Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,301
14,906
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Foi digamos uma reportagem feita de um modo diferente do habitual. Não faço ideia se alguma coisa foi combinada quanto a perguntas e não perguntas.
Ví um homem fragilizado fisicamente, o que não é surpresa, do pouco que falou fora de frases comuns, existem sempre, retive o desejo (ou certeza?) que SC vai ficar mais 2 anos e depois então partir. Se iria continuar ou não continuou o tabu mas quando abordou o centro de estágio disse que queria (e estava tudo já quase garantido) que daqui a 2 anos estivesse em andamento e deu-me a ideia que seria concluído já sem ele (as palavras que disse deram-me essa impressão).
Não "bato" mais no homem, prometí a mim mesmo isso, ter aquela idade e continuar ali todos os dias não é fácil, eu começo a estar cansado e tenho menos 17 anos que ele.
Ele sabe e todos sabemos que a vida pode parar a qualquer momento e os dilemas mentais que pode ter sobre a sucessão podem atormenta-lo (qualquer futuro é uma incógnita) mas creio que tem o desejo de cumprir este mandato e.....................com SC.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,392
28,757
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Acho que vão ser mesmo os últimos 2 anos dele.

Vários sinais e afirmações dão a entender isso. Os 2 anos do Sérgio(quando já afirmou que ia ser o último treinador dele) o centro de estágio não ser ele a concluir e mesmo a forma como comunica.

Até lá que ganhe mais dois campeonatos!
 

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
1,817
4,260
Para mim também me parece claro, que a intenção é ser presidente mais dois anos.
E até acho que acordou com o Sérgio (não só a questão do contrato) ele ficar também mais dois anos.
Sou um admirador e estou grato por tudo o que fez nestes 40 anos, também tenho sido crítico quando acho que o tenho que ser, mas acima de tudo espero que a transição e quem vier tenha a competência e a maior sorte do mundo, pois vai precisar... E sim tenho a profunda convicção que o AVB vai ser um dos candidatos.
 
  • Like
Reações: Ultra1992

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Ficou a ideia de que 2024 será o ano da sucessão e que Sérgio se possa ter compremetido com PdC a sair só nessa altura também. Seria acabar o "reinado" de maneira romântica.

Claro que as vitórias ajudam mas gostei do registo. Agora ser a SIC a fazer isto é que é de estranhar, ainda por cima de modo tão intimista.

Gosto mais de o ver no contexto entrevista, daqueles silêncios depois das perguntas para matar com headshot na resposta. Mas gostei do registo da reportagem.