Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,559
21,595
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
As afirmações de hoje, revelam uma degradação no discurso. As palavras e as imagens cada vez mais se adequam, o FCPorto precisa de ajuda para mudar!
É uma situação insustentável. A direção não tem o que o clube precisa, estão datados e ultrapassados e ali se perpetuam ficando com a imagem desgastada ao máximo.

É uma situação ridícula. O Presidente não mobiliza o ânimo a ninguém, todos sabem que o seu tempo passou, é um homem cansadissimo, a imagem de anacronismo e exaustão e a unica coisa q consegue cada vez q aparece é enfraquecer o clube.

A melhor coisa q pode acontecer ao clube é Presidente, LG, FG, Baía não falarem nem aparecer. Fingir q não existem. Cada vez q aparecem o clube enfraquece.
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,852
1,114
Não entro nos caminhos que alguns por aqui encetam.

Todavia, parece-me claro que nas próximas eleições, estando a caminho dos 87 anos, devia decidir não candidatar-se sequer. É o melhor para todos.

Não fará sentido termos um presidente que termina o seu mandato com 91 anos.
 
  • Like
Reações: Dias_21

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,827
43,118
Conquistas
5
Não entro nos caminhos que alguns por aqui encetam.

Todavia, parece-me claro que nas próximas eleições, estando a caminho dos 87 anos, devia decidir não candidatar-se sequer. É o melhor para todos.

Não fará sentido termos um presidente que termina o seu mandato com 91 anos.
Vamos ver.


"Estou convencido que será o último mandato, também tenho direito de gozar a vida e o FC Porto. Não estou a garantir, mas mal do FC Porto se nenhum dos possíveis candidatos não se assumirem nos próximos anos. Estou convencido que com o Rui Moreira, o André Villas-Boas e o António Oliveira, apesar de ter dito que não quer, ficaria super descansado e super feliz porque sabia que podia ver sem responsabilidade o FC Porto a continuar na senda de triunfos", assegurou o líder portista.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,475
44,793
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Vamos ver.


"Estou convencido que será o último mandato, também tenho direito de gozar a vida e o FC Porto. Não estou a garantir, mas mal do FC Porto se nenhum dos possíveis candidatos não se assumirem nos próximos anos. Estou convencido que com o Rui Moreira, o André Villas-Boas e o António Oliveira, apesar de ter dito que não quer, ficaria super descansado e super feliz porque sabia que podia ver sem responsabilidade o FC Porto a continuar na senda de triunfos", assegurou o líder portista.
Essas declarações são de 2020, entretanto entrou em cena Vítor Baía que deve ser o traço de continuidade da sua obra, no entanto espero que no momento oportuno mantenha-se calado e deixe os sócios escolher o melhor para o F.C.Porto, senão tiver esse comportamento então é porque coloca à frente do clube os seus interesses pessoais e tem algo a esconder.
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,864
4,555
Vamos ver.


"Estou convencido que será o último mandato, também tenho direito de gozar a vida e o FC Porto. Não estou a garantir, mas mal do FC Porto se nenhum dos possíveis candidatos não se assumirem nos próximos anos. Estou convencido que com o Rui Moreira, o André Villas-Boas e o António Oliveira, apesar de ter dito que não quer, ficaria super descansado e super feliz porque sabia que podia ver sem responsabilidade o FC Porto a continuar na senda de triunfos", assegurou o líder portista.
É engraçado como já ninguém se lembra que ele disse isso. E nem me refiro ao ser ou não o último mandato
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,559
21,595
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Vamos ver.


"Estou convencido que será o último mandato, também tenho direito de gozar a vida e o FC Porto. Não estou a garantir, mas mal do FC Porto se nenhum dos possíveis candidatos não se assumirem nos próximos anos. Estou convencido que com o Rui Moreira, o André Villas-Boas e o António Oliveira, apesar de ter dito que não quer, ficaria super descansado e super feliz porque sabia que podia ver sem responsabilidade o FC Porto a continuar na senda de triunfos", assegurou o líder portista.
Tem direito a gozar a vida? Quando? Com 91 anos?

Isto não é discurso...
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,596
14,352
Vamos ver.


"Estou convencido que será o último mandato, também tenho direito de gozar a vida e o FC Porto. Não estou a garantir, mas mal do FC Porto se nenhum dos possíveis candidatos não se assumirem nos próximos anos. Estou convencido que com o Rui Moreira, o André Villas-Boas e o António Oliveira, apesar de ter dito que não quer, ficaria super descansado e super feliz porque sabia que podia ver sem responsabilidade o FC Porto a continuar na senda de triunfos", assegurou o líder portista.
A pergunta é: o que mudou em relação a AVB para do nada dizer aquilo? será por agora querer VB seja o seu sucessor? Porque acaso gostava de saber qual seria a resposta dele agora...
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
3,942
7,522
DRAGÕES PREPARAM ÉPOCA COM MAIS INVESTIMENTO

Próxima temporada deverá trazer reforços de peso ao plantel portista. Eleições de 2024 também terão influência na estratégia da SAD azul e branca.


Depois de ter gasto menos dinheiro em reforços do que Benfica e Sporting no conjunto das últimas seis épocas, o F. C. Porto poderá viver uma realidade diferente no próximo defeso. Ao que o JN apurou, a SAD portista está a preparar a próxima temporada com uma perspetiva de maior investimento em
contratações, para dotar o plantel às ordens de Sérgio Conceição de mais argumentos para lutar pelos principais objetivos. Segundo apurámos, esta estratégia foi planeada muito antes das polémicas declarações do técnico portista após o jogo com o Inter, quando se queixou de ter um plantel com muitos jogadores contratados em clubes médios da Liga portuguesa e outros da equipa B, além de não lhe ser dado mérito pelo que ganhou nos últimos anos num contexto financeiro difícil, com necessidade de vender os melhores jogadores todos os anos para equilibrar as contas da SAD. A maior acutilância portista
na próxima janela de mercado também tem a ver com as eleições do clube em 2024, na medida em que uma época com bons resultados no futebol tornará mais difícil a missão de candidatos à presidência que estejam fora da esfera da administração liderada por Pinto da Costa. ! NUNO A. AMARA in Jornal de Notícias

O que seria de esperar.
Quem venha a seguir que feche a porta

 
Última edição:
  • Haha
Reações: smc2004 e dragao_69

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,815
41,697
DRAGÕES PREPARAM ÉPOCA COM MAIS INVESTIMENTO

Próxima temporada deverá trazer reforços de peso ao plantel portista. Eleições de 2024 também terão influência na estratégia da SAD azul e branca.


Depois de ter gasto menos dinheiro em reforços do que Benfica e Sporting no conjunto das últimas seis épocas, o F. C. Porto poderá viver uma realidade diferente no próximo defeso. Ao que o JN apurou, a SAD portista está a preparar a próxima temporada com uma perspetiva de maior investimento em
contratações, para dotar o plantel às ordens de Sérgio Conceição de mais argumentos para lutar pelos principais objetivos. Segundo apurámos, esta estrategia foi planeada muito antes das polémicas declarações do técnico portista após o jogo com o Inter, quando se queixou de ter um plantel com muitos jogadores contratados em clubes médios da Liga portuguesa e outros da equipa B, além de não lhe ser dado mérito pelo que ganhou nos últimos anos num contexto financeiro difícil, com necessidade de vender os melhores jogadores todos os anos para equilibrar as contas da SAD. A maior acutilância portista
na próxima janela de mercado também tem a ver com as eleições do clube em 2024, na medida em que uma época com bons resultados no futebol tornará mais difícil a missão de candidatos à presidên-cia que estejam fora da esfera da administração lide- rada por Pinto da Costa. ! NUNO A. AMARA in Jornal de Notícias

O que seria de esperar.
Quem venha a seguir que feche a porta
Não é nada de que não estejamos já à espera. Acredito até que com o aproximar da próxima época e consequentemente do ato eleitoral ato que haverá mais "boas novas"...
 
  • Like
Reações: Hakabashy

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,379
24,903
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
DRAGÕES PREPARAM ÉPOCA COM MAIS INVESTIMENTO

Próxima temporada deverá trazer reforços de peso ao plantel portista. Eleições de 2024 também terão influência na estratégia da SAD azul e branca.


Depois de ter gasto menos dinheiro em reforços do que Benfica e Sporting no conjunto das últimas seis épocas, o F. C. Porto poderá viver uma realidade diferente no próximo defeso. Ao que o JN apurou, a SAD portista está a preparar a próxima temporada com uma perspetiva de maior investimento em
contratações, para dotar o plantel às ordens de Sérgio Conceição de mais argumentos para lutar pelos principais objetivos. Segundo apurámos, esta estrategia foi planeada muito antes das polémicas declarações do técnico portista após o jogo com o Inter, quando se queixou de ter um plantel com muitos jogadores contratados em clubes médios da Liga portuguesa e outros da equipa B, além de não lhe ser dado mérito pelo que ganhou nos últimos anos num contexto financeiro difícil, com necessidade de vender os melhores jogadores todos os anos para equilibrar as contas da SAD. A maior acutilância portista
na próxima janela de mercado também tem a ver com as eleições do clube em 2024, na medida em que uma época com bons resultados no futebol tornará mais difícil a missão de candidatos à presidên-cia que estejam fora da esfera da administração lide- rada por Pinto da Costa. ! NUNO A. AMARA in Jornal de Notícias

O que seria de esperar.
Quem venha a seguir que feche a porta

Adorei " candidatos fora da esfera da administração"

Uma palhaçada mas que, a verificar se, será suficiente para que a maioria vote neles.

Tristeza....
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,724
3,219
Sem dúvida alguma. Um dos momentos mais importantes da história do FC Porto.
Será? Já tive mais convicção disso!
Cada vez dá mais a sensação que se vai recandidatar e se o fizer continuo a dizer que o AVB nem esses pesos pesados se candidatam.

Ninguém quer ter o peso nos ombros de ter derrotado/destituído o eterno presidente, porque o eterno presidente conta sobretudo com o apoio dos sócios mais velhos, e o seguinte que vier vai comer muita bosta de todos os lados e vai ter que tomar medidas muito impopulares.

e à primeira medida menos pacífica que tome ou caso a equipa principal esteja numa má fase lá aparecerão estes apoiantes do PDC prontos para pedir eleições antecipadas e suplicar para que o PDC reassuma o clube como se fosse D. Sebastiao.

…. e muitas dessas vozes virão daqui deste fórum….e aí se calhar o PDC já se vai lembrar que este forum existe….

isto na versão pessimista…. Na versão otimista o novo presidente tem a mija do Rui Costa
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Não entro nos caminhos que alguns por aqui encetam.

Todavia, parece-me claro que nas próximas eleições, estando a caminho dos 87 anos, devia decidir não candidatar-se sequer. É o melhor para todos.

Não fará sentido termos um presidente que termina o seu mandato com 91 anos.
Só a loucura coletiva permitia aos acólitos tomar uma decisão similar. PdC há muito que não tem condições para tomar decisões ao nível da liderança do FCPorto. Vive-se numa realidade paralela, do faz de conta!
 
  • Like
Reações: dragao_69