Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Eclipsisboy

FRACO REI, FAZ FRACA A FORTE GENTE. 🤨
25 Maio 2014
29,556
44,057
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Presidente nesta data tão especial, a data de "40anosdisto" tenho de lhe dar os meus mais sinceros parabéns e acima de tudo o mais profundo agradecimento por tudo que fez e ainda faz pelo nosso ENORME CLUBE!

É perfeito? Não, longe disso. Mas FEZ E FAZ deste ENORME clube o MAIOR E O MELHOR! SIM, O MAIOR E O MELHOR DE PORTUGAL E UM DOS MAIORES E MELHORES DA EUROPA.

A sua inteligência, estratégia, sagacidade ímpares faz de si o MELHOR E MAIS TITULADO PRESIDENTE EM TODO O MUNDO e DE TODOS OS TEMPOS.

40 ANOS A TORNAR OS NOSSOS SONHOS REALIDADE E OS PESADELOS DOS OUTROS IGUALMENTE REAIS.

O meu muito muito OBRIGADO!

#40ANOSDISTO

• Like
Reações: JoaoFCP

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Plataformas comunicacionais do clube a darem a importância que este dia merece.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

• Like
Reações: fgomes
fgomes

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,044
36,495
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Muitas vezes as pessoas, principalmente a pureza, entende que criticar o PC e não gostar dele, nada mais errado, gosto muito dele, crítico com base no que é público muito por culpa da gestão financeira do clube, mas tenho orgulho destes 40 anos, porque é reconhecido em todo o mundo, o que me deixa super orgulhoso… Não vai ser fácil a sua sucessão, mas acho que já tem idade para se afastar, após o fim deste mandato.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,044
36,495
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Ligaram-me agora de Lisboa, zona pipi, a dizer que o Varandas está fechado na casa de banho, que só chora, também quer receber estes elogios… Deve estar algum gajo com um pau no lado de fora.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Muitas vezes as pessoas, principalmente a pureza, entende que criticar o PC e não gostar dele, nada mais errado, gosto muito dele, crítico com base no que é público muito por culpa da gestão financeira do clube, mas tenho orgulho destes 40 anos, porque é reconhecido em todo o mundo, o que me deixa super orgulhoso… Não vai ser fácil a sua sucessão, mas acho que já tem idade para se afastar, após o fim deste mandato.
Exato.
Eu nunca insultarei PdC, de forma nenhuma.
Crítico e criticarei sim ações suas, tal como elogiarei elas que tiver que elogiar.

Mas para muitos isto é uma dicotomia dualista, branco ou preto.

• Like

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,290
13,087
Hoje o contexto é esse mesmo, 40 anos de Presidência e de muita História, reconhecida por todo o mundo.

• Like

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,309
2,824
Pois é, pois é! É com um misto de sensações que escrevo este post. Cresci junto consigo, nas guerras que travou, muitas viagens fiz porque O Porto era o meu ser, era o meu orgulho, menino de bairro que amava o clube, sempre longe das drogas embora elas estivessem tão perto, muitas vezes enquanto jogava , via o mal que esse mundo faz a famílias. O futebol, o apoio familiar permitiu que tivesse juízo, travei centenas de discussões a defendê-lo, mas de há uns anos para cá tudo mudou, mudou porque me apercebi que o clube não pode ser só ganhar, tem que se auto-sustentar, tem que ser gerido sem interesses e em que o único interesse é o clube! Eternamente grato pelo que fez, mas não esqueço a débil situação finaceira do clube que tanto milhões ganhou. 40 anos de clube é muito amor mas também traz desgaste, traz a constante evolução que penso que não teve presidente. Doeu muito em anos de roubos ter que ser o treinador a defender o clube, as vezes que você falava era para atacar portistas!

O meu grande desejo era ganhar a dobradinha e que você se entregasse o clube a novas eleições sem você concorrer! É ingrato mas é o que sinto, você deve sair e levar consigo toda sua equipa. Permitir um novo projecto, com os milhões da champions. Muito do Porto é seu mas nunca se esqueça que não lutou sozinho, muito milhares, milhões o seguiram e defenderam.