Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

FC Porto 49

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
731
1,282
75
A alegada envolvência em comissões-fantasma nos negócios do FC Porto
“Transmitiram o recado de alguém que eu participava e dividia comissões. Eu desafiei-os a apresentar nas minhas contas ou nas contas de quem eles dizem que pagou as comissões um documento comprovativo disso. No dia em que me apresentarem, e não podem apresentar porque não existe, eu deixaria o FC Porto. Como isso não existe a não ser na cabeça de alguns, eu continuo no FC Porto.”

"Eu desafiei-os a apresentar nas minhas contas ou nas contas de quem eles dizem que pagou as comissões um documento comprovativo disso."

Tem razão! quem pagou as "comixões" foi a SAD e não ele.
Quanto a aparecerem na conta dele, só se fosse um anjinho, coisa que ele não é com toda a certeza.
A isto diz-se: "gato escondido com o rabo de fora."

Eu gostava muito de acreditar no Pai Natal e no Menino Jesus, mas a minha idade (algo avançada) já não dá para acreditar nessas infantilidades.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,289
26,017
Conquistas
1
“Transmitiram o recado de alguém que eu participava e dividia comissões. Eu desafiei-os a apresentar nas minhas contas ou nas contas de quem eles dizem que pagou as comissões um documento comprovativo disso. No dia em que me apresentarem, e não podem apresentar porque não existe, eu deixaria o FC Porto. Como isso não existe a não ser na cabeça de alguns, eu continuo no FC Porto.”

"Eu desafiei-os a apresentar nas minhas contas ou nas contas de quem eles dizem que pagou as comissões um documento comprovativo disso."

Quanto a aparecerem na conta dele, só se fosse um anjinho, coisa que ele não é com toda a certeza.

Eu gostava muito de acreditar no Pai Natal e no Menino Jesus, mas a minha idade (algo avançada) já não dá para acreditar nessas infantilidades.
Jesus existiu…

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,196
26,598
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Quer então dizer que se o Pinho distribuir dinheiro em numerário pelas mãos que se tem falado não há problema, visto que não deixa registo nem comprovativo?
Oh Presidente...

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,230
9,765
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa

O orelhas também andou anos a gozar o prato brincando com a semântica da língua portuguesa. Vir falar de depósitos em contas, no mundo das Offshores, é mesmo para gozar com a nação portista.

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Antes - Apareçam nas assembleias

Agora - Se é crime, prendam no

Adoro..

Bom domingo
Quando eram as cenas dos lampioes era tudo obvio e um escandalo nada acontecer.

Mas agora como é em relaçao a um alegado delapidar do patrimonio do FCP por parte de PdC e seu entourage ai ja é preciso provas etc etc..

A verdade é so uma: os lampioes ganharam tudo limpinho. Tal como ninguem anda/andou a desviar milhoes do FCP.

Provas contra isso ninguem arranja.

Por isso parem de enxovalhar o glorioso e o Nosso Grande Presidente Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa.
Meh.....

Então já queres condenar sem provas???

Vai tratar-te.....

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nada disso a culpa é de Lopetegui e de NES.
Não me digas q o PDC no jogo do título na Luz obrigou o Lopetegui nos descontos a pôr a sua equipa a jogar troca de bola entre os centrais qd estava 0-0 e precisava de ganhar ou que obrigou o Boneco Nuno a dar os parabéns ao SLB por ser campeão dps de ter sido roubado escandalosamente. Não me digas

• Like
Reações: Eclipsisboy

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,614
2,787
Conquistas
1
  • Lucho González
Dada a situação que vivemos, o verdadeiro Pinto da Costa não deveria viver de lampejos...

O holograma que preside o nosso Clube deveria ser afastado definitivamente e que a imagem fosse mais fidedigna com o passado que tanto nos engrandece e orgulha.

"Este" Presidente poderia ser eterno.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Meh.....

Então já queres condenar sem provas???

Vai tratar-te.....
Bem em primeiro lugar devo dizer que nao percebo porque me citas. Choraste ha uns tempos que nao querias que eu te citasse e agora vens citar um post meu por alma de quem? Nao é que me incomode pessoalmente, mas ha que ser coerente. As coisas funcionam dos dois lados. Se me citas nao é para depois te armares em bébé chorao caso eu tambem te cite. Certo?

Voltando ao que interessa, eu nao acuso ninguem sem provas. Alias eu disse precisamente que PdC é inocente. Tal como o boifica tambem é inocente das suspeitas que cairam sobre eles. Certo? Ou so se quer provas para um lado?

O teu irmao gémeo Malhanga era dos mais activos no enxovalho aos lampioes. Tudo o que vinha a publico era verdade. Sendo que os mais activos (fora o Porto Canal) até eram, pasme-se, os jornais/semanarios da COFINA.

Nos casos dos lampioes ninguem queria saber de provas. O senso comum chegava para perceber que coisas estranhissimas se tinham passado no Tugao. Independentemente de como isso acabar, todos VIMOS jogos e acompanhamos o Tugao para perceber que se passaram coisas graves e que alguem andou a exercer influencias que manipulou a verdade desportiva.

Aqui nao é diferente. Provas ou nao da finalidade e de onde vai parar o dinheiro, todos vemos o clube a ficar cada vez mais pobre. Ja para nao falar dos RC's em que muitos milhoes estavam ali indicados mas sem se saber ao certo onde iam parar. "Outros". Rubrica que da sempre um jeitaço.

O clube cada vez mais pobre. Os seus altos funcionarios e alguns empresarios/filhos cada vez mais ricos.
Mais do que provas é preciso é senso comum. Mas isso nos Malhangas nao abunda...
O senso comum so vem ao de cima quando sao coisas relacionadas com os outros... aqui dentro o senso comum desaparece.

Ser intelectualmente desonesto a analisar lances de arbitragem um gajo caga. Faz parte embora o ideal seja evitar ao maximo e tentar ser o mais justo possivel.

Agora, com o clube num estado deploravel financeiramente e com a quantidade de dinheiro que voou (independentemente da legalidade... ética e legalidade nao é a mesma coisa) para "parte incerta"... ainda haver quem tenha a coragem de estar aqui com esse discurso... parecem os cartilheiros dos lampioes quando vinham coisas novas a publico. Ah e tal e provas? Pois, estudasses!

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu adoro aquelas pessoas que falam em "provas".
Quando foi o Orelhas, mesmo sem ter sido acusado ou provado qualquer coisa aí era uma verdade absoluta que ele cometeu os crimes ao qual está a ser investigado, agora quando se trata de PdC, já vêm com a treta das provas ou então no melhor dos casos opta-se por desviar o assunto, fazendo crer que é uma invenção da Cofina.
Também é tão fácil bater em políticos, mas em dirigentes desportivos nem pensar.

Só vem a demonstrar que o adepto fanático é um hipócrita.

Última edição: