Anda, diz lá que os emails são falsos, só falta mesmo isso.Não inventes.
Anda, diz lá que os emails são falsos, só falta mesmo isso.Não inventes.
Peseiro, Nuno e o Palminhas foram para rirPeseiro foi comédia, mas desses 4 tinhas ganho 2 se não fossem os esquemas que sabemos, e eu sou muito suspeito de o NES me aborrecer de morte.
É melhor não usarmos tanto esse período para falar de PdC ou suas falhas, usemos mesmo antes a péssima situação financeira que colocou ao FC Porto restrições enormes, que o obriga a vender jogadores fulcrais a meio da época, a lentidão na preparação e planeamento, a falta de uma Academia ao nível do FC Porto, os negócios estranhos e sórdidos com um punhado de figuras sombrias que se alimentam do clube, a pouca comunicação com os sócios, uma visão e modelo de negócio ultrapassados e desadequados no futebol pós petróleo etc.
Senti vergonha nesse dia. Ver o NES e o telles a festejar esse empate, deixou-me super embaraçado. O adn do porto quase se extinguiu nesse dia.O NES foi defender o pontinho à Luz festejando como uma vitória um golo do Maxi mas juro que tínhamos ganho dois no treta dos cornos. Depois de nem ganhar ao Setúbal em casa por muitos casos que tenha tido o jogo, em casa, cheia e esgotada.
Ter um jogo mau habilita-te a que possas ser roubado ou habilita que seja legal controlar os sistemas de classificações dos árbitros, que os ameaces com conteúdos de vida privada, e que seja legal subornar jogadores para perderem contra ti?O NES foi defender o pontinho à Luz festejando como uma vitória um golo do Maxi mas juro que tínhamos ganho dois no treta dos cornos. Depois de nem ganhar ao Setúbal em casa por muitos casos que tenha tido o jogo, em casa, cheia e esgotada.
Veremos se a academia de futebol fica pronta até 2024 ou não, pois estou muito grato por toda a dedicação do Presidente Pinto da Costa deu ao F.C.Porto, mas também desiludido com algumas cantigas que tenho ouvido desde 2016, nomeadamente em relação à própria academia,ao naming do estádio e outras menos felizes, além disso não reconheço credibilidade nenhuma ao Dr.Fernando Gomes para ser o nosso gestor financeiro, dado que deixou a Câmara municipal do Porto na ruína, entre outras aventuras mal sucedidas e no nosso clube não enfrenta os problemas,mas antes os empurra para tempos mais longínquos, algo poderá complicar o nosso futuro,isto obviamente com o beneplácito presidencial, finalmente preocupa -me que o nosso gestor desportivo seja Jorge Mendes e que falte na SAD gente com destreza ou know-how para lidar com tal pasta.Quer se dizer, o PdC não é credível.....
Foda-se, nem ganha campeonatos nem taças.....
Puta que pariu......
Exatamente. Porque a equipa que não conseguiu amassar o Setúbal, que era um aborrecimento, que passou 6 ou 7 jogos sem marcar em Outubro-Novembro de 2016 ia ganhar um título. Ah, esse golo do maxi foi uma total cagada que nem os desenhos do NES explicam. Um gajo que estava tão perdidinho da cabeça que dispensou o Aboubakar e contratou o Depoitre. Loucura que o presidente prontamente aceitou.Se não tivessem marcado aquele pênalti escandaloso tínhamos ganho o jogo e o campeonato.
Porque o NES mesmo fraco, perdeu para um ridiculo rui vitoria.
Até que enfim alguém consegue admitir que o treta foi uma farsa e era impossível ganharmos.Peseiro foi comédia, mas desses 4 tinhas ganho 2 se não fossem os esquemas que sabemos, e eu sou muito suspeito de o NES me aborrecer de morte.
É melhor não usarmos tanto esse período para falar de PdC ou suas falhas, usemos mesmo antes a péssima situação financeira que colocou ao FC Porto restrições enormes, que o obriga a vender jogadores fulcrais a meio da época, a lentidão na preparação e planeamento, a falta de uma Academia ao nível do FC Porto, os negócios estranhos e sórdidos com um punhado de figuras sombrias que se alimentam do clube, a pouca comunicação com os sócios, uma visão e modelo de negócio ultrapassados e desadequados no futebol pós petróleo etc.
Setubal? Um jogo com 20 minutos de tempo util?Exatamente. Porque a equipa que não conseguiu amassar o Setúbal, que era um aborrecimento, que passou 6 ou 7 jogos sem marcar em Outubro-Novembro de 2016 ia ganhar um título. Ah, esse golo do maxi foi uma total cagada que nem os desenhos do NES explicam. Um gajo que estava tão perdidinho da cabeça que dispensou o Aboubakar e contratou o Depoitre. Loucura que o presidente prontamente aceitou.
E os emails foram o que nos permitiu ganhar, mas em 17/18 fomos assaltadões na Feira, levaram tudo, até as águas mas o clube acabou por ganhar. Suponho que no ano a seguir já tenha outra vez havido corrupção mesmo tendo pedido um campeonato que tinha 8 pontos de vantagem em janeiro... É isso?
Eu não discuto ses nenhuns, discuto com quem acha que uma equipa que passou uns quantos jogos sem fazer golo ia ganhar algum título. Fdx aquilo foi quase tão pobre como o Peseiro, e esse foi uma das merdas mais absurdas do PdC nestes anos todos. Não conseguimos criar jogo nenhum com Jota, André Silva, Brahimi e CoronaTer um jogo mau habilita-te a que possas ser roubado ou habilita que seja legal controlar os sistemas de classificações dos árbitros, que os ameaces com conteúdos de vida privada, e que seja legal subornar jogadores para perderem contra ti?
Não.
Esse tipo de discussão, se baseada nessas premissas vai ser andar à volta num círculo.
Por isso há que o dizer de cara a banda, foram-nos surripiados dois campeonatos de forma ignóbil.
E isso não faz do actual PdC melhor nem da SAD um espetáculo de competência.
Não seria muito diferente do que é hoje em termos de más decisões.
Simplesmente teríamos tido um pouco mais de sucesso desportivo.
O Palminhas foi o habitual risco, treinador prometedor e jovem a destacar-se numa equipa mais pequena, como tantas vezes resultou...e umas poucas não.Peseiro, Nuno e o Palminhas foram para rir
A concorrência é que foi tão merdosa, nos anos finais, que o NES, um burro do crl no banco, tinha tudo para ganhar a brincar num cargo que nunca devia de ter sido seu porque não o merecia
Lopetegui era competente, é diferente
PdC tinha o clube de rastos e sem qualquer capacidade de lutar contra os poderes instalados
Depois caiu uma prenda do céu, que nunca mais a largue, é o melhor que faz
fdx, porque estão a insistir no peseiro? Ele apenas treinou uns meses de um campeonato perdido.Eu não discuto ses nenhuns, discuto com quem acha que uma equipa que passou uns quantos jogos sem fazer golo ia ganhar algum título. Fdx aquilo foi quase tão pobre como o Peseiro, e esse foi uma das merdas mais absurdas do PdC nestes anos todos. Não conseguimos criar jogo nenhum com Jota, André Silva, Brahimi e Corona
O que era possível era não ter deixado lá chegar por ausência e negligência. Que na luz é um bando de criminosos nunca foi novidade.Anda aqui toda a gente com o "ses".
E os emails? Ajudaram ou não?
Era possivel ganhar como as coisas estavam no treta?
Sim os padres tiraram um ano de hiato para não dar tanta cana, carregaram de novo em 18/19 e depois outro ano de hiato em 19/20, voltam à carga em 20/21 e descansa 21/22. Então este é de carregarem novamente é isso?Setubal? Um jogo com 20 minutos de tempo util?
Por amor de Deus, não descredibilizem os padres.
Mais um coisa, em 17/18, com padres, nunca na puta da vida ganhavas na luz, mas nunca mesmo.
Eu acabei de referir: "foi tão mau como o Peseiro" excluindo da comparação.fdx, porque estão a insistir no peseiro? Ele apenas treinou uns meses de um campeonato perdido.
A pandemia só foi a culpada dos prejuízos da SAD.Se não fossem os mails, pandemia e Lopetegui, estaríamos agora a lutar pelo décimo terceiro campeonato consecutivo. Essa é que é essa.
PdC teve umas mijadelas épicas nos últimos anosQuanto aos poderes instalados, teve duas prendas, um treinador com competência muito acima do que vinha sendo habitual e ligado ao clube umbilicalmente, além de alguém com um caráter e forma de estar muito especial, isto no nível desportivo.
E teve a prenda da "package" de quem sabemos, entregue ao FJM para diminuir os esquemas e apodrecer o esquema montado.
Ele não vão pagar pelo que fizeram, mas o esquema apodreceu e até tiveram de se livrar do Grande Líder para fingir uma "purificação".
Que lhe dê um médio.PdC teve umas mijadelas épicas nos últimos anos
Se calhar é mérito, é estilo Amorim com o Coates na frente a parecer o Jardel
Mantém tudo igualzinho, nem reforços dá ao homem que vem do Nantes e de treinar equipas do Minho e ele é campeão
Pelo meio um mano qualquer dos PC's desmonta totalmente um esquema de corrupção e mete pra aí 10 caras conhecidas na rua no Carnide e nos órgãos de poder do futebol
Agora que se agarre ao Sérgio, é o que lhe resta
Felizmente é um "que resta" enormíssimo
Ah, o Lopetegui. Sim, um grande culpado porque criaram a ideia que gastou acima das possibilidades. Imaginem se o Lopetegui alguma vez tivesse sido eliminado no acesso à UCL...Se não fossem os mails, pandemia e Lopetegui, estaríamos agora a lutar pelo décimo terceiro campeonato consecutivo. Essa é que é essa.
O Passos Coelho tb disse isso de mim "que eu tinha gasto acima das minhas possibilidades"...só que não...Eu pago as minhas contas...o buraco estava no cu de outros...Ah, o Lopetegui. Sim, um grande culpado porque criaram a ideia que gastou acima das possibilidades. Imaginem se o Lopetegui alguma vez tivesse sido eliminado no acesso à UCL...