Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,196
26,599
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu adoro aquelas pessoas que falam em "provas".
Quando foi o Orelhas, mesmo sem ter sido acusado ou provado qualquer coisa aí era uma verdade absoluta que ele era um criminoso, agora quando se trata de PdC, já vêm com a treta das provas ou então no melhor dos casos opta-se por desviar o assunto, fazendo crer que é uma invenção da Cofina.
Também é tão fácil bater em políticos, mas em dirigentes desportivos nem pensar.

Só vem a demonstrar que o adepto fanático é um hipócrita.
Tens de dar o desconto a alguns que aí andam a fazer propaganda.
São bem pagos para isso.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Por alguma razão o teu querido líder que rouba o clube para dar aos amigos nem pode ouvir o nome do Rui Pinto.

Enquanto se andou a meter com os mouros era um herói mas depois virou agulhas para o Porto e passou a ser logo merda.
Neste momento manda a cartilha (sim pq aqui também a há ...) descredibilizar os Rui´s Pintos da vida, o grupo Cofina ou qualquer outro grupo de CS que opte por lançar noticias que coloquem em cheque o Sôr Presidente, o seu filho e restantes "afilhados" ...

No fundo, os que por aqui andam a propagandear , estão a defender a sua "dama" mesmo que para tal tenham de "dobrar a espinha" vezes sem conta.

• Like
Reações: Moreira

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Bem em primeiro lugar devo dizer que nao percebo porque me citas. Choraste ha uns tempos que nao querias que eu te citasse e agora vens citar um post meu por alma de quem? Nao é que me incomode pessoalmente, mas ha que ser coerente. As coisas funcionam dos dois lados. Se me citas nao é para depois te armares em bébé chorao caso eu tambem te cite. Certo?

Voltando ao que interessa, eu nao acuso ninguem sem provas. Alias eu disse precisamente que PdC é inocente. Tal como o boifica tambem é inocente das suspeitas que cairam sobre eles. Certo? Ou so se quer provas para um lado?

O teu irmao gémeo Malhanga era dos mais activos no enxovalho aos lampioes. Tudo o que vinha a publico era verdade. Sendo que os mais activos (fora o Porto Canal) até eram, pasme-se, os jornais/semanarios da COFINA.

Nos casos dos lampioes ninguem queria saber de provas. O senso comum chegava para perceber que coisas estranhissimas se tinham passado no Tugao. Independentemente de como isso acabar, todos VIMOS jogos e acompanhamos o Tugao para perceber que se passaram coisas graves e que alguem andou a exercer influencias que manipulou a verdade desportiva.

Aqui nao é diferente. Provas ou nao da finalidade e de onde vai parar o dinheiro, todos vemos o clube a ficar cada vez mais pobre. Ja para nao falar dos RC's em que muitos milhoes estavam ali indicados mas sem se saber ao certo onde iam parar. "Outros". Rubrica que da sempre um jeitaço.

O clube cada vez mais pobre. Os seus altos funcionarios e alguns empresarios/filhos cada vez mais ricos.
Mais do que provas é preciso é senso comum. Mas isso nos Malhangas nao abunda...
O senso comum so vem ao de cima quando sao coisas relacionadas com os outros... aqui dentro o senso comum desaparece.

Ser intelectualmente desonesto a analisar lances de arbitragem um gajo caga. Faz parte embora o ideal seja evitar ao maximo e tentar ser o mais justo possivel.

Agora, com o clube num estado deploravel financeiramente e com a quantidade de dinheiro que voou (independentemente da legalidade... ética e legalidade nao é a mesma coisa) para "parte incerta"... ainda haver quem tenha a coragem de estar aqui com esse discurso... parecem os cartilheiros dos lampioes quando vinham coisas novas a publico. Ah e tal e provas? Pois, estudasses!
9 parágrafos e não se respondeu à puta da pergunta.....

De génio, foda-se.....

A pergunta ao fórum é :

O que veio nos mails não são provas?

Caralho, eles escreveram as filhas das putices que andaram a fazer......

Não foi ouviu dizer.... leu na BOlha.... alegadamente.....

Foi escolher árbitros, delegados, controlar a liga, a federação, juízes, pjs, jornais, etc....

Foi até comprar jogadores adversários para perder.....

Até apareceram contratos com o Moreirense em que estes recebiam mais por jogadores se o BOIFICA fosse campeão .....

Comparar com alegadas suspeitas de viciacao de resultados por pagamentos a bruxas para influenciar a sorte dos jogos é do caralho.....

Vêm agora estes intelectuais falar em bom senso .....

Já agora como anda aqui um gajo que é o patrão do fórum, ele que diga o que aconteceu ao Jaco ou ao Malhanga....

• Like
Reações: ncosta e Vinha

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
9 parágrafos e não se respondeu à puta da pergunta.....

De génio, foda-se.....

A pergunta ao fórum é :

O que veio nos mails não são provas?

Caralho, eles escreveram as filhas das putices que andaram a fazer......

Não foi ouviu dizer.... leu na BOlha.... alegadamente.....

Foi escolher árbitros, delegados, controlar a liga, a federação, juízes, pjs, jornais, etc....

Foi até comprar jogadores adversários para perder.....

Até apareceram contratos com o Moreirense em que estes recebiam mais por jogadores se o BOIFICA fosse campeão .....

Comparar com alegadas suspeitas de viciacao de resultados por pagamentos a bruxas para influenciar a sorte dos jogos é do caralho.....

Vêm agora estes intelectuais falar em bom senso .....

Já agora como anda aqui um gajo que é o patrão do fórum, ele que diga o que aconteceu ao Jaco ou ao Malhanga....
Nao te faças de desentendido. Alias percebe-se bem porque o fazes... assim nao se toca no tema que interessa...

Em nenhum momento no meu post eu fiz referencia ao pagamento de bruxas. Pelo simples facto que toda a gente percebeu que isso foi treta da cofina. Aproveitaram a onda de uma frase do despacho e pronto.

Nao viste aqui NINGUEM sequer achar que essa trata da viciaçao de resultados era séria. Ninguem.

O ponto do meu post e da maioria aqui é a questao de PdC, filho e Pinhos... e do dinheiro que voa.

Mas isso nem tocaste no assunto na resposta... hehe

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,674
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Nao te faças de desentendido. Alias percebe-se bem porque o fazes... assim nao se toca no tema que interessa...

Em nenhum momento no meu post eu fiz referencia ao pagamento de bruxas. Pelo simples facto que toda a gente percebeu que isso foi treta da cofina. Aproveitaram a onda de uma frase do despacho e pronto.

Nao viste aqui NINGUEM sequer achar que essa trata da viciaçao de resultados era séria. Ninguem.

O ponto do meu post e da maioria aqui é a questao de PdC, filho e Pinhos... e do dinheiro que voa.

Mas isso nem tocaste no assunto na resposta... hehe
O presidente já falou sobre isso e pediu provas. No dia em que elas aparecerem ele sai do clube. Onde está a duvida? Falou chinês e sem legendas?

• Like
  • Love
Reações: ncosta e FCP1000
R

Rm95

Guest
Es um adepto hipocrita, fanático e com uma cegueira tremenda quando:

1-o presidente do teu clube como e óbvio nega tudo (como e obvio, nao vai admitir) e tu acreditas em tudo o que ele diz;

2-o teu presidente do teu clube e sempre inocente, ao contrário do dos outros clubes que nem que seja em circunstâncias iguais, sao sempre corruptos;

3-Quando o porto vence o merito e sempre do presidente, quando perde a culpa e de todo o mundo menos ele;

4- Se houver corruptos no clube, nunca na vida e o pinto da costa! Nunca! A culpa e desses mamoes que estao ha volta dele, a comecar pelo filho, e etc(mas nunca questionam para eles próprios quem sera que meteu esses mamoes no clube a mamar ha grande);

5- No relatório financeiro o porto esta com um uma divida de mais de 500 milhoes, na rubrica "outros" e so milhoes que ninguem sabe para onde vao, mas esta tudo bem, todo o mundo e inocente.

Todo o adepto portista que acredita num destes 5 pontos, ou em todos deles, e um adepto, fanático, hipocrita e com uma cegueira tremenda.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O que mais me deixa intrigado nesta investigação não é propriamente o destino de PdC, mas sim perceber os rendimentos do Macaco. Pois as minhas dúvidas são muito poucas em relação à origem dos rendimentos deste último, é só perguntar pela profissão dele.

• Like

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,437
84,111
40
Es um adepto hipocrita, fanático e com uma cegueira tremenda quando:

1-o presidente do teu clube como e óbvio nega tudo (como e obvio, nao vai admitir) e tu acreditas em tudo o que ele diz;

2-o teu presidente do teu clube e sempre inocente, ao contrário do dos outros clubes que nem que seja em circunstâncias iguais, sao sempre corruptos;

3-Quando o porto vence o merito e sempre do presidente, quando perde a culpa e de todo o mundo menos ele;

4- Se houver corruptos no clube, nunca na vida e o pinto da costa! Nunca! A culpa e desses mamoes que estao ha volta dele, a comecar pelo filho, e etc(mas nunca questionam para eles próprios quem sera que meteu esses mamoes no clube a mamar ha grande);

5- No relatório financeiro o porto esta com um uma divida de mais de 500 milhoes, na rubrica "outros" e so milhoes que ninguem sabe para onde vao, mas esta tudo bem, todo o mundo e inocente.

Todo o adepto portista que acredita num destes 5 pontos, ou em todos deles, e um adepto, fanático, hipocrita e com uma cegueira tremenda.
Excelente.

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Tem que ser escritos. Imaginados ou "eu disse que" não contam na justiça.
Portanto foi mais um escrito sem sentido.
Foda-se os gajos querem "comprovativos" de 31 de boca.....

É do caralho.....

É que nem assim a mulher do outro o conseguiu meter dentro quando a Criolina "escreveu" o livro.....

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O presidente já falou sobre isso e pediu provas. No dia em que elas aparecerem ele sai do clube. Onde está a duvida? Falou chinês e sem legendas?
Só uma pergunta, das últimas promessas que PdC fez durante eleições, quais delas foram cumpridas?
É só para saber se devo ou não confiar na palavra de PdC.

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Tem que ser escritos. Imaginados ou "eu disse que" não contam na justiça.
Portanto foi mais um escrito sem sentido.
Por isso mesmo que está ocorrer investigação, e agora o PdC vem dizer que o segredo de justiça é uma treta.
O que PdC está fazer é condicionar e desacreditar a investigação. Mais grave é o Macaco admitir a público fazer obstrução à investigação, coação é crime. Isto é tudo tão evidente, mas ainda há portistas românticos que se deixam cegar. Estão a querer criar um estado dentro de um estado.

Última edição:
  • Like

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Só uma pergunta, das últimas promessas que PdC fez durante eleições, quais delas foram cumpridas?
É só para saber se devo ou não confiar na palavra de PdC.
Tens mas é que confiar é no Leonardo Pinhão, no Peido Guerra e no teu colega Meh....

Olha para o que te digo.....

Vai por mim...

O resto é demasiado complicado para o teu entendimento....