Qual tribuna?
Qual tribuna?
Não apurei.Qual tribuna?
Eu não vou porque não tem poste, que gosto de ver se é fora de jogo ou não...Não apurei.
Eu gosto de ver os jogos atrás da baliza…
Vê se tudo aos quadradinhos
Jesus existiu…A alegada envolvência em comissões-fantasma nos negócios do FC Porto
“Transmitiram o recado de alguém que eu participava e dividia comissões. Eu desafiei-os a apresentar nas minhas contas ou nas contas de quem eles dizem que pagou as comissões um documento comprovativo disso. No dia em que me apresentarem, e não podem apresentar porque não existe, eu deixaria o FC Porto. Como isso não existe a não ser na cabeça de alguns, eu continuo no FC Porto.”
"Eu desafiei-os a apresentar nas minhas contas ou nas contas de quem eles dizem que pagou as comissões um documento comprovativo disso."
Tem razão! quem pagou as "comixões" foi a SAD e não ele.
Quanto a aparecerem na conta dele, só se fosse um anjinho, coisa que ele não é com toda a certeza.
A isto diz-se: "gato escondido com o rabo de fora."
Eu gostava muito de acreditar no Pai Natal e no Menino Jesus, mas a minha idade (algo avançada) já não dá para acreditar nessas infantilidades.
Quer então dizer que se o Pinho distribuir dinheiro em numerário pelas mãos que se tem falado não há problema, visto que não deixa registo nem comprovativo?A alegada envolvência em comissões-fantasma nos negócios do FC Porto
“Transmitiram o recado de alguém que eu participava e dividia comissões. Eu desafiei-os a apresentar nas minhas contas ou nas contas de quem eles dizem que pagou as comissões um documento comprovativo disso. No dia em que me apresentarem, e não podem apresentar porque não existe, eu deixaria o FC Porto. Como isso não existe a não ser na cabeça de alguns, eu continuo no FC Porto.”
"Eu desafiei-os a apresentar nas minhas contas ou nas contas de quem eles dizem que pagou as comissões um documento comprovativo disso."
Quanto a aparecerem na conta dele, só se fosse um anjinho, coisa que ele não é com toda a certeza.
Eu gostava muito de acreditar no Pai Natal e no Menino Jesus, mas a minha idade (algo avançada) já não dá para acreditar nessas infantilidades.
O orelhas também andou anos a gozar o prato brincando com a semântica da língua portuguesa. Vir falar de depósitos em contas, no mundo das Offshores, é mesmo para gozar com a nação portista.A alegada envolvência em comissões-fantasma nos negócios do FC Porto
Antes - Apareçam nas assembleias
Agora - Se é crime, prendam no
Adoro..
Bom domingo
Meh.....Quando eram as cenas dos lampioes era tudo obvio e um escandalo nada acontecer.
Mas agora como é em relaçao a um alegado delapidar do patrimonio do FCP por parte de PdC e seu entourage ai ja é preciso provas etc etc..
A verdade é so uma: os lampioes ganharam tudo limpinho. Tal como ninguem anda/andou a desviar milhoes do FCP.
Provas contra isso ninguem arranja.
Por isso parem de enxovalhar o glorioso e o Nosso Grande Presidente Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa.
Nada disso a culpa é de Lopetegui e de NES.A culpa é da Liga e da DGS
Virava gaySe fosse obrigado a escolher entre ela e a Leonor Pinhão...
Não me digas q o PDC no jogo do título na Luz obrigou o Lopetegui nos descontos a pôr a sua equipa a jogar troca de bola entre os centrais qd estava 0-0 e precisava de ganhar ou que obrigou o Boneco Nuno a dar os parabéns ao SLB por ser campeão dps de ter sido roubado escandalosamente. Não me digasNada disso a culpa é de Lopetegui e de NES.
Isso não funciona com a Pinhão.Virava gay
A pinhao e porca por isso..Isso não funciona com a Pinhão.
So me ajoelho para a apanhar alguma coisa que caiu, deixa te dissoGrande PDC ajoelhem.se infieis
Bem em primeiro lugar devo dizer que nao percebo porque me citas. Choraste ha uns tempos que nao querias que eu te citasse e agora vens citar um post meu por alma de quem? Nao é que me incomode pessoalmente, mas ha que ser coerente. As coisas funcionam dos dois lados. Se me citas nao é para depois te armares em bébé chorao caso eu tambem te cite. Certo?Meh.....
Então já queres condenar sem provas???
Vai tratar-te.....
E o Jorge Mendes que não vendeu o Adrián como prometeu?Nada disso a culpa é de Lopetegui e de NES.