Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,754
3,983
O problema reside aqui: Pinto da Costa é bem capaz de se voltar a candidatar apenas porque sabe que o ao fazê-lo mais ninguém avança, pelo menos daqueles candidatos "mais a sério".
Infelizmente mesmo com candidatos "mais a serio" vai recandidatar-se e vai vencer, não vejo sinceramente onde está a duvida.
 

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Podia ter dito alguma coisa sobre a questão do naming do estádio, que supostamente já estava praticamente fechada há não sei quanto tempo.

Quanto a academia/centro formação/cidade futebol, já se sabe que é um problema burocrático e que está só a espera que o papel com a aprovação seja encontrado no escritório do Nando..ele mudou de senhora da limpeza e ela mudou a papelada toda de sítio.
Estava fechada na altura de eleições, tal como a Academia.
 

Cheue

12 Maio 2016
20,445
32,312
Conquistas
7
108

fcp_1893

Arquibancada
15 Julho 2016
405
758
Com o meu voto não contará, como não contou nas últimas. Agradeço tudo o que fez pelo clube, mas já há muito tempo que deveria ter retirado. E podia ter saído pela porta grande, como merecia, mas assim não o quis.
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
Caro Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa. Já não chega existem problemas estruturais no Nosso Clube que urge serem ultrapassados .
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,928
34,330

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,991
5,455
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
"Já tínhamos sido condenados ao fracasso por quase toda a imprensa"

"Afinal, conseguimos ganhar os quatro jogos seguintes e ficámos no primeiro lugar de um grupo em que, entre quatro equipas, tínhamos o terceiro pior orçamento. Chegámos aos oitavos-de-final, que são sempre a nossa prioridade, e batemo-nos de igual para igual com o Inter de Milão, que tem um plantel teoricamente muito mais valioso"

"Criámos oportunidades suficientes para ganhar em Itália e no Dragão, mas não tivemos sequer uma pontinha de felicidade. Ficámos frustrados porque estamos habituados a lutar contra as probabilidades e a superar todas as expetativas"

"Os do costume querem transformar num fracasso desportivo uma caminhada europeia em que vencemos o grupo na competição mais difícil do mundo e fomos injustamente eliminados por um rival muito mais rico. Não surpreende. São os mesmos que fazem de conta que se esquecem de que somos os campeões em título dos quatro troféus nacionais. E que talvez não saibam que estamos vivos e vamos continuar a lutar por tudo aquilo que pudermos alcançar"
Muito bem, Presidente! Muito bem... 🧐
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,183
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Sinceramente? Eu quero é que ele afirme, quando achar que é o momento, publicamente e oficialmente que é realmente candidato com ou sem a candidatura de Pinto da Costa.
Isso é que seria muito importante,pois não podemos continuar neste marasmo e sem direção desportiva,nem financeira.
 

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,845
5,763
Seria bom que não. Mas não sei se alguém vai arriscar candidatar-se contra ele e ficar "marcado" caso seja derrotado.

Para mim a melhor solução seria mesmo Pinto da Costa não se voltar a candidatar. Sinceramente.
Ainda falta muito tempo para as eleições e estou certo que muita água correrá sob essa ponte.
Agora, se há algo que tenho a firme convicção, é que será um momento marcante para o nosso clube.
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,837
4,453
Uma coisa é a massa crítica das redes sociais, outra são os sócios. Só o segundo grupo é que pode votar, se tiver 12 meses de afiliação.
Por isso quem não for sócio que se apresse ou não chega a tempo.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,488
4,480
Ainda falta muito tempo para as eleições e estou certo que muita água correrá sob essa ponte.
Agora, se há algo que tenho a firme convicção, é que será um momento marcante para o nosso clube.
Eu acho que o resultado das eleições pode definir muito do futuro do clube nos próximos tempos.
O clube estagnou, resta aos sócios perceberem isso.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,888
191,357
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nunca mais é 2024 para este tópico passar à história
Em 2024 ainda vamos apanhar com uma desilusão pior que aquela bola à trave do Grujic

Deus queira que não
Mas o presidente vai mesmo sair? A cada dia que passo vou perdendo a esperança
 
  • Like
Reações: Dragon G

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,928
34,330
Ainda falta muito tempo para as eleições e estou certo que muita água correrá sob essa ponte.
Agora, se há algo que tenho a firme convicção, é que será um momento marcante para o nosso clube.
Sem dúvida alguma. Um dos momentos mais importantes da história do FC Porto.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,722
17,680
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Em 2024 ainda vamos apanhar com uma desilusão pior que aquela bola à trave do Grujic

Deus queira que não
Mas o presidente vai mesmo sair? A cada dia que passo vou perdendo a esperança
PdC até aos 90 anos?
Um clube sem presidente e estrutura diretiva até 2028?
Como vão fazer quando já não houver mais dinheiro para antecipar?
Os sócios são uns conas que não notam que isto a cada dia fica pior?
 
  • Like
Reações: Master

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
AVB nao tem nada a perder em candidatar-se. A nao ser que tema pela sua segurança...

Parece-me ter um "capital simpatia" enorme entre os portistas. Embora nao saiba se os entre os socios tambem é assim. Mas desconfio que é geral, socios ou nao.

O Lord tambem ja nao deve estar por ca muito mais tempo por isso nem precisa temer a sua sombra.