Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,157
24,802
Gaia
--------------------

Pinto da Costa antes de chegar a Presidente foi no final dos anos 60 Chefe de seção no Boxe (onde veio a conhecer o miudo Reinaldo), no Hoquei, e depois entre 75 e 79 Chefe de Departamento de Futebol.
--------------------------

Aliás os 2 titulos ganhos em 77 e 78 já foram dedo dele e Pedroto, porque o Presidente de então não percebia um caralho de futebol e a seguir ao 25 de Abril como deputado do CDS passava muito tempo em Lisboa.

• Like
Reações: Ruben1893
R

Rm95

Guest
É sempre assim.
Ainda me lembro das últimas eleições.
Quando não há eleições, o PdC é uma merda, o Gomes é uma merda, estão parados nos anos 80 e as contas são um descalabro.

Depois, quando aparece alguém que coloque em causa o status quo, como o AVB neste caso, já são aventureiros, garotos e sem experiência nenhuma de dirigismo.

Um bom candidato para o lugar do PdC seria o FG das finanças ou o Baía, que já têm muita experiência de dirigismo. Provas dadas, dirão alguns.

Há muitas casacas a virar, por estes dias.
Mas que, so existe o pdc, o fernando gomes, o villas boas e o baia?
Como falei, rui moreira e koehler seriam boas opcoes.

• Like
Reações: Moreira

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,341
61,880
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Quem não quer que venha o AVB e acha que outro "com provas dadas no dirigismo" vai encaixar que nem uma luva no clube: sabem que nunca mais, no nosso tempo de vida, teremos alguém sequer semelhante ao senhor Jorge Nuno Pinto da Costa e com toda a sua sabedoria, certo?

Quem vier, seja o AVB, seja alguém do topo do dirigismo mundial, começará sempre do zero como Presidente do FC Porto.

Cheue

12 Maio 2016
24,148
38,356
Conquistas
7
108
só porque a maioria dos presidentes são trolhas e empresários não quer dizer que isso seja um pré-requisito para ser presidente de um clube.

aliás, para mim o facto do AVB ser treinador e não empresário até é uma vantagem. é fora do normal e ainda bem.
uma coisa é certa: percebe de bola.

um clube não é uma empresa como as outras, NÃO É!
e ainda assim terá, certamente, um director financeiro na SAD, por isso...

Cheue

12 Maio 2016
24,148
38,356
Conquistas
7
108
É sempre assim.
Ainda me lembro das últimas eleições.
Quando não há eleições, o PdC é uma merda, o Gomes é uma merda, estão parados nos anos 80 e as contas são um descalabro.

Depois, quando aparece alguém que coloque em causa o status quo, como o AVB neste caso, já são aventureiros, garotos e sem experiência nenhuma de dirigismo.

Um bom candidato para o lugar do PdC seria o FG das finanças ou o Baía, que já têm muita experiência de dirigismo. Provas dadas, dirão alguns.

Há muitas casacas a virar, por estes dias.
o Baía... diziam que era bom candidato antes de entrar na SAD e passou a ser péssimo candidato quando entrou na SAD, também não faz muito sentido...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,644
27,302
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mas que, so existe o pdc, o fernando gomes, o villas boas e o baia?
Como falei, rui moreira e koehler seriam boas opcoes.
Estava a referir-me ao argumento da falta de experiência no futebol.
Rui Moreira e Koehler serão ainda mais inexperientes do que AVB (embora, na minha opinião sejam duas opções das mais credíveis). Portanto para algumas pessoas, estão também excluídos.

Gostava era de saber quem sobra. Vai-se a ver e só sobram mesmo os que estão lá agora na SAD ou o Antero.

Para mim é óbvio que AVB, Rui Moreira ou Koehler seriam opções mais que credíveis e competentes para o cargo. Rui Moreira se calhar já com uma idade um pouco mais avançada do que eu gostaria para o cargo, mas perfeitamente a tempo de fazer um ou dois bons mandatos.

• Like
Reações: Dragão do Algarve

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,157
24,802
Gaia
Dizer que PdC não tinha experiência nenhuma em 82 é um absurdo total, todos sabemos isso

Mas também não quer dizer nada, AVB mesmo sem experiência pode ser um grande presidente
Tem todas as condições para tal, penso eu
---------------------

O problema é que Pinto da Costa mesmo já envelhecido, com muito pouco vigor coloca a bitola muito alta na mesma.
Quem vier a seguir vai sentir o peso do passado , vai ser mais dificil lidar com a sombra do Ex Presidente do que com o varandas e rui Costa.

O nosso perfil de Presidente já foi definido e padronizado há 40 anos, o que é preciso para o cargo já sabemos, agora encontrar o homem é que não será facil.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,051
14,958
Dizer que PdC não tinha experiência nenhuma em 82 é um absurdo total, todos sabemos isso

Mas também não quer dizer nada, AVB mesmo sem experiência pode ser um grande presidente
Tem todas as condições para tal, penso eu
O AVB já trabalhou no FCP antes de ser treinador, já tem experiência dos bastidores e vale muito, eu acredito que será um grande presidente, tem a carisma, o saber, e o mais importante é unir a malta para um unico objectivo, vencer!

R

Rm95

Guest
LOL

LOL

Agora a sério, não percebo tanta aversão ao homem. Tem mais paixão pelo clube do que todos os outros que se vão apresentar às eleições. Mas hey, votem conforme a vossa consciência, amigos. Se acham que o homem não é adequado nem tem nada para dar ao clube como presidente, pronto, votem noutros.
Confesso que nao estou muito entusiasmado com a possibilidade dele ser presidente do porto. Mas se ele tiver um bom programa e por exemplo dissesse que ia acabar com a mama aos super mamoes, mudava logo de ideias sobre ele.

• Like
Reações: Moreira

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,341
61,880
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Afinal o presi também vai à sique, um dos baluartes do regime e que tanto nos tem atacado. Amanhã no jornal da noite. A fogueira das vaidades...enfim...

Vou ficar à espera dos comentários dos paladinos.....cri cri cri cri cri....

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,875
6,276
---------------------

O problema é que Pinto da Costa mesmo já envelhecido, com muito pouco vigor coloca a bitola muito alta na mesma.
Quem vier a seguir vai sentir o peso do passado , vai ser mais dificil lidar com a sombra do Ex Presidente do que com o varandas e rui Costa.

O nosso perfil de Presidente já foi definido e padronizado há 40 anos, o que é preciso para o cargo já sabemos, agora encontrar o homem é que não será facil.
Falas (escreves) sempre bem.

• Like
Reações: grandeporto

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,177
55,762
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Afinal o presi também vai à sique, um dos baluartes do regime e que tanto nos tem atacado. Amanhã no jornal da noite. A fogueira das vaidades...enfim...

Vou ficar à espera dos comentários dos paladinos.....cri cri cri cri cri....
Hoje em dia há boas relações.

Não foi por acaso que o Sepulveda teve o exclusivo dos festejos.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,990
7,799
---------------------

Concordando em absoluto eu acho que Sérgio Conceição, tem tudo para ser o próximo timoneiro....

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,341
61,880
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Hoje em dia há boas relações.

Não foi por acaso que o Sepulveda teve o exclusivo dos festejos.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Depois de tanto mal que nos fizeram e ainda fazem. Basta comparar com a atitude (muito mais amigável) e o protagonismo que dão aos outros dois da capital. Mas enfim... Sou abertamente contra o clube falar com as tvs afetas ao regime. Dá sempre a ideia, quando ele lá vai, que quer ser, finalmente, reconhecido pelo "inimigo" e limpar a imagem que naquelas bandas têm dele, o homem da fruta e do chocolate. Anos e anos a sermos achincalhados pelos Borges e pelos Ritas desta vida e acaba sempre lá a lamber-lhes os tomates.

Podem dar as voltas que quiserem, dizerem que temos que "sair do buraco" e coisas do género mas, para mim, por tudo o que nos têm feito, seria impensável um dirigente do clube andar a dar entrevistas em prime time a estes hipócritas de primeira.