Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Eu é que te fiz uma pergunta, quantas vezes é que o PdC fez capa de jornais com o que escreveu na revista Dragões?

Tu, e a maior parte dos que aqui anda nem sabe de que assunto se está a falar, é chegar aqui e mandar postas de pescada.

É chegar aqui, debitar a cartilha, like do @JoseDragao e siga.

Os bots ladram, a caravana passa.....
Cheira-me que estes gajos que aqui andam a largar uns peidos...., estão convencidos que são portistas porque ouviram dizer que o NGC tem ganho uns campeonatos....

Não sabem o que era ser portista, por exemplo, nos anos 70 em Lisboa, quando tínhamos apenas 4 campeonatos nacionais......

Havia parolos na altura a dizer que o FC Porto estava ao nível do V. Setúbal e da Académica......

Quase 50 anos depois, deviam lamber os pés ao maior Presidente de todos os tempos, todos os dias, de manhã, à tarde e noite......

E estar eternamente grato pelo majestoso trabalho que o Sr. Fez!!!!

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Não, eu é que fiz a pergunta em primeiro, e ainda não respondeste, preferes vir com conversa fiada, desviando o assunto que está ser tratado.
Qual o impacto das declarações de PdC nos tempos actuais?

Por acaso a última frase assenta-te bem quem nem uma luva, fartas-te de ladrar e não dizeres nada de jeito.
Que pergunta pah.

Anda daí para eu te destruir novamente e a seguir fazer-te novamente a pergunta que fiz que como sabes que meteste agua (ou andas a procura de editoriais da revista Dragões que fizeram capa 😂 😂 😂 😂 ) a esta hora já estás na cama a preparar o raspanete do teu janela por teres debitado mal cartilha.

• Like
Reações: FCP1000
R

Rm95

Guest
Cheira-me que estes gajos que aqui andam a largar uns peidos...., estão convencidos que são portistas porque ouviram dizer que o NGC tem ganho uns campeonatos....

Não sabem o que era ser portista, por exemplo, nos anos 70 em Lisboa, quando tínhamos apenas 4 campeonatos nacionais......

Havia parolos na altura a dizer que o FC Porto estava ao nível do V. Setúbal e da Académica......

Quase 50 anos depois, deviam lamber os pés ao maior Presidente de todos os tempos, todos os dias, de manhã, à tarde e noite......

Vai la tu lamber-lhe, em vez de mandares os outros lamber. Ja que o veneras 😂

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811

Nunca houve ninguém como PdC e nem vai haver, não é por acaso que o regime anda aqui e nas redes sociais a ver se o chutamos para fora.

• Love

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Que pergunta pah.

Anda daí para eu te destruir novamente e a seguir fazer-te novamente a pergunta que fiz que como sabes que meteste agua (ou andas a procura de editoriais da revista Dragões que fizeram capa 😂 😂 😂 😂 ) a esta hora já estás na cama a preparar o raspanete do teu janela por teres debitado mal cartilha.
Em quê que me destruiste? Não sabes ler, nem respondes às perguntas e depois vens aqui com argumentos infantis sem jeito nenhum.

Oh Jaquita vai mas é dormir, que o teu mal é sono.

• Like
Reações: Master
R

Rm95

Guest
Em quê que me destruiste? Não sabes ler, nem respondes às perguntas e depois vens aqui com argumentos infantis sem jeito nenhum.

Oh Jaquita vai mas é dormir, que o teu mal é sono.
Ela ou ele destrói sempre toda a gente. Diz sempre isso, sempre que debate com alguem 😂

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
@tripeiro_de_gema já conseguiste dizer o nome de alguém da nossa SAD que seja velho e ultrapassado ou decidiste fugir porque é muito mais simples mandar a posta de pescada e depois não desenvolver? É só treta, isso é que é a verdadeira palha. Com idade avançada temos vários, mas queria saber quem é o velho que não gostas, se o campeão europeu ou o tricampeão nacional...

• Love

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Um dos efeitos foi a quantidade de mascaras que aqui cairam hoje, facil.

Responde agora tu, não fujas, ou assume que debitas cartilha por debitar.
Essa tua ignorância e grunhice é que não tem máscara possível para tapar.
Estou à espera da tua resposta à minha pergunta, fui eu que fiz a pergunta e tu continuas com conversa de encher chouriços.

Vou ser benevolvente mais uma vez. Qual o real impacto das declarações de PdC nos tempos actuais?

• Like

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
---------------------------------------

Então pesquisa tu.
Já agora para que saibas, dois dos grandes impulsionadores da Apple e outra multinacional foram despedidos dentro da própria empresa. O Steve jobs inclusivé, passou de criador e fundador para despedido sem justa causa. Democracia e mercado é que mandam.

Nada de cunhas, NEPOTISMO, Alexandrinhos, filha a trabalhar na empresa, amiguismo, o mérito e o mercado é que mandam.
Como estás preguiçoso, fiz o que tu pediste:

Warren Buffet tem 91 primaveras,
E o sócio Charlie Munger, 98 anitos.....

O homem que vai 100 anos a cagar e a tossir.. . , a dar um baile do caralho naquilo que percebe....., a toda a jumentude do planeta Terra......

O NGP é um jovem muito mais novo, só com 84 anos, e com imenso para dar ao clube, Deus lhe dê saúde!!

Portanto, isto é para tu e todos os teus correligionários se calarem de vez com a puta da conversa da idade......

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
---------------------------------------

Então pesquisa tu.
Já agora para que saibas, dois dos grandes impulsionadores da Apple e outra multinacional foram despedidos dentro da própria empresa. O Steve jobs inclusivé, passou de criador e fundador para despedido sem justa causa. Democracia e mercado é que mandam.

Nada de cunhas, NEPOTISMO, Alexandrinhos, filha a trabalhar na empresa, amiguismo, o mérito e o mercado é que mandam.
Estás mesmo a dar como exemplo o Steve Jobs ter sido despedido pela Apple nos anos 80? O maior rosto da Apple? Um dos maiores ícones da tecnologia à escala mundial de todos os tempos? E achas isso bem? Ridículo...

Nós também devíamos ter eleito o emplastro só para variar um pouco. Só porque sim.

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
@tripeiro_de_gema já conseguiste dizer o nome de alguém da nossa SAD que seja velho e ultrapassado ou decidiste fugir porque é muito mais simples mandar a posta de pescada e depois não desenvolver? É só treta, isso é que é a verdadeira palha. Com idade avançada temos vários, mas queria saber quem é o velho que não gostas, se o campeão europeu ou o tricampeão nacional...
Fernando Gomes, Adelino Caldeira, Álvaro Pinto, Lourenço Pinto, queres mais?
É com vendidos como o Baía que o NGC se vai renovar e modernizar... lol

• Love

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
O colega chegou aqui, debitou a cartilha sem se dar ao trabalho de saber a que se deve o debate.

São assim que os bots trabalham, debitam sempre a mesma coisa e não respondem a nada.

Ainda vamos arranjar que o colega recorra clássico botão "ignorar".

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,104
24,744
Gaia

--------------------------------------

Eh pá, não conheces bem os gajos de que falas, eu e outros que aqui somos Portistas curtido nas derrotas dos anos 60 e 70.
Se quiseres falar de deslocações à luz, almerdade, faro, setrubal sem SD e com Portistas mas teso e rijos, tens aqui a tua gente. Agora não contes
com o espirito da Coreia do Norte de respeitinho pelo Chefe.
Agradecemos a Pinto da Costa e ao 25 de Abril a mudança. Tal como agora agradecemos a PdC a escolha de SC para aproveitar as denuncias de Rui Pinto.