Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Joana

Bancada lateral
15 Março 2012
500
217
Nao é por nada mas no jornal abolha o "nosso amigo" Delgado já anda a fazer publicidade ao Tribunal do Dragão.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,865
14,813
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Joana disse:
Nao é por nada mas no jornal abolha o "nosso amigo" Delgado já anda a fazer publicidade ao Tribunal do Dragão.
portanto da publicidade a um blog que ataca constantemente esse jornaleco
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,502
3,639
Conquistas
1
  • José Mourinho
Regod disse:
portanto da publicidade a um blog que ataca constantemente esse jornaleco
O José Manuel Delgado não se importa desde que seja para derrotar JNPC. Foi sempre o seu objectivo de vida. Acabar com JNPC para acabar com o FC Porto.

Não vai conseguir nem uma coisa nem outra.
 

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
apocalypto disse:
A melhor forma de acalmar as hostes é ganhar o título na próxima época, o que acho que irá acontecer, seja de que maneira for.
Penso o mesmo. Depois de tudo o que vem surgindo nos últimos meses o PdC vai fazer tudo para o clube ser campeão, metendo a mão a sério no clube, porque a coisa ou vai ou "racha" para o ano.
 

pedrooa

Bancada lateral
24 Agosto 2012
576
5
apocalypto disse:
A melhor forma de acalmar as hostes é ganhar o título na próxima época, o que acho que irá acontecer, seja de que maneira for.
Tens mais confiança que eu, infelizmente para mim!

Uma coisa que vou fazer é cancelar o débito directo das quotas. Falhei um mês por ter tirado de lá o meu dinheiro para outra conta e ligaram-me logo. É uma maneira de mostrar a nossa insatisfação, através de outros canais que não o directo (AG por exemplo).
Se houver mais pessoas a fazer o mesmo, eles sentirão a insatisfação.

Se vir que nada muda em Maio/Junho, deixo de pagar quotas e lugar anual. Gosto muito do FC Porto, mas não quero continuar a alimentar o que se tem passado nos últimos anos (% de passes dados a familiares de adminstradores, a ser verdade o que o Football Leaks nos tem mostrado).
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,193
1,906
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
pedrooa disse:
Tens mais confiança que eu, infelizmente para mim!

Uma coisa que vou fazer é cancelar o débito directo das quotas. Falhei um mês por ter tirado de lá o meu dinheiro para outra conta e ligaram-me logo. É uma maneira de mostrar a nossa insatisfação, através de outros canais que não o directo (AG por exemplo).
Se houver mais pessoas a fazer o mesmo, eles sentirão a insatisfação.

Se vir que nada muda em Maio/Junho, deixo de pagar quotas e lugar anual. Gosto muito do FC Porto, mas não quero continuar a alimentar o que se tem passado nos últimos anos (% de passes dados a familiares de adminstradores, a ser verdade o que o Football Leaks nos tem mostrado).
Olha, a mim esta decisão custou-me muito a tomar mas também já me decidi a não pagar mais as quotas.

A partir de Junho deixarei de ter as quotas regularizadas.

Gosto muito do meu clube e esta é a forma que encontrei de mostrar o meu descontentamento.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Ja o ano passado o discurso que tinhamos era o mesmo.se fossemos campeoes este ano parava a contestação.o pior é que o problema ja está noutro nivel.ja nao é por ficarmos 1,2 ou 3 anos sem ganhar.é já uma questao de postura.uma questao de perda de identidade.
Ainda hoje o vp no canal1 disse que nao era normal o que se passa no porto e nao pareceu muito à vontade pra comentar este momento.
Nem parece que tenhamos capacidade financeira para fazer uma equipa de alto gabarito e os negocios que provêm da guerrinha interna plas melhores comissões irao continuar porque ninguem tem pulso no clube e outros nem se querem chatear.
Ja pra nao falar que nao iremos por certo apresentar ou apoiar ninguem pro lugar do vitor pereira na arbitragem.iremos nos abster ou ter mais um jantar pro bem do futebol nacional.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,147
83,365
40
Sabem quando é que deviam ter soado TODOS os sinais de alerta?

A partir do momento em que o sporting começou a começou a contratar melhores treinadores que o FC Porto. Começou com LJ, depois MS e agora JJ. Quando um scp atrai melhores treinadores do que nós, está tudo dito.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
apocalypto disse:
Sabem quando é que deviam ter soado TODOS os sinais de alerta?

A partir do momento em que o sporting começou a começou a contratar melhores treinadores que o FC Porto. Começou com LJ, depois MS e agora JJ. Quando um scp atrai melhores treinadores do que nós, está tudo dito.
So podes estar a falar dos socios e adeptos.prasad isso nao é sinal de alerta.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,560
9,419
alguma forma de ir "apanhando" as incidencias do que se vai passando na AG ?
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,560
9,419
IsaacDaniel86 disse:
Segundo a bolha, as claques estarão em peso.
resta saber com que objectivo.... abafar quem faz barulho ou mostrar a revolta que nós foristas tambem sentimos ?
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,387
7,823
Aparentemente vai mesmo questionar se este é o melhor rumo para o Porto. A confirmar-se é uma lufada de ar fresco no que toca à claque ( o Colectivo não está no mesmo barco ). Veremos se isto se confirma.