Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,583
7,088
Se por acaso Pinto da Costa não se candidatar, quando o disser oficialmente, vocês vão ver muitos dos que agora atacam o André Villas Boas a virar o bico ao prego em busca de tacho.
Tal como me parece que se JNPC se candidatar a mais um mandato até AVB arrepia caminho quando não o devia fazer, mas....

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,851
3,197
29
Porto
Diaz 45M + 15M
Vieira 35M + 5M
Vitinha 40M

Todos mal vendidos e de uma coisa eu sei , mais de metade deste dinheiro não entra no clube e vamos continuar com a corda no pescoço.

É isto o senhor presidente que é tanto elogiado lá fora.

• Like
Reações: Pavão

praça velasquez

Arquibancada
16 Fevereiro 2021
139
238
Duas facadas profundas no presente e no futuro do NGC. Tínhamos de ter feito mais para adiar estas perdas. São miúdos, em breve serão monstros do futebol europeu, titularíssimos da seleção nacional, e passaram por aqui de rajada, saindo por menos do que o manco do darwin. Ainda por cima eram prata da casa, sentiam o clube. A história destes rapazes no Porto tinha de ter sido outra. Alguém se esqueceu de nos defender. Só me vem à cabeça o discurso do JMarques a gozar com a lagartada por estarem desesperados por vender o inácio. Estava a fazer o quê? A gozar com os sócios do Porto? Vergonha atrás de vergonha. Depois espantem-se se o Sérgio bater com a porta. Se o fizer, não se queixem, não foi por falta de aviso.

• Like
Reações: Rui TSM e portu

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Não ficamos por aqui, para quem não se lembra:

"Fernando Gomes aponta objetivo de vendas: «50 milhões de euros de mais-valias, no mínimo»
Administrador da SAD do FC Porto diz, ainda assim, que o ideal será atingir os 80 milhões

E não é por serem jogadores da formação que entra tudo como mais valias, 2 exemplos:

"Em relação às vendas, os dragões comunicaram o preço oficial da transferência de Rúben Neves para o Wolverhampton, da segunda divisão inglesa, que saiu por 16 milhões de euros e gerou uma mais-valia de 12,5 milhões aos portistas." e "Quanto a André Silva, que trocou o FC Porto pelo AC Milan este verão a troco de 38 milhões de euros, gerou uma mais-valia de 27,8 milhões"

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
945
224
Cmtv diz q o Vitinha é vendido as prestações lol que ridículo aposto q o Mendes ainda vai receber 10%

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Um gajo pensa bem e a suposta boca ao AVB nem faz sentido. Acusa-o de ter saído por dinheiro, estes fartam-se de mamar igual.
Uns saem pelo dinheiro, outros ficam pelo dinheiro.
Se nao fosse isso ja tinham saido.

• Like
Reações: Sakamoto

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,118
2,016
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Vocês são lixados!
O que é que o homem podia fazer?
Os jogadores querem sair, os empresários fazem pressão, os clubes pagam as cláusulas, a covid e o Lopetegui lixaram-nos as finanças, o governo não devolve o valor do iva atempadamente, a Rússia decidiu invadir a Ucrânia, o Antero anda a boicotar os nossos negócios para ajudar a candidatura do AVB, as alterações climáticas estão a dar cabo no nosso relvado... querem mais?
Pinto da Costa allez!!!

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,945
6,749
Bragança
Vocês são lixados!
O que é que o homem podia fazer?
Os jogadores querem sair, os empresários fazem pressão, os clubes pagam as cláusulas, a covid e o Lopetegui lixaram-nos as finanças, o governo não devolve o valor do iva atempadamente, a Rússia decidiu invadir a Ucrânia, o Antero anda a boicotar os nossos negócios para ajudar a candidatura do AVB, as alterações climáticas estão a dar cabo no nosso relvado... querem mais?
Pinto da Costa allez!!!
Companheiro...eu falo de coração...achas que há alguém aqui que não goste do PDC ??? Só que e bem gostam mais do FCP .... O lopetegui foi uma teimosia do PDC... O antero ? Hulk, Radamel, James, Moutinho.... O filho do PDC ? O Licas, Tomás Costa.....entulho ??? Coincidências ? Existem é verdade....mas isto está a ultrapassar tudo

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,791
12,412
Já não somos um clube de futebol, mas um ENTREPOSTO. Ao serviço das negociatas. Qualquer um faz de nós a sua bitch. Só servimos para pagar favores. Temos o que merecemos.
Os clubes portugueses sempre funcionaram assim, mas a questão é que o FCPorto sempre conseguiu manter a qualidade dos seus planteis. Hoje em dia anda tudo em modo de "tudo o que der, vende", pois somos um clube e país de tesos.

Por norma tem-se aquilo em que se vota.

Nós não votamos, eu sei.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,531
2,933
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Falamos de ciclos, ciclos estes temporais .... A,B ou C por X,Y ou Z de custos.

Meus caros foristas o problema nisto tudo é "QUERER VIVER" de eterna gratidão para quem já estagnou faz tempo ... estamos a gratificar incompetência por feitos passados.

Qual FS e sua VACA na seleção Nacional com créditos infinitos também.

Temos cartilhas e farpas lançadas para focos de distração e de seguida ..."Bingo" ou qual raspadinha da sorte via NGC, Arsenal,Liverpool e Psg premiados no mesmo local de compra ... é afixar o "chamariz" ainda temos mais para rifar .......

Sim democraticamente bla bla bla .... mas assim sendo que tal se justificarem perante quem "sofre"? ...exalta e respira o NGC?????

2024 ??? É essa a resposta fácil???? E porque não 2022 questionar este lesar patrimonial????

Para receber tudo estica a mão ao dia certo ....

Fiquei podre com isto fdsss !!!!

Se estamos e sei que estamos assim tão mal precisamos de mudanças a continuidade com os mesmos a nada leva é só mentir compulsivamente e a quem de direito anseia algo no futuro à frente do NGC que se chegue à frente como alternativa e se assuma.

..... quovadis meu amado Porto 💙