portanto da publicidade a um blog que ataca constantemente esse jornalecoJoana disse:Nao é por nada mas no jornal abolha o "nosso amigo" Delgado já anda a fazer publicidade ao Tribunal do Dragão.
O José Manuel Delgado não se importa desde que seja para derrotar JNPC. Foi sempre o seu objectivo de vida. Acabar com JNPC para acabar com o FC Porto.Regod disse:portanto da publicidade a um blog que ataca constantemente esse jornaleco
Penso o mesmo. Depois de tudo o que vem surgindo nos últimos meses o PdC vai fazer tudo para o clube ser campeão, metendo a mão a sério no clube, porque a coisa ou vai ou "racha" para o ano.apocalypto disse:A melhor forma de acalmar as hostes é ganhar o título na próxima época, o que acho que irá acontecer, seja de que maneira for.
Tens mais confiança que eu, infelizmente para mim!apocalypto disse:A melhor forma de acalmar as hostes é ganhar o título na próxima época, o que acho que irá acontecer, seja de que maneira for.
Olha, a mim esta decisão custou-me muito a tomar mas também já me decidi a não pagar mais as quotas.pedrooa disse:Tens mais confiança que eu, infelizmente para mim!
Uma coisa que vou fazer é cancelar o débito directo das quotas. Falhei um mês por ter tirado de lá o meu dinheiro para outra conta e ligaram-me logo. É uma maneira de mostrar a nossa insatisfação, através de outros canais que não o directo (AG por exemplo).
Se houver mais pessoas a fazer o mesmo, eles sentirão a insatisfação.
Se vir que nada muda em Maio/Junho, deixo de pagar quotas e lugar anual. Gosto muito do FC Porto, mas não quero continuar a alimentar o que se tem passado nos últimos anos (% de passes dados a familiares de adminstradores, a ser verdade o que o Football Leaks nos tem mostrado).
So podes estar a falar dos socios e adeptos.prasad isso nao é sinal de alerta.apocalypto disse:Sabem quando é que deviam ter soado TODOS os sinais de alerta?
A partir do momento em que o sporting começou a começou a contratar melhores treinadores que o FC Porto. Começou com LJ, depois MS e agora JJ. Quando um scp atrai melhores treinadores do que nós, está tudo dito.
Sim.Martinovic disse:So podes estar a falar dos socios e adeptos.prasad isso nao é sinal de alerta.
Antigamente para "calar" muita coisa fazia-se uma ou outra aquisição surpresa.nem sei se quero isso.so quero a normalidade.apocalypto disse:
Alguém que esteja AG... podia ir dando novidades.ryback disse:alguma forma de ir "apanhando" as incidencias do que se vai passando na AG ?
20:30jfc_campos disse:A que horas começava AG?
resta saber com que objectivo.... abafar quem faz barulho ou mostrar a revolta que nós foristas tambem sentimos ?IsaacDaniel86 disse:Segundo a bolha, as claques estarão em peso.