Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mas essa é uma forma perniciosa de olhar para o país, em que as sobras são vistas como regalias. O PIB do concelho/região de Setúbal era dos mais baixos há poucos anos, mesmo com o colosso que é a Autoeuropa. ... O indicador seria cerca de metade da média europeia há quatro anos. a pobreza da zona é histórica, apesar das indústrias que nela se estabeleceram ao longo do tempo. A atenção deveria incidir sobre as próprias zonas, com políticas específicas para cada uma, mais do esperar os benefícios de uma capilaridade geográfica.

Já agora, para quem quiser ler:
PSD quer “corrigir erro” que privou a Península de Setúbal de fundos europeus – ECO (sapo.pt)
O facto de pertencerem à AML, fez com que os fundos europeus fossem canalizados para Lisboa. Como é dito um "erro", eu diria mais incompetência.
Será que a UE sabe dessas coisas?

Parte do distrito de Aveiro pertence à AMP, será que a realidade neste sentido é semelhante?

• Like
Reações: J | [Ka!s3r^].

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,018
36,423
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
A unica maneira de conseguir salvar a face, é conseguir fechar o negocio CR7.
André Horta
André Almeida
André Ronaldo
André Sanches

Penso que será mais ou menos isto, depois de Diogos vem a febre Andrés, conto com capas destes reforços

praça velasquez

Arquibancada
16 Fevereiro 2021
139
238
Isto atingiu contornos verdadeiramente surreais. De repente, tornámo-nos um clube incapaz de reter os seus ativos, deixando-os sair muito abaixo do valor de mercado, quando não a custo zero. Não vejo isto a passar-se em mais nenhum clube, mesmo nos chamados pequenos. É altura de pedir responsabilidades. O Sérgio Conceição tem aguentado o barco, mas não para de enviar recados. Não acredito que o Francisco saísse sem um empurrão dele. Resta saber se foi para o deixar crescer sem ser à sua sombra, se foi por o pai já adivinhar o abismo que aí vem. O que eu sei é que todos os dias aparece mais um sinal de que o barco está a meter água. Se o Sérgio bate com a porta - e já terá estado mais longe - temo que vá tudo por aí abaixo.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,084
9,646
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O facto de pertencerem à AML, fez com que os fundos europeus fossem canalizados para Lisboa. Como é dito um "erro", eu diria mais incompetência.
Será que a UE sabe dessas coisas?

Parte do distrito de Aveiro pertence à AMP, será que a realidade neste sentido é semelhante?
Deve saber e ter informação anterior à constituição das actuais unidades territoriais, com dados desagregados. Decidirão conforme aquilo que os representantes do estado português apresentam, em todo o caso. Por alguma razão peregrina decidiram amalgamar tudo e enriquecer artificialmente a região de Setúbal. Há outras regiões que se reclamam lesadas, embora nada saiba quanto à situação de Aveiro.

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Deve saber e ter informação anterior à constituição das actuais unidades territoriais, com dados desagregados. Decidirão conforme aquilo que os representantes do estado português apresentam, em todo o caso. Por alguma razão peregrina decidiram amalgamar tudo e enriquecer artificialmente a região de Setúbal. Há outras regiões que se reclamam lesadas, embora nada saiba quanto à situação de Aveiro.
Talvez tenha a ver em parte com a forma como o PDR nestas regiões foi organizado.

• Like
Reações: J | [Ka!s3r^].

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Quem fica indignado com o que disseste é porque está desfasado da realidade.
Nada disso. É que de acordo com alguns suprassumos que aqui aparecem, sou um anti-PdC, um anti-portista, um ignorante, só faltava chamarem-me de atrasado mental.

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,872
Se o Pinto da Costa se recandidatar acho que isso surpreenderá um total de zero pessoas

O que merecia por estar tão agarrado ao poder, por insistir em não passar a pasta, e por entregar o clube às sanguessugas que rodeiam o clube, era mesmo perder a presidência por ser derrotado em eleições.

Mas para isso era preciso um candidato muito forte e com eles no sítio. E mesmo assim não sei se chegava
Um AVB tem capacidades para lhe ganhar. Se um José Fernando Rio teve 26%...

Muito depende do nosso desempenho desportivo estes 2 anos.

• Like
Reações: Duraes

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa

Sou um pessimista e por isso tenho dúvidas. Há mesmo muitos sócios com uma dívida de gratidão inesgotável, mesmo que o clube descesse de divisão continuariam a votar PdC.

Depois se o candidato fosse AVB a campanha não seria como a última, seria bem mais suja, todas as fraquezas do AVB, a sua saída para o Chelsea, seriam ampliadas 1000% pelas caixas de ressonância do PdC.

Mas oxalá tenhas razão. Nesse aspecto era até preferível ter eleições antecipadas porque em 2024 renova-se com outro Tomás Esteves e os sócios voltam a votar em massa no PdC

• Like
Reações: Maxwel

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes

Ja li por aqui que era melhor o Porto nao ganhar (com PdC) para que houvesse uma crise e PdC saisse (e ai iamos ganhar, coisa que curiosamente acontece já...).

Julgo que é um paradoxo, para ser analisado por matematicos e filosofos.

Eu ganho, mas quero nao ganhar, para que possa vir um novo lider que me vai fazer...ganhar?

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Infelizmente hoje em dia, para ser contra Pinto da Costa, é preciso ser muito, mas muito portista mesmo.
Nem preciso ir muito longe. Ainda me recordo das promessas que PdC andou fazer em 2016, tanta promessa e não cumpriu nem um 1/4 daquilo que prometeu, depois de eleito. Um tipo que não cumpre promessas é o quê? Um tipo honesto?

Última edição: