Quer o médio, mas preferiu ptimeiro o central.
Certamente que o presidente lhe disse quanto o FCPORTO podia gastar em contratações e as opções foram tomadas de acordo com o que se podia gastar.
Achas que o FCPORTO gasta 20 milhões num DC quando o treinador prefere um médio?
Só posso concluir que existirão várias opções para o lugar de médio, que o valor a gastar está identficado e que não será prioritário nesta fase, pois na melhor das hipoteses ainda está a ser negociado pelo melhor preço.
No minha opinião, a equipa/plantel teem diversas carências, desde logo nas laterais, nos centrais e na linha média.
Nas laterais ficará, ao que parece tudo na mesma e com os mesmos problemas, nos centrais, foi adquirido um DC por 20M para estar ao banco, e andamos a jogar com o Pepe que tem 40 anos e com o Marcano que tem 35. Na linha média, estamos fraquissimos, sem qualidade para mexer com o jogo, imprimir dinâmicas....
Portanto, na minha opinião há diversas prioridades que passam por estas posições, então acredito que SC queria reforçar a zona central da defesa, como acabou por acontecer, como acredito que queira o tal médio para entrar de caras no 11.
A questão do dinheiro e outra situação e podemos questionar muita coisa, mas se temos os "trocos" contados, comprar um DC por 20M e ousado, ainda para mais quando há outra necessidades que carecem ser reforçadas e ponderadas para o 11 base
Assim, de uma forma geral, SC tem toda a legitimidade em querer um DC em querer um Médio, etc., se esse jogadores teem que custar 20M ou se teem que vir dos mesmos "sítios", bragas, Portimonense, etc., acho que não, mas isso resulta de outra "políticas" cada vez mais enraizadas no NGC.