Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,070
5,287
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Força Grande Presidente. Como sempre a dizer as verdades, custem a quem custar e doam a quem doer. Não sei como alguém tem coragem de falar em desinvestimento no plantel quando a realidade dos números do investimento mostram o contrário do que esses sujeitos escrevem. Andam a aproveitar-se de umas palavras a quente e infelizes do Sérgio para tentarem semear o caos e desunirem a nação portista de forma a tirarem proveito. Ainda por cima isto numa temporada em que o Sérgio pediu um central de 20 milhoes e o presidente lhe fez a vontade. Quando a vontade do presidente seria gastar esse valor repartido num central e num médio ofensivo.

Por muito que os abutres liderados e pagos pelo sujeito que abandonou o nosso grande clube à primeira oportunidade e se vendeu pelo cheiro das libras queiram manchar a imagem do NGL através de mentiras e calúnias de forma a tentarem tomar de assalto o nosso clube, jamais vão conseguir os seus intentos. Mesmo que pelo caminho consigam ludibriar alguns adeptos vendidos e ingratos. A verdade e a gratidão triunfarão. Nas eleições vão levar um amasso que nem será bom.
sabes que muitos na SAD quando viram a entrar 15M a pronto cagaram de alto para a época que prai vinha… queriam era dinheiro fresco. E muitas comissões. Não querias fazer do AVB, o mau da fita, quando a culpa não morre solteira

Age como dono e senhor do clube
Monarquia pura e dura.

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,070
5,287
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Fosse por exemplo PDC o presidente dos clubes para onde esses treinadores sairam e verias se esses treinadores não teriam sucesso nesses clubes.

Mas o avb é que é bom. Deve ser porque gosta e faz uns rallys e pdc não. Nem sequer no rally é bom quanto mais a gerir um clube com a grandeza do FCP. Nem que ande durante 50 anos a fazer cursos de gestão nos eua chega aos calcanhares de PDC.
Nem no futuro para vice-presidente do Dr. Fernando Madureira serve. Nesta casa querem-se pessoas que amem o clube e não os cifrões.
O pior não é o futuro e mesmo o presente com Caldeiras e Fernando Gomes

R

Rm95

Guest
Força Grande Presidente. Como sempre a dizer as verdades, custem a quem custar e doam a quem doer. Não sei como alguém tem coragem de falar em desinvestimento no plantel quando a realidade dos números do investimento mostram o contrário do que esses sujeitos escrevem. Andam a aproveitar-se de umas palavras a quente e infelizes do Sérgio para tentarem semear o caos e desunirem a nação portista de forma a tirarem proveito. Ainda por cima isto numa temporada em que o Sérgio pediu um central de 20 milhoes e o presidente lhe fez a vontade. Quando a vontade do presidente seria gastar esse valor repartido num central e num médio ofensivo.

Por muito que os abutres liderados e pagos pelo sujeito que abandonou o nosso grande clube à primeira oportunidade e se vendeu pelo cheiro das libras queiram manchar a imagem do NGL através de mentiras e calúnias de forma a tentarem tomar de assalto o nosso clube, jamais vão conseguir os seus intentos. Mesmo que pelo caminho consigam ludibriar alguns adeptos vendidos e ingratos. A verdade e a gratidão triunfarão. Nas eleições vão levar um amasso que nem será bom.
És um castiço.

R

Rm95

Guest
"Vice do Dr. Fernando Madureira"

Olá Sérgio SD, tudo bem?

Sim, é um zé que fez um mestrado com a tese cheia de erros ortográficos que tem arcaboiço para gerir o FC Porto.

Tanto respeito por Pinto da Costa (que eu também tenho apesar de manifestar que devia ter saído pelo menos no mandato anterior) e depois espetas lá um Dr. Madureira, muito bem.
Oh zé vai dormir.
Cuidadinho, que a tese dele tem 36 páginas.

R

Rm95

Guest
Aposto que se tivesse usado o Chatgpt não teria dado metade dos erros ortográficos e pontapés na gramática como deu ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Eu nao percebo e como e que aquilo é aprovado.

Quer dizer, secalhar sei.