Eu acho que o período de questões, que por si só já é curto e limitado portanto, será gasto com questões "pacíficas", coloçadas por algumas pessoas controladas... Uma coisa bem planeada, "limpinha", onde seja possível sentir alguma insatisfação, mas que se passara sem maiores questiúnculas.
De resto, é o eu é normal tentar fazer em todo mundo, dos negócios de café até a geopolítica.
Registo para quem quiser entender que, apesar da minha insatisfação, o povo deve "ser sereno", uma vez que m situações de rotura extremada, a divisão tende a acontecer de forma prejudicial e destrutiva, uma vez que o poder que se aproveita dessa rotura tende a fazer pior que o seu antecessor...
Não querode forma alguma que oportunistas com intenções duvidosas venham "terminar o trabalho sujo" e aperfeiçoar o sistema vigente, coisa que, estou seguro e convicto, irá mesmo acabar por acontecer, fruto da própria natureza humana e sua manifestação social.
Penso que é o momento de mudar o paradigma e mostrar porque razão nos dizemos diferentes e assumir o controlo do clube. Como o fazer... Não sei, deixo a porta aberta a sugestões.
Termino com um: "cuidado com as hienas, elas andem aí".