Eu a unica coisa que não tolero é que insultem os nossos de forma baixa.Isso pouco interessa. Não passa de história para livros. Letra.
Atualmente temos a pior direcção porque faliu um clube que é recordista de transferências na Europa e a cada ano consegue enfraquecer o plantel.
O sporting faz uma venda quando o rei faz anos, e até foi no reinado do Varandas que mais dinheiro conseguiram com jogadores.
A responsabilidade de liderar o FC Porto é totalmente diferente de liderar o sporting. As armas que tem que ser dadas ao treinador do FC Porto não são as mesmas que são dadas ao treinador do seporte e do Braga.
O sporting ficar sem ganhar o campeonato é uma normalidade e não é caso para dramas... o Porto é o fim do mundo.
Por isso sim temos a direção mais incompetente, carregadinha de lambe botas e gerontes e inútil em Portugal.
O nosso diretor desportivo?? é um meme andante que só envergonha o estatuto que o clube adquiriu... admito e acredito que seja um grande Portista mas o lugar dele é junto a mim na bancada e não no banco.
Escrevo isto enquanto a caminho do Dragão para mais um jogo e enquanto confirmo os bilhetes de avião para quarta-feira... por isso estou-me cagando para os mede pilas de Portismo do fórum que caçam quem não concorda com eles como matilhas esfomiadas de atenção. E não estou a falar do grande Dragão e Homem Eclipsis, do meu querido amigo Edgar e do nosso frenético e fanático Rúben... quem é vai acusar o toque porque apesar de se mostrarem muito machos e agressivos, são no fundo muito sensíveis e inseguros.
Criticar se merecerem essas criticas ora pois claro que sim.
E já agora como é obvio a direcção do FC Porto é uma sobra daquilo que foi. Já foi um baluarte de competência hoje é uma caricatura do que foi.