Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,827
35,899
Tenho vista para o Dragão.
Exacto é isso mesmo. Ainda somos nós os condenados desportivamente. Se calhar digo é melhor os portistas não comerem todos gelados com a testa. Cheira mt mt mal tantas notícias destas.
Só papa distrações dessas quem quiser. Isso é palha.
O que me interessa são os milhões desviados da instituição.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Só papa distrações dessas quem quiser. Isso é palha.
O que me interessa são os milhões desviados da instituição.
Que obviamente acredito nisso mas acho tudo mt suspeito estarem todos muito preocupados com a instituição Fcporto. Pelos visto já existe mesmo mt portista em Lisboa
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,023
22,639
Gaia
A cartilha a funcionar pro carnidense, nós sem PADRES, SEM Paulo Gonçalves, sem missas, sem cesarboaventura, sem luciano gonçalves fazemos resultados combinados enquanto os fdp escapam ilesos do lex, e toupeira, cartao vermelho, saco azul, mala ciao, etc. Ide com o caralho.

Quanto a PdC depois do AD devia saber que teria sempre a cabeça a prémio, primeiro cedeu com as mulheres agora cedeu ao filho que é pior do que uma sanguessuga.
O Xaninho vai conseguir manchar o nome do Pai e quiçá o nome do clube, espero que esse estupor seja corrido de vez do clube e que devolva aquilo que é nosso.
 

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,254
2,785
Exacto é isso mesmo. Ainda somos nós os condenados desportivamente. Se calhar digo é melhor os portistas não comerem todos gelados com a testa. Cheira mt mt mal tantas notícias destas.
Ou estamos presentes a algo como aconteceu com o Bruno de Carvalho no Sporting. Cheira me mais a isso também


Enviado pela ponta dos dedos
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,262
41,773
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A todos os portistas q por ódio a PDC acreditam nesta merda dos resultados manipulados qd nos é q fomos vários anos seguidos vítimas disso podem ir já para o caralho q vos foda
A todos esses, investiguem quem são os 2 estarolas que escrevem o texto. Se tiverem inteligência para isso! 😅

O vendedor afoito coitado, só escreve nestes tópicos! 🤣🤣
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ou estamos presentes a algo como aconteceu com o Bruno de Carvalho no Sporting. Cheira me mais a isso também


Enviado pela ponta dos dedos
Já começo a achar q sim q estão a 0egar em alguns rabos de palha e estão a extrapolar a situação como sempre fazem contra nós. Não estou a defender ninguém mas está merda já parece mesmo a filha da putice da comunicação social que nos faz constantemente. Convém não acreditar em tudo aliás destes fdps sempre duvidar
 
  • Like
Reações: FCP1000

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,262
41,773
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E espero que aqui também não comam desse prato também. Estás notícias trazem água no bico. Alguma coisa vai acontecer la para baixo e assim já podem dizer que é tudo igual


Enviado pela ponta dos dedos
Aqui tirando um ou outro, sempre com o vendedor à cabeça, não comem como é óbvio!
 
  • Love
Reações: nuno40

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,870
10,867
E espero que aqui também não comam desse prato também. Estás notícias trazem água no bico. Alguma coisa vai acontecer la para baixo e assim já podem dizer que é tudo igual


Enviado pela ponta dos dedos
Vai acontecer, mas nao é só lá pra baixo.
E qndo acontecer nem os negacionistas podem continuar a ser