Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,839
7,308
Tirem me aqui uma dúvida, o clube já tinha dado as garantias bancárias para não ser excluído das competicoes europeias por 3 anos?!?

• Like
Reações: Pavão

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,839
7,308
20 por cento dos 45 milhões vão para o Junior Barranquilla. Mais uma percentagem vai para os empresários e até o Jorge Mendes já se meteu para ver se mama algum. Temos ainda o mecanismo de solidariedade. E os impostos.
Quanto é que vai entrar mesmo nos cofres da SAD?
Isto é só Vergonhoso.
Quem lhes deu o votinho, que faça o mea culpa.

• Like
Reações: JoseDragao

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,839
7,308
Pensem assim : enquanto estamos aqui lixados a família Pinto da Costa, só neste negócio, vai roubar ao clube dinheiro suficiente para pagar carro, casa e estudos a vocês e aos vossos filhos.
E depois o neto vangloria se nas redes sociais de lamborghini salvo o erro... lembro me de alguém daqui ter colocado essa foto do puto de 18 anos.

• Like
Reações: JoseDragao

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Oh pintinho tenho aqui uma arma de destruiçao maciça.

LD se queda ou morte.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,240
26,704
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A ser verdade os números e o jogador não permanecer ca até ao fim do ano desportivo, toda a qualquer critica seja em que jogo for será feita a si presidente. Virei aqui manda-lo para o caralho e responsabiliza-lo por qualquer insucesso que tivermos esta época.

O meu voto não terá mais seja para o que for.

Não alinho em achincalhar publico por parte de montes de merda, mas perante isto, isto sim um crime lesa clube, vejo-me obrigado a vir cá cada vez que haja algum insucesso daqui para a frente.
Segunda feira é fim de mês, caindo a avença o Presi volta já a ser um génio ímpar e nós, adeptos inconformados, voltamos a ser uns ingratos que mereciam um Rio ou um Lobo a presidente...

Quem não te conhecer que te compre

• Love
Reações: Esquerdinha