Não disse para que bolso(s)...O PC não lê o Relatório e contas
Última edição:
Não disse para que bolso(s)...O PC não lê o Relatório e contas
--------------------Não disse para que bolso(s)...
Enfim Pinto da Costa perdeu uma boa oportunidade para estar calado sobre gestão financeira,pois a mesma tem sido um desastre e o principal culpado é ele.O PC não lê o Relatório e contas
Acho que não tens mesmo noção do que o FCPORTO concretizou nos últimos 40 anos num país como o nosso. Estou curioso para ver o nosso futuro a nível de titulos sem erros na gestao financeira. É bonito falar, mas a realidade é que os grandes clubes gastam quase sempre mais do que podem para tentar ganhar títulos. Não deveria ser assim, mas a culpa é dos governos que também permitem esta pouca vergonha sem consequências.Enfim Pinto da Costa perdeu uma boa oportunidade para estar calado sobre gestão financeira,pois a mesma tem sido um desastre e o principal culpado é ele.
Estou grato ao Presidente Pinto da Costa pelos sete títulos internacionais, bem como pelas diversas conquistas nacionais e pela tenaz luta que travou em prol do F.C.Porto em momentos delicados,no entanto infelizmente o próprio é hoje um entrave á resolução da nossa crise financeira, está rodeado de gente sem escrúpulos que se alimenta à custa do F.C.Porto com o seu conhecimento, já não tem destreza, nem capacidade para inovar ou remodelar o nosso clube e para mudar a actual situação necessitamos o quanto antes de sangue novo, renovadas ideias e muita competência.Acho que não tens mesmo noção do que o FCPORTO concretizou nos últimos 40 anos num país como o nosso. Estou curioso para ver o nosso futuro a nível de titulos sem erros na gestao financeira. É bonito falar, mas a realidade é que os grandes clubes gastam quase sempre mais do que podem para tentar ganhar títulos. Não deveria ser assim, mas a culpa é dos governos que também permitem esta pouca vergonha sem consequências.
Misturar alhos com bugalhos é deixar de fora nessa análise um facto muito importante que é o de em 2004 não ter havido nenhum jogador no tugao a ser vendido por 75M€ + o resto.E quanto teria valido um medio suplente em 2004 se tivéssemos sido eliminados na fase de grupos da champions? Será que conseguíamos 3,5 milhões? 10x menos que oi vendido o Fabio Vieira?
Queres misturar alhos com bugalhos, jogadores com papeis diferentes em equipas diferentes.
O PC não lê o Relatório e contas
Uma direcção que aborda o mercado da mesma forma como se fosse há 20 anos, só pode vender jogador a preços de há 20 anos atrás. Devemos ser dos poucos clubes do mundo que recorremos a intermediários para chegar a acordo com os clubes. A isto é que se chama estar parado no tempo.Ainda não percebeste onde quero chegar??
Num mercado altamente inflacionado, estamos a vender jogadores aos preços de há 20 anos. Qual é a parte que ainda não percebeste??
Achas que um Luis Díaz vale menos que um Darwin?
Achas que um Vitinha vale menos que um Felix?
Se sim, então podes arranjar emprego na sad.
O Tiago em 2004 sai em janeiro do FCP e nem sequer participou na Champions.Olha, quanto valeria um Tiago em 2004? Visto que era o nosso 12º jogador?
20 milhões pelo P Ferreira foi um valor brutal, mas se tivessemos sido eliminados na fase de grupos da champions, na altura nem 5 se calhar conseguíamos, quanto mais pelo Tiago.
Legenda:
Os grandes carrascos da democracia interna do NGC.Legenda:
Pinto da Costa:
"macaca, desde que o teu marido se formou até te dá para pagar silicone.."
mas achas mesmo que essa treta do ter sido eliminado na fase de grupos da champions desvaloriza assim tanto um jogador??E quanto teria valido um medio suplente em 2004 se tivéssemos sido eliminados na fase de grupos da champions? Será que conseguíamos 3,5 milhões? 10x menos que oi vendido o Fabio Vieira?
Queres misturar alhos com bugalhos, jogadores com papeis diferentes em equipas diferentes.
Por quanto teria sido transferido o Paulo Ferreira se o FCP não tivesse passado a fase de grupos da champs em 2004?mas achas mesmo que essa treta do ter sido eliminado na fase de grupos da champions desvaloriza assim tanto um jogador??
O nuno mendes nem champions jogou e foi emprestado com uma cláusula de 40M.
O Fábio é dos melhores jogadores das seleções de Sub-21, 35M é um mau negócio ponto
Queres vender a ideia de que essa treta da champions inflaciona assim tanto um jogador estás à vontade, eu não como gelados com a testa mas deve haver uns que vao comer
Participar na Champions é uma coisa. Vence-la fora dos big5 é um feito único, mas tão único que dificilmente será alcançado muito menos pelo Benfica ou Sporting. Só FCP e Ajax podem se orgulhar desse feito. Logicamente que fizemos história em 2004 e valorizamos jogadores adequadamente ao feito conquistado.mas achas mesmo que essa treta do ter sido eliminado na fase de grupos da champions desvaloriza assim tanto um jogador??
O nuno mendes nem champions jogou e foi emprestado com uma cláusula de 40M.
O Fábio é dos melhores jogadores das seleções de Sub-21, 35M é um mau negócio ponto
Queres vender a ideia de que essa treta da champions inflaciona assim tanto um jogador estás à vontade, eu não como gelados com a testa mas deve haver uns que vao comer