Eu diria mais, aqui temos estes pategos todos, e não temos um Génio da Luz.E quer o Portal parecer algo sério...
Metam os olhinhos no ser orc e no fórum dos lagartos
Forista de 120 milhões.
Eu diria mais, aqui temos estes pategos todos, e não temos um Génio da Luz.E quer o Portal parecer algo sério...
Metam os olhinhos no ser orc e no fórum dos lagartos
ahahah tu achas mesmo que alguem se vai virar para o Presidente? nao ser uns poucos nas redes sociais ngm tem coragemApenas para relembrar ao presidente que temos que ser campeões, sim ou sim. E que, caso corra mal, os adeptos não se vão virar para o treinador.
Grato pela atenção.
Não quero crer que as pessoas são completamente desprovidas de massa cinzenta.ahahah tu achas mesmo que alguem se vai virar para o Presidente? nao ser uns poucos nas redes sociais ngm tem coragem
Olha Apo, acho que é altura de acordar e cheirar o café.Não quero crer que as pessoas são completamente desprovidas de massa cinzenta.
Portanto, a maioria é adepta do PdC FC e não do FC Porto, é isso? Também começo a acreditar.Olha Apo, acho que é altura de acordar e cheirar o café.
Enquanto for vivo, continuará a concorrer e os sócios continuarão a votar nele.
Temo que, quando Pinto da Costa morrer, o clube já tenha definhado tanto, que morra com ele.
Aliás o clube não, que felizmente será eterno - a SAD. A SAD irá ao fundo.
Mentalmente, há muito que estou preparado para a nossa versão do Salgueiros 08.
Metam na cabeça, de uma vez por todas, que o fórum não é representativo da massa associativa.
O PdC manda nos adeptos que importamPortanto, a maioria é adepta do PdC FC e não do FC Porto, é isso? Também começo a acreditar.
Acho que a maioria não tem critério, não tem informação e não quer saber de mais nada - só importa se a bola entra.Portanto, a maioria é adepta do PdC FC e não do FC Porto, é isso? Também começo a acreditar.
Muitos desses nem sócios são e na escala de umas eleições o peso deles é muito pequeno.O PdC manda nos adeptos que importam
A partir do momento que controla esses está a contestação controlada
Foda-se. Tens partes do teu comentário que se os le-se no forum dos porcos vermelhos e verdes não me espantava nada. Então a parte de nos acontecer o que aconteceu ao Salgueiros é o pináculo do absurdo.Olha Apo, acho que é altura de acordar e cheirar o café.
Enquanto for vivo, continuará a concorrer e os sócios continuarão a votar nele.
Temo que, quando Pinto da Costa morrer, o clube já tenha definhado tanto, que morra com ele.
Aliás o clube não, que felizmente será eterno - a SAD. A SAD irá ao fundo.
Mentalmente, há muito que estou preparado para a nossa versão do Salgueiros 08.
Metam na cabeça, de uma vez por todas, que o fórum não é representativo da massa associativa.
As pessoas fantasiam muito com a crítica.Foda-se. Tens partes do teu comentário que se os le-se no forum dos porcos vermelhos e verdes não me espantava nada. Então a parte de nos acontecer o que aconteceu ao Salgueiros é o pináculo do absurdo.
Temos?Às vezes esqueço-me que temos presidente
Pouco.Temos?
Só honorário, a vaga de executivo está por preencher.Temos?
Oxalá tenhas razão.Foda-se. Tens partes do teu comentário que se os le-se no forum dos porcos vermelhos e verdes não me espantava nada. Então a parte de nos acontecer o que aconteceu ao Salgueiros é o pináculo do absurdo.
Suspiro.As pessoas fantasiam muito com a crítica.
Querem criticar, e bem, mas começam a divagar.
Além disso a situação do SC Salgueiros foi que estava impedido de se inscrever em futebol de 11 por dívidas. O clube nunca desapareceu. Tinha as camadas jovens e as modalidades a funcionar. Criou uma equipa paralela para poder competir com os seniores.
Comparar a capacidade de sustentação de um Salgueiros e de um FC Porto não tem sentido a todos os níveis.
Acho que foi ele que aguentou o treinador quando toda a gente pedia a cabeça do SC.Temos?