Deco, Iker Casillas, Paulo Futre e Madjer
Se for para a CMTV , pega numa sachola e despacha um familiar qualquer que não grames.Eu quero ser convidado da Rádio Portuense… o que tenho de fazer?
Não pretendo criar um partido… só ser convidado para a Rádio PortuenseSe for para a CMTV , pega numa sachola e despacha um familiar qualquer que não grames.
Estou em em casa em Teletrabalho e o dia tem corrido excelentemente a espreitar esta programação especial.Não me importava nada de fazer Teletrabalho no Dragão. Estava, sei lá, em casa
Somos 2...com Teletrabalho temos tempo para tudo e estar sempre ligados ao clube também.Estou em em casa em Teletrabalho e o dia tem corrido excelentemente a espreitar esta programação especial.
Há males (pandemia) que aparecem por bem.Somos 2...com Teletrabalho temos tempo para tudo e estar sempre ligados ao clube também.
igualSomos 2...com Teletrabalho temos tempo para tudo e estar sempre ligados ao clube também.
Exato.Muitas vezes as pessoas, principalmente a pureza, entende que criticar o PC e não gostar dele, nada mais errado, gosto muito dele, crítico com base no que é público muito por culpa da gestão financeira do clube, mas tenho orgulho destes 40 anos, porque é reconhecido em todo o mundo, o que me deixa super orgulhoso… Não vai ser fácil a sua sucessão, mas acho que já tem idade para se afastar, após o fim deste mandato.
Hoje o contexto é esse mesmo, 40 anos de Presidência e de muita História, reconhecida por todo o mundo.Muitas vezes as pessoas, principalmente a pureza, entende que criticar o PC e não gostar dele, nada mais errado, gosto muito dele, crítico com base no que é público muito por culpa da gestão financeira do clube, mas tenho orgulho destes 40 anos, porque é reconhecido em todo o mundo, o que me deixa super orgulhoso… Não vai ser fácil a sua sucessão, mas acho que já tem idade para se afastar, após o fim deste mandato.