Esse chega pela mão do presidente Monkey Madureira pelos vistos.Cheira a Dennis Suarez e craque do Celta por aqui
Esse chega pela mão do presidente Monkey Madureira pelos vistos.Cheira a Dennis Suarez e craque do Celta por aqui
Trocava na boa este cromo dos craques do Celta pela Jaqueline e pelo M@lhanga...odasssse!!!
Mal por mal...
...volta Jaco, estas perdoado(a)!
Como disse um forista, o que fez PdC mudar de ideias relativamente ao apoio a AVB, que disse que daria caso fosse
A desunião que se vive no clube é promovida por ele e os seus apoiantes. Que eu saiba ainda não é dono do clube nem lhe foi dado mandato para agir como se fosse.
sabes que muitos na SAD quando viram a entrar 15M a pronto cagaram de alto para a época que prai vinha… queriam era dinheiro fresco. E muitas comissões. Não querias fazer do AVB, o mau da fita, quando a culpa não morre solteiraForça Grande Presidente. Como sempre a dizer as verdades, custem a quem custar e doam a quem doer. Não sei como alguém tem coragem de falar em desinvestimento no plantel quando a realidade dos números do investimento mostram o contrário do que esses sujeitos escrevem. Andam a aproveitar-se de umas palavras a quente e infelizes do Sérgio para tentarem semear o caos e desunirem a nação portista de forma a tirarem proveito. Ainda por cima isto numa temporada em que o Sérgio pediu um central de 20 milhoes e o presidente lhe fez a vontade. Quando a vontade do presidente seria gastar esse valor repartido num central e num médio ofensivo.
Por muito que os abutres liderados e pagos pelo sujeito que abandonou o nosso grande clube à primeira oportunidade e se vendeu pelo cheiro das libras queiram manchar a imagem do NGL através de mentiras e calúnias de forma a tentarem tomar de assalto o nosso clube, jamais vão conseguir os seus intentos. Mesmo que pelo caminho consigam ludibriar alguns adeptos vendidos e ingratos. A verdade e a gratidão triunfarão. Nas eleições vão levar um amasso que nem será bom.
Monarquia pura e dura.Age como dono e senhor do clube
O pior não é o futuro e mesmo o presente com Caldeiras e Fernando GomesFosse por exemplo PDC o presidente dos clubes para onde esses treinadores sairam e verias se esses treinadores não teriam sucesso nesses clubes.
Mas o avb é que é bom. Deve ser porque gosta e faz uns rallys e pdc não. Nem sequer no rally é bom quanto mais a gerir um clube com a grandeza do FCP. Nem que ande durante 50 anos a fazer cursos de gestão nos eua chega aos calcanhares de PDC.
Nem no futuro para vice-presidente do Dr. Fernando Madureira serve. Nesta casa querem-se pessoas que amem o clube e não os cifrões.
És um castiço.Força Grande Presidente. Como sempre a dizer as verdades, custem a quem custar e doam a quem doer. Não sei como alguém tem coragem de falar em desinvestimento no plantel quando a realidade dos números do investimento mostram o contrário do que esses sujeitos escrevem. Andam a aproveitar-se de umas palavras a quente e infelizes do Sérgio para tentarem semear o caos e desunirem a nação portista de forma a tirarem proveito. Ainda por cima isto numa temporada em que o Sérgio pediu um central de 20 milhoes e o presidente lhe fez a vontade. Quando a vontade do presidente seria gastar esse valor repartido num central e num médio ofensivo.
Por muito que os abutres liderados e pagos pelo sujeito que abandonou o nosso grande clube à primeira oportunidade e se vendeu pelo cheiro das libras queiram manchar a imagem do NGL através de mentiras e calúnias de forma a tentarem tomar de assalto o nosso clube, jamais vão conseguir os seus intentos. Mesmo que pelo caminho consigam ludibriar alguns adeptos vendidos e ingratos. A verdade e a gratidão triunfarão. Nas eleições vão levar um amasso que nem será bom.
o Jesus acaba o contrato em Maio nao é?Às tantas não o quer na próxima época e já tem outros planos...
Cuidadinho, que a tese dele tem 36 páginas."Vice do Dr. Fernando Madureira"
Olá Sérgio SD, tudo bem?
Sim, é um zé que fez um mestrado com a tese cheia de erros ortográficos que tem arcaboiço para gerir o FC Porto.
Tanto respeito por Pinto da Costa (que eu também tenho apesar de manifestar que devia ter saído pelo menos no mandato anterior) e depois espetas lá um Dr. Madureira, muito bem.
Oh zé vai dormir.
Aposto que se tivesse usado o Chatgpt não teria dado metade dos erros ortográficos e pontapés na gramática como deu ...Cuidadinho, que a tese dele tem 36 páginas.
Escritas ou em branco?Cuidadinho, que a tese dele tem 36 páginas.
Era tinta transparente para ninguém copiar o trabalho.Escritas ou em branco?
O Madureira é dirigente do Canelas!Era tinta transparente para ninguém copiar o trabalho.
Vocês só andam bem a ver maldade em todo o lado.
Se fosse em branco valia o mesmoEscritas ou em branco?
Eu nao percebo e como e que aquilo é aprovado.Aposto que se tivesse usado o Chatgpt não teria dado metade dos erros ortográficos e pontapés na gramática como deu ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Em Portugal já vai conquistado títulos.O Madureira é dirigente do Canelas!
Está focado em levar o Canelas as competições europeias.
Respeitinho pelo elemento que participa nos roasts ao Castelo Branco,Se fosse em branco valia o mesmo
Parece um lutador low card da WWE, @Rm95Em Portugal já vai conquistado títulos.
Canelas o maior clube de Gaia e arredores.
É um jobberParece um lutador low card da WWE, @Rm95