Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,694
2,165
34
Lisboa
Sr Jorge Nuno, o seu trabalho é uma ofensa ao grande presidente que tivemos de nome Pinto da Costa.
Pinto da Costa dava tudo pelo clube, penso que até a própria vida. O Jorge Nuno tira tudo o que pode ao clube, está rodeado de pessoas sem integridade, sem honestidade e sem carácter.
Sim, esta é uma das diferenças entre Pinto da Costa e Jorge Nuno : a qualidade das pessoas que o rodeavam.
Se ainda ama o clube tem que se demitir, mas primeiro tem de correr com o Madureira, com o Saul, com o Baía e com o resto dos chulos que abundam na SAD.
Não se esqueça que o que fica é a última imagem, e a sua imagem ao comum sócio e adepto começa a ser uma imagem de tristeza pelo trabalho feito e de preocupação pelo futuro do clube.
E se há alguém que não o merecia era Pinto da Costa.
Um exemplo flagrante. O ataque à equipa de ciclismo e aos seus atletas. Pinto da Costa já teria vindo a público defender as nossas cores, Jorge Nuno continua calado, demonstrando total indeferenca e desrespeito pela nossa equipa.
Qual foi a última vez que Jorge Nuno veio a correr defender alguém? Depois de um roubo em Moreira de cónegos que nos roubou o título não defendeu a equipa nem o treinador, mas sim o amigo Pedro Pinho.
Pinto da Costa sempre defendeu o clube, Jorge Nuno defende os interesses dos amigos e familiares.
Este Jorge Nuno nunca mais será Pinto da Costa, por isso só tem uma saída, a demissão.
E os sócios têm de perceber esta diferença, têm de pôr a gratidão de lado na hora de decidir o futuro do clube.
Pinto da Costa é passado.
O futuro seremos nós com o nosso voto a decidir.
Ele já leu e nas próximas horas vai apresentar a demissão.

Fonte: CMTV

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Cada dia mais perto deste Senhor sair do clube. Espero que o malmerdas saiba onde pode continuar a lamber aquilo que gosta.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,919
6,539
Não sei, mas sei que não estamos a falar de uma pessoa normal, estamos a falar do presidente mais titulado da historia do futebol mundial.
Sim. Fato. Mas não é imortal e daqui a 6 anos... estará debilitado. Ninguém quer múmias ou com alguém com capacidades diminuidas ou apenas um escudo protetor. É a lei da vida. Tens o Wareen Buffet com 91 anos como CEO... Mas sinceramente não creio...

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,248
16,039
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O plano é manter-se até 2037 se "Nossa Senhora de Fátima assim quiser" (essa é ideia dele mas está dependente de uma vontade superior a ele portanto anda descontraído, se "quiserem" ele está lá).
É aguardar os desígnios "divinos".

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Sim. Fato. Mas não é imortal e daqui a 6 anos... estará debilitado. Ninguém quer múmias ou com alguém com capacidades diminuidas ou apenas um escudo protetor. É a lei da vida. Tens o Wareen Buffet com 91 anos como CEO... Mas sinceramente não creio...
Se alguem ha 20 anos dissesse que o PdC era presidente do FCP com esta idade e campeão da dobradinha, se calhar muita gente não acreditava.

Não estamos a falar de um qualquer, estamos a falar de um super humano.

• Haha
Reações: dragão flaviense

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,697
194,274
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fds, tu nao te calas com isso?😂
Logo para mim, uma das poucas pessoas que era a favor da renovação do Sérgio há 1 ano atrás 😂😂

E que nunca disse que ele devia sair, mesmo quando o fórum o queria mandar embora em Setembro por perder 1 jogo

• Love
Reações: Rm95

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,074
59,355
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Logo para mim, uma das poucas pessoas que era a favor da renovação do Sérgio há 1 ano atrás 😂😂

E que nunca disse que ele devia sair, mesmo quando o fórum o queria mandar embora em Setembro por perder 1 jogo
Olha que eu lembro me de teres sido banido por mandares o Sergio po crlh por tirar o Fábio Vieira contra o Olympiakos em casa

Ainda bem que não estavas no fórum quando perdemos na Mata Real

• Like
Reações: Ruben1893