Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,873
9,336
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Lembro-me que aqui há uns anos tinha medo do dia em que deixasse o FCP…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

LuisFreitas

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,556
2,950
Vila Nova de Gaia, 1981
Eu não fico "chateado" com a saída do jogador. Jogadores entram e saem.

Eu fico é chateado ao ponto que isto chegou que há necessidade de vender um jogador destes numa altura destas.

O foco ,o pensamento de todos de todos os portistas aqui e fora do fórum devia estar aqui. A critica é "Porque raio temos de vender o melhor jogador do campeonato a meio da corrida?

Muitos sabem a resposta, outros não querem saber e alguns...enfim, alguns "portistas" de fato e gravata, de microfone na mão ou simplesmente moços de recados nos jornais e televisões, que por aqui andam, esses sabem mas...a vida está difícil não está?

Desses eu tenho pena do ideal de Portismo que lhes passaram. Ou então não foram pessoas suficientemente capazes de absorver o verdadeiro Portismo e pensam que são uma grande coisa quando na verdade são uma grande merda

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,632
5,916
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Passo aqui só para relembrar que so assim de repente me lembrei que ainda temos , entre outros de ir:

1 vez ao galinheiro
1 vez aos lagartos
1 vez a Roma
1 vez à pedreira

E

Receber o lagartos mais 2 vezes e a Lázio outra.

Obrigado. Foda-se.
E como é óbvio queremos muito ganhar todos esses jogos e a equipa que fica merece o nosso apoio nesse sentido.

Mas vender o Diaz a meio da época, pelo mesmo valor que recebe por entrar numa Champions, é mesmo de quem está confiançudo de que não perde esses jogos e que se apura novamente. Estimo bem que não se fodam. Na verdade, estimo que se fodam mas não no campo

• Like
Reações: Eclipsisboy

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,889
3,169
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O AVB vai ter de assumir isto mais depressa do que pensava.
Espero que venha com a perspetiva de rutura
Mas o AVB não é o que quer uma coisa hoje e outra amanhã? Não é o que é amigalhaço do Antero que em muito contribuiu para a nossa situação actual? Não é aquele que apoia sempre a recandidatura do actual presidente? O que vos faz pensar que vai mudar alguma coisa com ele? Ainda vai para o Chelsea ou correr o Dakar a meio de um mandato.

Eu não ficava tão fodido com uma saída como esta do Díaz desde a saída do AVB da maneira que foi.

• Like
Reações: Folace
I

Imaginarium

Guest
Vai vir é com alguém que injecte dinheiro forte e feio cá, seja através da venda ou de uma qualquer parceria.
O dinheiro aparece se quem o tem sentir que a administração é credível.
O AVB vai ser a cara. Mas ele não é gestor. Vai ter de se conseguir rodear de gente bastante credível no mundo financeiro.
E não há muita gente desse nível que queira entrar no futebol

• Like
Reações: Pavão

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,237
86,677
40
O dinheiro aparece se quem o tem sentir que a administração é credível.
O AVB vai ser a cara. Mas ele não é gestor. Vai ter de se conseguir rodear de gente bastante credível no mundo financeiro.
E não há muita gente desse nível que queira entrar no futebol
Só sei que ontem era tarde. Espero que a mudança se realize no verão.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Não me importa como sai ou porque motivos o fará. Quero é que seja rápido ...

Neste momento a sua saída é fulcral para se poder salvar o clube de estar a ser delapidado financeiramente pela "corja de chupistas" que lá anda, desde o Presidente, ao Vice, terminado no CFO incompetente.

Por último, quem ainda o apoia, vai ter de ser chamado á responsabilidade.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: Pavão e JoseDragao