Eu quero é ver o proximo mercado de transferências e ver se vao fazer merda outra vez e deixar o SC no buraco ou se lhe vao dar um plantel minimamente possivel de ser campeao.
Link?O AVB a explicar porque é que PdC anda a comprar ações da FCPorto SAD.
Só não vê quem não quer.
?O AVB a explicar porque é que PdC anda a comprar ações da FCPorto SAD.
Só não vê quem não quer.
Pelo que li de forma transversal retirei a ideia que o caminho será uma venda/investimento inevitável. Falou de forma generalizada mas certamente incluindo o FCPorto nesse lote.
As pessoas querem saidas/soluções rapidas e baratas e depois admiram-se..![]()
Paco Roig: "El Valencia está totalmente muerto, Peter Lim sólo piensa en la pasta"
Paco Roig es voz autorizada para hablar sobre los entresijos de la presidencia che. Roig fue presidente del Valencia durante tres años, de la temporada 1994 a 1997. Ahora, explotawww.marca.com
Essa grossa tinha quantos anos quando estava com o PDC?![]()
Fernanda Miranda, ex-mulher de Pinto da Costa, é agora agente FIFA
Empresária brasileira, de 36 anos, passou no examewww.record.pt
E ainda temos quem fale mal do nosso presidente.. Formou escritoras, licenciou mulheres e agora forma empresárias Fifa.. que visionário..![]()
Parabéns à Fernanda, dizem que o curso e aprovação são bastante difíceis e poucos conseguem lá chegar.![]()
Muito estranho e com que objetivo!?
Sempre o fez mas, agora, está a acontecer a um ritmo muito superior. Adivinha-se a venda de parte do clube. O que não tem nada de surpreendente, pelo menos para mim.