Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Logo para mim, uma das poucas pessoas que era a favor da renovação do Sérgio há 1 ano atrás 😂😂

E que nunca disse que ele devia sair, mesmo quando o fórum o queria mandar embora em Setembro por perder 1 jogo
Tu ainda não percebeste?

Eu não digo que tu queres que ele vá embora, o que eu digo é que tu és daquelas que achas que o SC é tão maltratado pela estrutura que qualquer dia bate com a porta.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
F

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,237
10,924
Um clube onde os adeptos não remam todos para o mesmo lado, não tem grande futuro.

Ver "Portistas" comerem tudo o que ouvem numa comunicação social fanática, anti-FCP e norte, para mim é pior do que serem lamps ou lagartos.

O ódio propagandeado pelo abjecto verde que se diz dr. ao nosso clube é cada vez maior..... e ninguém faz nada. Nem o nosso eterno e maior rival (benfica) nos atacou desta maneira em toda a história do futebol português.
Desde que uma vez por mês o abjecto verde ataque o nosso presidente e clube, está protegido e imune à critica.

Vou ver somente os jogos internacionais do nosso clube. Porque este ódio diário de que somos alvo, não faz bem a ninguém. Sobretudo quando o clube e adeptos não reagem, limitam-se a comer e calar e rezar para que não nos "batam" mais.

Se durante a história do futebol português tivessem feito ao slb ou ao scp metade das filha da putices que nos fizeram, este país já teria entrado em guerra civil. Como é aos mansos do FCP, não se passa nada.

Ainda há-de chegar o dia do abjecto verde vir ao Dragão defecar na cadeira de PdC e o momento será transmitido em directo na cmtv com relato da bêbada, para gáudio deste país subdesenvolvido. Espero que nessa altura já me estar a cagar para a bola.

Última edição:

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Um clube onde os adeptos não remam todos para o mesmo lado, não tem grande futuro.

Ver "Portistas" comerem tudo o que ouvem numa comunicação social fanática, anti-FCP e norte, para mim é pior do que serem lamps ou lagartos.

O ódio propagandeado pelo abjecto verde que se diz dr. ao nosso clube é cada vez maior, está a dar frutos.... e ninguém faz nada. Nem o nosso eterno maior rival (benfica) nos atacou desta maneira em toda a história do futebol português. E tudo com a conivência da comunicação social. Desde que uma vez por mês o abjecto verde ataque o nosso presidente e clube, está protegido e imune à critica.

Vou desligar da bola, ver somente os jogos internacionais do nosso clube. Porque este ódio diário de que somos alvo, não faz bem a ninguém. Sobretudo quando o clube e adeptos não reagem, limitam-se a comer e calar e rezar para que não nos "batam" mais.

Se durante a história tivessem feito ao slb ou ao scp metade das filha da putices que nos fizeram, este país já estava tipo Ucrânia, tal seria a guerra. Como é aos mansos, não se passa nada.

Vou desligar antes que chegue o dia do abjecto verde numa vinda ao Dragão, defeque na cadeira de PdC e o momento ainda seja transmitido em directo na cmtv com relato da bêbada, para gáudio deste país subdesenvolvido e anti-FCP.
É isso.

O inimigo não está no FCP, o inimigo veste de vermelho.

Triste ver alegados portistas que passam os dias a tentarem arranjar guerra entre adeptos do FCP.

Todos os benfiquistas são uns filhos da puta, incluindo os que têm conta neste forum.

R

Rm95

Guest
É isso.

O inimigo não está no FCP, o inimigo veste de vermelho.

Triste ver alegados portistas que passam os dias a tentarem arranjar guerra entre adeptos do FCP.

Todos os benfiquistas são uns filhos da puta, incluindo os que têm conta neste forum.
Deixa de ser doente ok? Há boas pessoas de todos os clubes. @apocalypto os limites estao a ser ultrapassados aqui com este palavreado de filhos da...
Isto e futebol, toda a gente tem amigos de todos os clubes.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,077
86,116
40
Deixa de ser doente ok? Há boas pessoas de todos os clubes. @apocalypto os limites estao a ser ultrapassados aqui com este palavreado de filhos da...
Isto e futebol, toda a gente tem amigos de todos os clubes.
Como é óbvio. Inclusive existem muitos Portistas com familiares benfiquistas, e vice versa. E quem não consegue conviver com isso, tem problemas graves!

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Como é óbvio. Inclusive existem muitos Portistas com familiares benfiquistas, e vice versa. E quem não consegue conviver com isso, tem problemas graves!
Eu não vou atingir o familiar de ninguém a não ser que mostrem o que escrevi.

Mas quem for benfiquista e tiver aqui conta.... acredito que fique ofendido.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Sinceramente para mim a palavra de Pinta da Costa será avaliada pelo desenrolar da academia para o futebol, pois é uma cantiga que já ouço desde 2016.
O impacto e valor acrescentado que uma academia produz num clube é imensurável.
Hoje em dia um grande clube que não tem uma Academia é como não ter um estádio moderno ou um pavilhão.
E é triste olharmos para clubes de média dimensão como o Braga e para o Celta de Vigo já com essa estrutura.
Ainda para mais um clube inserido numa área urbana e metropolitana como o nosso.
O impacto na captação de novos adeptos, uma nova onda azul, uma nova moda, o efeito multiplicador que isso tem nas populações é imensurável. Bem como o serviço público que presta a comunidade.
Já aqui escrevi este raciocínio. E repito trocaria dois, três anos de títulos por uma academia de vanguarda e top europeia.
Para mim será o último grande legado que o nosso presidente poderá deixar visto que um título europeu será neste momento dificílimo de conquistar.
Cabe a Pinto da Costa por em prática o que prometeu.