Exacto é isso mesmo. Ainda somos nós os condenados desportivamente. Se calhar digo é melhor os portistas não comerem todos gelados com a testa. Cheira mt mt mal tantas notícias destas.Alguém é assinante disto? Não dá para ler o artigo até ao fim.
Exacto é isso mesmo. Ainda somos nós os condenados desportivamente. Se calhar digo é melhor os portistas não comerem todos gelados com a testa. Cheira mt mt mal tantas notícias destas.Alguém é assinante disto? Não dá para ler o artigo até ao fim.
Engraçado que de todos esses jogadores investigados não vêm a transferência do Nakajima.
Não sei de nada, a sério.Estás a querer dizer que ainda há mais assuntos para investigar??
Só papa distrações dessas quem quiser. Isso é palha.Exacto é isso mesmo. Ainda somos nós os condenados desportivamente. Se calhar digo é melhor os portistas não comerem todos gelados com a testa. Cheira mt mt mal tantas notícias destas.
Que obviamente acredito nisso mas acho tudo mt suspeito estarem todos muito preocupados com a instituição Fcporto. Pelos visto já existe mesmo mt portista em LisboaSó papa distrações dessas quem quiser. Isso é palha.
O que me interessa são os milhões desviados da instituição.
Quem, a CS? Bem pelo contrário.. é ver o tratamento que deram ao carnide com o Vieira e agora ao Porto com a administração..Que obviamente acredito nisso mas acho tudo mt suspeito estarem todos muito preocupados com a instituição Fcporto. Pelos visto já existe mesmo mt portista em Lisboa
Ou estamos presentes a algo como aconteceu com o Bruno de Carvalho no Sporting. Cheira me mais a isso tambémExacto é isso mesmo. Ainda somos nós os condenados desportivamente. Se calhar digo é melhor os portistas não comerem todos gelados com a testa. Cheira mt mt mal tantas notícias destas.
Mas estão a desmontar esquemas em q o único lesado é sempre o FcportoQuem, a CS? Bem pelo contrário.. é ver o tratamento que deram ao carnide com o Vieira e agora ao Porto com a administração..
A todos esses, investiguem quem são os 2 estarolas que escrevem o texto. Se tiverem inteligência para isso!A todos os portistas q por ódio a PDC acreditam nesta merda dos resultados manipulados qd nos é q fomos vários anos seguidos vítimas disso podem ir já para o caralho q vos foda
Mas não GRITAM aos sete ventos que o maior lesado é o FCP.Mas estão a desmontar esquemas em q o único lesado é sempre o Fcporto
Só que os sportinguistas são acéfalos. E comeram o prato de merda que a cofina lhes deu.Ou estamos presentes a algo como aconteceu com o Bruno de Carvalho no Sporting. Cheira me mais a isso também
Enviado pela ponta dos dedos
Já começo a achar q sim q estão a 0egar em alguns rabos de palha e estão a extrapolar a situação como sempre fazem contra nós. Não estou a defender ninguém mas está merda já parece mesmo a filha da putice da comunicação social que nos faz constantemente. Convém não acreditar em tudo aliás destes fdps sempre duvidarOu estamos presentes a algo como aconteceu com o Bruno de Carvalho no Sporting. Cheira me mais a isso também
E espero que aqui também não comam desse prato também. Estás notícias trazem água no bico. Alguma coisa vai acontecer la para baixo e assim já podem dizer que é tudo igualSó que os sportinguistas são acéfalos. E comeram o prato de merda que a cofina lhes deu.
Pois não o q fazem é queimar o presidente a força toda. Não não é santo mas atenção a merda q se está a verMas não GRITAM aos sete ventos que o maior lesado é o FCP.
Engraçado, não é?
Aqui tirando um ou outro, sempre com o vendedor à cabeça, não comem como é óbvio!E espero que aqui também não comam desse prato também. Estás notícias trazem água no bico. Alguma coisa vai acontecer la para baixo e assim já podem dizer que é tudo igual
Vai acontecer, mas nao é só lá pra baixo.E espero que aqui também não comam desse prato também. Estás notícias trazem água no bico. Alguma coisa vai acontecer la para baixo e assim já podem dizer que é tudo igual