Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,167
86,437
40
Apenas para relembrar ao presidente que temos que ser campeões, sim ou sim. E que, caso corra mal, os adeptos não se vão virar para o treinador.

Grato pela atenção.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,312
4,293
Apenas para relembrar ao presidente que temos que ser campeões, sim ou sim. E que, caso corra mal, os adeptos não se vão virar para o treinador.

Grato pela atenção.
ahahah tu achas mesmo que alguem se vai virar para o Presidente? nao ser uns poucos nas redes sociais ngm tem coragem

P

portu

Guest
Não quero crer que as pessoas são completamente desprovidas de massa cinzenta.
Olha Apo, acho que é altura de acordar e cheirar o café.
Enquanto for vivo, continuará a concorrer e os sócios continuarão a votar nele.
Temo que, quando Pinto da Costa morrer, o clube já tenha definhado tanto, que morra com ele.
Aliás o clube não, que felizmente será eterno - a SAD. A SAD irá ao fundo.
Mentalmente, há muito que estou preparado para a nossa versão do Salgueiros 08.
Metam na cabeça, de uma vez por todas, que o fórum não é representativo da massa associativa.

• Like
Reações: FC Porto 49

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,167
86,437
40
Temo que, quando Pinto da Costa morrer, o clube já tenha definhado tanto, que morra com ele.
Metam na cabeça, de uma vez por todas, que o fórum não é representativo da massa associativa.
Portanto, a maioria é adepta do PdC FC e não do FC Porto, é isso? Também começo a acreditar.

• Like
P

portu

Guest
Portanto, a maioria é adepta do PdC FC e não do FC Porto, é isso? Também começo a acreditar.
Acho que a maioria não tem critério, não tem informação e não quer saber de mais nada - só importa se a bola entra.
Como a bola ainda vai entrando (a ver vamos), para essa malta é Pinto da Costa olé e depois logo se vê.
Um erro crasso, mas eu pelo menos, já não tenho ilusões.

Most men would rather deny a hard truth than face it.” Tyrion Lannister

• Like

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,200
46,966
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O PdC manda nos adeptos que importam
A partir do momento que controla esses está a contestação controlada
Muitos desses nem sócios são e na escala de umas eleições o peso deles é muito pequeno.

O problema é que nós não somos diferentes dos outros adeptos. Em quanto a bola for entrando e der para sacar uns títulos tudo bem. Depois o buraco eventualmente tapa se.

• Like
Reações: jcmp17

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Força Nosso Grande Presidente espero que ja esteja a preparar os proximos mandatos. Até 2032 sao mais 10 anos. Uma década. E assim completavam-se 5 na presidencia. Que épico seria meu grande heroi.

Eclipsisboy

FRACO REI, FAZ FRACA A FORTE GENTE. 🤨
25 Maio 2014
29,556
44,057
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Foda-se. Tens partes do teu comentário que se os le-se no forum dos porcos vermelhos e verdes não me espantava nada. Então a parte de nos acontecer o que aconteceu ao Salgueiros é o pináculo do absurdo.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,075
132,391
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Foda-se. Tens partes do teu comentário que se os le-se no forum dos porcos vermelhos e verdes não me espantava nada. Então a parte de nos acontecer o que aconteceu ao Salgueiros é o pináculo do absurdo.
As pessoas fantasiam muito com a crítica.
Querem criticar, e bem, mas começam a divagar.
Além disso a situação do SC Salgueiros foi que estava impedido de se inscrever em futebol de 11 por dívidas. O clube nunca desapareceu. Tinha as camadas jovens e as modalidades a funcionar. Criou uma equipa paralela para poder competir com os seniores.

Comparar a capacidade de sustentação de um Salgueiros e de um FC Porto não tem sentido a todos os níveis.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,075
132,391
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já agora no off-topic e porque falei no Salgueiral, o pior foi mesmo ter ficado sem Estádio.
Parece que finalmente o actual elenco da CMP vai fazer o bem necessário e dotar o Salgueiros de estádio, em Paranhos.

Um aparte vou dar pelo FC Infesta, uma nossa filial que passa por problemas, e que é um emblema querido ao nosso presidente.
O mesmo poderia dar uma mão ao clube, fazer um protocolo como o que se teve com o Padroense para mais tarde, quando o clube infestense voltasse aos nacionais podermos também ter um protocolo para emprestar alguns excedentes jovens que não fiquem na B.

Fim de off topic.

• Like
Reações: maliano e portu
P

portu

Guest
Oxalá tenhas razão.
Daqui a uns anos, falamos.
Na minha cabeça, se o rumo não for invertido, o futuro será esse.
Ainda dá para inverter? Neste momento, sim.
E daqui a 5 anos? Tenho as minhas dúvidas.
Quanto à tua última frase, tenho a certeza que os adeptos do Rangers e da Fiorentina, etc., também acham absurdo.

• Like
P

portu

Guest
As pessoas fantasiam muito com a crítica.
Querem criticar, e bem, mas começam a divagar.
Além disso a situação do SC Salgueiros foi que estava impedido de se inscrever em futebol de 11 por dívidas. O clube nunca desapareceu. Tinha as camadas jovens e as modalidades a funcionar. Criou uma equipa paralela para poder competir com os seniores.

Comparar a capacidade de sustentação de um Salgueiros e de um FC Porto não tem sentido a todos os níveis.
Suspiro.
E do que é que estamos a falar?
Do desaparecimento do FC Porto clube? É claro que não.
Estamos a falar da falência da SAD.
E numa situação limite, de o clube criar uma nova SAD para poder competir - como fez o Salgueiros.
Confesso que é perturbador haver tanta gente sem noção da realidade.
Temos uma SAD em falência técnica. Leiam os relatórios e contas. Percebam a realidade. Parem de meter a cabeça na areia. Sem enfrentar os problemas, não dá para resolver os problemas.

• Like