E estes são???Bom...o Tino parece-me um homem sério...não é, é dirigente de nada.
E estes são???Bom...o Tino parece-me um homem sério...não é, é dirigente de nada.
Ele falou hoje?As afirmações de hoje, revelam uma degradação no discurso. As palavras e as imagens cada vez mais se adequam, o FCPorto precisa de ajuda para mudar!
É uma situação insustentável. A direção não tem o que o clube precisa, estão datados e ultrapassados e ali se perpetuam ficando com a imagem desgastada ao máximo.As afirmações de hoje, revelam uma degradação no discurso. As palavras e as imagens cada vez mais se adequam, o FCPorto precisa de ajuda para mudar!
Como disse aqui há muitos meses, Rio, vai estar fora do país e nao é candidato.O caralho a 4 inclui Rios e Lobos...entregar o clube a Tinos de Rans é anedótico.
Vamos ver.Não entro nos caminhos que alguns por aqui encetam.
Todavia, parece-me claro que nas próximas eleições, estando a caminho dos 87 anos, devia decidir não candidatar-se sequer. É o melhor para todos.
Não fará sentido termos um presidente que termina o seu mandato com 91 anos.
Essas declarações são de 2020, entretanto entrou em cena Vítor Baía que deve ser o traço de continuidade da sua obra, no entanto espero que no momento oportuno mantenha-se calado e deixe os sócios escolher o melhor para o F.C.Porto, senão tiver esse comportamento então é porque coloca à frente do clube os seus interesses pessoais e tem algo a esconder.Vamos ver.
Pinto da Costa admite que o próximo deve ser o seu último mandato como presidente
Atual líder aponta Rui Moreira, André Villas-Boas e António Oliveira como soluções de futuro que o deixariam tranquilowww.record.pt
"Estou convencido que será o último mandato, também tenho direito de gozar a vida e o FC Porto. Não estou a garantir, mas mal do FC Porto se nenhum dos possíveis candidatos não se assumirem nos próximos anos. Estou convencido que com o Rui Moreira, o André Villas-Boas e o António Oliveira, apesar de ter dito que não quer, ficaria super descansado e super feliz porque sabia que podia ver sem responsabilidade o FC Porto a continuar na senda de triunfos", assegurou o líder portista.
É engraçado como já ninguém se lembra que ele disse isso. E nem me refiro ao ser ou não o último mandatoVamos ver.
Pinto da Costa admite que o próximo deve ser o seu último mandato como presidente
Atual líder aponta Rui Moreira, André Villas-Boas e António Oliveira como soluções de futuro que o deixariam tranquilowww.record.pt
"Estou convencido que será o último mandato, também tenho direito de gozar a vida e o FC Porto. Não estou a garantir, mas mal do FC Porto se nenhum dos possíveis candidatos não se assumirem nos próximos anos. Estou convencido que com o Rui Moreira, o André Villas-Boas e o António Oliveira, apesar de ter dito que não quer, ficaria super descansado e super feliz porque sabia que podia ver sem responsabilidade o FC Porto a continuar na senda de triunfos", assegurou o líder portista.
Tem direito a gozar a vida? Quando? Com 91 anos?Vamos ver.
Gozar a vida já ele goza.Tem direito a gozar a vida? Quando? Com 91 anos?
Isto não é discurso...
Ele e os compinchas que recebem o triplo dos rivais.Gozar a vida já ele goza.
A pergunta é: o que mudou em relação a AVB para do nada dizer aquilo? será por agora querer VB seja o seu sucessor? Porque acaso gostava de saber qual seria a resposta dele agora...Vamos ver.
Muito bem. Essas são as questões.A pergunta é: o que mudou em relação a AVB para do nada dizer aquilo? será por agora querer VB seja o seu sucessor? Porque acaso gostava de saber qual seria a resposta dele agora...
Não é nada de que não estejamos já à espera. Acredito até que com o aproximar da próxima época e consequentemente do ato eleitoral ato que haverá mais "boas novas"...DRAGÕES PREPARAM ÉPOCA COM MAIS INVESTIMENTO
Próxima temporada deverá trazer reforços de peso ao plantel portista. Eleições de 2024 também terão influência na estratégia da SAD azul e branca.
Depois de ter gasto menos dinheiro em reforços do que Benfica e Sporting no conjunto das últimas seis épocas, o F. C. Porto poderá viver uma realidade diferente no próximo defeso. Ao que o JN apurou, a SAD portista está a preparar a próxima temporada com uma perspetiva de maior investimento em
contratações, para dotar o plantel às ordens de Sérgio Conceição de mais argumentos para lutar pelos principais objetivos. Segundo apurámos, esta estrategia foi planeada muito antes das polémicas declarações do técnico portista após o jogo com o Inter, quando se queixou de ter um plantel com muitos jogadores contratados em clubes médios da Liga portuguesa e outros da equipa B, além de não lhe ser dado mérito pelo que ganhou nos últimos anos num contexto financeiro difícil, com necessidade de vender os melhores jogadores todos os anos para equilibrar as contas da SAD. A maior acutilância portista
na próxima janela de mercado também tem a ver com as eleições do clube em 2024, na medida em que uma época com bons resultados no futebol tornará mais difícil a missão de candidatos à presidên-cia que estejam fora da esfera da administração lide- rada por Pinto da Costa. ! NUNO A. AMARA in Jornal de Notícias
O que seria de esperar.
Quem venha a seguir que feche a porta
DRAGÕES PREPARAM ÉPOCA COM MAIS INVESTIMENTO
Próxima temporada deverá trazer reforços de peso ao plantel portista. Eleições de 2024 também terão influência na estratégia da SAD azul e branca.
Depois de ter gasto menos dinheiro em reforços do que Benfica e Sporting no conjunto das últimas seis épocas, o F. C. Porto poderá viver uma realidade diferente no próximo defeso. Ao que o JN apurou, a SAD portista está a preparar a próxima temporada com uma perspetiva de maior investimento em
contratações, para dotar o plantel às ordens de Sérgio Conceição de mais argumentos para lutar pelos principais objetivos. Segundo apurámos, esta estrategia foi planeada muito antes das polémicas declarações do técnico portista após o jogo com o Inter, quando se queixou de ter um plantel com muitos jogadores contratados em clubes médios da Liga portuguesa e outros da equipa B, além de não lhe ser dado mérito pelo que ganhou nos últimos anos num contexto financeiro difícil, com necessidade de vender os melhores jogadores todos os anos para equilibrar as contas da SAD. A maior acutilância portista
na próxima janela de mercado também tem a ver com as eleições do clube em 2024, na medida em que uma época com bons resultados no futebol tornará mais difícil a missão de candidatos à presidên-cia que estejam fora da esfera da administração lide- rada por Pinto da Costa. ! NUNO A. AMARA in Jornal de Notícias
O que seria de esperar.
Quem venha a seguir que feche a porta
Será? Já tive mais convicção disso!Sem dúvida alguma. Um dos momentos mais importantes da história do FC Porto.
Só a loucura coletiva permitia aos acólitos tomar uma decisão similar. PdC há muito que não tem condições para tomar decisões ao nível da liderança do FCPorto. Vive-se numa realidade paralela, do faz de conta!Não entro nos caminhos que alguns por aqui encetam.
Todavia, parece-me claro que nas próximas eleições, estando a caminho dos 87 anos, devia decidir não candidatar-se sequer. É o melhor para todos.
Não fará sentido termos um presidente que termina o seu mandato com 91 anos.