Ainda aqui andas ?Calma bebé
eu a pensar que estavas de férias com o teu guru...
Ainda aqui andas ?Calma bebé
Mas pelo menos conhece os números entre 32 e 95…Ou és um gênio do futebol ou não percebes patavina disso, então com 2/3 reforços fazemos uma gracinha na europa? E com 4/5, ganhamos a champions?
Gênio do futebol não és.....
Gosto de grande parte do que dizes, mas pf o Vitinha é mesmo um Deco 2.0!Continuam a falar de Diaz
E o grupo em um todo? Evanilson é melhor que o Marega? Pepê melhor que Corona? Verón melhor que FV? Tudo uma questão de perspectiva. Actualmente temos muito mais soluções. Do meio campo para a frente. Está coisa de fazerem de Vitinha e FV insubstituíveis quando ainda são ambos jogadores normais .. É um pouco diria e não leves a peito, oportunista.
O Vitinha tem de provar que é um novo Deco mas o David Carmo é um futuro fora de série. É o que se chama ajeitar a conversa conforme dá jeito...Não perdemos qualidade ganhamos é isso que ainda não notaram.
Vou dizer algo muito politicamente incorreto.
O Mbemba dos jogadores mais importantes da época passada será substituído por um central cujo o potencial é brutal 197 cm rápido, técnica temos um futuro fora de série no centro da defesa.
O Vitinha ainda tem de provar que é um novo Deco fez meia época ao mais alto nível não fez 2 ou 3 épocas tipo Taremi.
O FV era um suplente de qualidade utilizado.
Espero que ambos vinguem lá fora. Mas foram bem vendidos.
Não são ainda jogadores feitos.
Ganhamos qualidade porque emergiu Pepê, Evanilson. E irão emergir Namaso, Carmo, Verón.
Digo já estamos melhor que o ano passado.
É uma inverdade que o nosso plantel teve uma sangria e que perdemos muitos jogadores isso é uma inverdade.
Criar as condições para deixar lá os amiguinhos a continuar a usarem o clube.Porque estou a ser "politicamente correcto"?
Por achar que esta discussão é despropositada e fora de tempo?
A minha opinião é clara e já se torna um pouco desgastante de me estar a repetir.
Este tema da sucessão deveria ser só discutida em 2024 não agora, agora o FCP tem de concentrar-se em vencer este campeonato. Porque ao vence-lo fará o check-mate á Porto nas lideranças intermitentes e instáveis e pouco legitimidas nas suas bases tanto do Sporting como do Benfica. O FCP tem-se de concentrar no essencial vencer este campeonato pois ao vence-lo e fazer uma boa Champions o FCP irá aumentar as suas receitas e JNPC irá criar as condições necessárias para passar o testemunho em alta. A Pandemia foi um grande rombo em todas as áreas e sectores económicos o futebol não foi excepção. Sem Pandemia o FCP com uma grande campanha na Europa e com um futebol galvanizador e vencer o campeonato em Portugal criará as condições necessárias para atrair investimento, para gerar receitas ordinárias e extraordinárias. O foco tem de ser este vencer este campeonato, até porque repito o FCP ao vencer este campeonato irá criar um efeito dominó brutal nas lideranças frágeis do benfica e sporting. É nisto que o FCP tem-se de focar, houve um user que me deu a dica e antecipou este cenário. Estas discussões na minha opinião são repetitivas, até um pouco toxicas e sobertudo não conduzem a lado nenhum. O Presidente do FCP até 2024 é Pinto da Costa o melhor Presidente que alguma vez passou no futebol português e ao nivel dos melhores na Historia do futebol mundial. Portanto isto é um não assunto. Em 2024 logo se verá qual o rumo que o FCP poderá ter ou o que será melhor para o FCP e ai teremos as respostas.
O Vitinha terá de provar e acredito que o prove.O Vitinha tem de provar que é um novo Deco mas o David Carmo é um futuro fora de série. É o que se chama ajeitar a conversa conforme dá jeito...
Se a frase usada fosse "o Vitinha ser fora de série" tinha sido dito o mesmo. Aqui a questão é estar a dizer que o Vitinha ainda tem de provar que é um fora de série mas o David Carmo já o ser. A falta de coerência. Eu cá acho que os 2 têm ainda muito a provar e entre os 2 não tenho dúvidas que é o Vitinha quem está mais perto de o fazer.Há uma diferença entre "fora de série" e alguém provar ser um "novo Deco"
Ser comparado a Deco está muito acima do nível fora de série
Mas, evidentemente, não concordo que estejamos melhores que o ano passado
Logicamente, e que nestes anos nos dêm títulos e que o SC dê o salto para um colosso europeu é o que desejo ao meu clube. Pinto da Costa termine em alta e victorioso com os outros Benfica e Sporting em eleições e instabilidade e contestação. Com as oposições internas do regime e Sporting aparecerem na sombra.Criar as condições para deixar lá os amiguinhos a continuar a usarem o clube.
Espero mesmo que se afirme porém parece que pode vir a demorar algum tempo, por estar num clube que parece não ser fácil, gostaria mais que tivesse ido para o Bayern ou para o novo Barcelona.Mas Vamos ver. Ainda é um jogador na sua fase de ascensão e crescimento.tem a bola colada no pé isso não é para qualquer um.Gosto de grande parte do que dizes, mas pf o Vitinha é mesmo um Deco 2.0!
Vais ver a figura que ele vai fazer no PSG!
Não estava aqui o ano passado para saber que opiniões tinham sobre o Vitinha e o Fábio Vieira. Se previam que iriam ser os deuses futebolisticos que são agora desde que saíram do FCP. Também por uma questão de coerência.Se a frase usada fosse "o Vitinha ser fora de série" tinha sido dito o mesmo. Aqui a questão é estar a dizer que o Vitinha ainda tem de provar que é um fora de série mas o David Carmo já o ser. A falta de coerência. Eu cá acho que os 2 têm ainda muito a provar e entre os 2 não tenho dúvidas que é o Vitinha quem está mais perto de o fazer.
E sim, estamos piores que no ano passado. Que só se disfarça por causa do treinador do caralhão que temos.
Sem Diaz e sem Vitinha e em menor medida sem Fábio e sem Mbemba fica mais dificil.... veremos o Carmo, o Veron e o novo 8 caso chegue... depois falamos...Concordo com tudo sobre o conceicao, ja sabes que sou dos maiores defensores dele aqui no forum.
Eu gostei da expressão, nao tava a gozar, faz todo o sentido tendo em conta que nunca mais passamos desde 2004 os quartos.
Eu nao disse que o nosso plantel era fraco, obvio que o plantel e bom, mas para chegar a esses niveis adiantados la fora, precisamos de mais 2 ou 3 reforços de grande qualidade, sobretudo o 8 que ja devia ter chegado ha muito tempo. Como sabes perdemos muita qualidade desde janeiro, e parte dessa perda de qualidade nao foi colmatada.
Por exemplo, o substituto do vitinha. Dai dizer que sem isso será difícil chegar tao longe. Claro que o plantel nao e mau, senao nem dizia que nao iriamo competir pelas competições nacionais.
Não esquecer o Novo Panzer Verón.Não estou preocupado com esse tal 8.
Se vier, é sempre melhor que não vir, mas…
Acho que o próprio Sérgio este ano já montou a equipa para não se sentir a falta do Vitinha. É nisso que o Sérgio é grande, joga consoante os jogadores que tem.
No próximo sábado já vamos tirar as dúvidas, mas acho que este 442 losango, veio para ficar.
Com Pêpe e Otávio à frente de Uribe, não precisamos de nenhum 8. E depois ainda temos o puto que veio do Estoril que a partir da posição 10, pode juntar ao Pêpe/Otávio e dar mais posse e circulação de bola.
Ainda não vimos muito do Eustaquio, mas não o descarto, e ainda há Gruijc sempre cumpridor quando joga. E o Namaso já garantiu o lugar na A, a 10 ou na frente, terá sempre lugar, o moço tem presença, aparece sempre no sítio certo para finalizar, assim que a primeira entrar vai ganhar ainda mais confiança.
Por isso não percebo essa cena de andar para aqui a sonhar com o 8.
Para ser sincero, preferia um defesa direito, pois o Manafa nunca mais está bom.
Já só conto com esse a partir de janeiro , até lá é ir entrando aos poucos.Não esquecer o Novo Panzer Verón.
É mete-lo na B… no lugar do Varela… é onde rende mais segundo as ideias do FolhaJá só conto com esse a partir de janeiro , até lá é ir entrando aos poucos.
Pois se não renovarem atempadamente com Uribe a SAD terá que fazer o esforço de ir buscar outro médio, por um lado apreciaria que viesse em janeiro André Trindade,mas se não houver euros para tal empreitada então deveria -se aproveitar e caçar desde de já Xeka a 'custo zero '.Não estou preocupado com esse tal 8.
Se vier, é sempre melhor que não vir, mas…
Acho que o próprio Sérgio este ano já montou a equipa para não se sentir a falta do Vitinha. É nisso que o Sérgio é grande, joga consoante os jogadores que tem.
No próximo sábado já vamos tirar as dúvidas, mas acho que este 442 losango, veio para ficar.
Com Pêpe e Otávio à frente de Uribe, não precisamos de nenhum 8. E depois ainda temos o puto que veio do Estoril que a partir da posição 10, pode juntar ao Pêpe/Otávio e dar mais posse e circulação de bola.
Ainda não vimos muito do Eustaquio, mas não o descarto, e ainda há Gruijc sempre cumpridor quando joga. E o Namaso já garantiu o lugar na A, a 10 ou na frente, terá sempre lugar, o moço tem presença, aparece sempre no sítio certo para finalizar, assim que a primeira entrar vai ganhar ainda mais confiança.
Por isso não percebo essa cena de andar para aqui a sonhar com o 8.
Para ser sincero, preferia um defesa direito, pois o Manafa nunca mais está bom.
Fernando Andrade está sempre bem colocado para faturar na fotografia.