

"Pinto da Costa abriu os cordões à bolsa e, pelo sétimo mês consecutivo, voltou a reforçar a sua posição na SAD do FC Porto, desta vez com a compra de mais 2.559 ações, segundo informaram os dragões, esta quinta-feira, numa nota enviada à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

A operação, realizada já na segunda-feira, implicou um investimento da parte do presidente do FC Porto de 2.789,31 euros, desta vez ao preço unitário de 1,09 euros, que lhe permite reforçar ligeiramente a sua posição na SAD pelo sétimo mês seguido."
In +Futebol