A fazer fé no que vários users, muito respeitados pir sinal ..., disseram há umas semanas atrás, o NGP
Eu apenas dou a minha opinião. Não vou em discursos de "bando". Dou a minha opinião e respeito a dos outros. Não querendo com isto dizer que eu estou certo e os outros errados..!
Se não renovasses com o SO e com o Otávio, eram mais 2 a sair a custo zero. Então reclamamos e bem pela incompetência de deixarmos jogadores sair a custo zero, e depois dizemos mal por termos renovado com 2 titulares indiscutíveis para não corrermos esse risco?
Pode ser um facto inequívoco, mas só o presidente te poderá responder a isso. E só consegues isso indo a uma AG.
Adriano Spadotto não é o empresário de Pêpê? Stars & Friends que tem como proprietário Karol Csontó como proprietário, não tem nenhum desses 3 como profissional na sua empresa, e é a empresa do Bruno Costa. Christian Butcher empresário de Wendell...! Só assim de negócios feitos neste mercado. Como vês não são apenas 3. O problema as vezes é ler-se uma coisa repetida muitas vezes por um ou outro vendedor da banha da cobra e acharmos que é verdade.
Se estão lá há 40 anos é porque os sócios assim o querem. Não lhes adiantava nada irem a eleições porque se os sócios não quisessem eles não ganhavam. Quanto ao comodismo e a tachos para amigos e familiares concordo em absoluto e reprovo de forma veemente.
Quanto aos prémios, acho ridículo e completamente surreal. Prémios é para quem ganha. Se não ganham não ganham é estar a premiar a incompetência, o que é surreal.
Quanto aos SD acabou isso por causa da pandemia e agora por causa do cartão do adepto.
Nunca te esqueças que estás a falar para muitos que,
1) ou passam a vida a ler a Bolha, o Rascord, o CM3rda, tudo CS isenta como sabemos.....
2) ou são primos do FDP do Leonardo Pinhão ou do Peido Guerra;
De certeza que se fez muita m3rda no clube, mas foda-se, somos o que somos com este homem ao leme!!
Os metralhas à nossa beira são virtualmente não existentes, ganham uma merda dum campeonato de 20 em 20 anos....
E roubados.....
É só lembrar Campo Maior em 2000....
Ou o ano passado, Moreira, Belem e Braga.....
Os BOIS DE VERMELHO, os ex-maiores do mundo, têm metade dos nossos campeonatos nos últimos 40 anos, e metade dos nossos pontos na Champions League......
Isto já matou alguns bois de vermelho, literalmente...... daqueles que a partir da capital criaram o mito do peso das camisolas...., e puseram muitos aldeões que nunca tinham ido à capital a puxar por eles com as ficções e aldrabices que criaram....
(Eu por decência não vou recordar o episódio...)
Posto isto, mostrem respeito pelo homem!!!
Mensagem final para todos os infiltrados:
Ide para o k@ralho que vos foda, e fixem bem:
Nós só queremos ser feios, porcos e maus, que vamos estar sempre aqui para vos foder com carinho a moleirinha...