Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
Smaug disse:
Se a CS de Lisboa quisesse afastar o PdC já teria feito muito mais notícias sobre a AG e sobre o momento que se está a passar.

Não há que ter receio em chamar os bois pelos nomes, só para evitar aproveitamentos pela imprensa de Lisboa.

Espero que 2ª feira os senhores da SAD que lá estiverem levem um bom abanão.
Exacto, o que mais que revolta nisto tudo, é que parece haver um pacto de silencio nos rivais/CS para nos deixar ir ao charco caladinhos.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
sirmister disse:
http://postimg.org/image/larxuzb2r/

FCP gasta mais 10M em pessoal que o slb em 6 meses, 38% mais, este valor é simplesmente brutal tendo em conta que o slb tem jogadores como jonas, salvio, gaitan, mitroglou.. etc
Várias vezes já falei desta discrepância.

Pior ainda, é que depois da saída de Oliver, Casemiro, Jackson, Danilo, Alex Sandro temos ainda uma carga salarial ligeiramente superior ao ano transato.

Piores jogadores, maiores salarios- bela gestão.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,548
16,903
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Filipe01 disse:

Pior ainda, é que depois da saída de Oliver, Casemiro, Jackson, Danilo, Alex Sandro temos ainda uma carga salarial ligeiramente superior ao ano transato.

nos pagamos a muitos jogadores emprestados....

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
Regod disse:
nos pagamos a muitos jogadores emprestados....
Bem pior é o que se passa a jogadores medianos.

Osvaldo quanto custou?

Chissoko, quanto custou?

Angel quanto custa?

Paga-se muito acima do que os jogadores valem e jogam.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,328
6,271
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
E não é so nas compras que está o problema, eu por mais que tente não consigo perceber como não foi possivel vender p.e. jogadores como o varela e o rolando, internacionais portugueses e titulares de uma equipa de champions nem que fosse por 5M.

Não percebo mesmo....

Por isso venha quem vier dizer que os senhores da SAD são competentes só pode ser brincadeira.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,548
16,903
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mike_Walsh disse:
Sim, os outros clubes não têm jogadores emprestados.
sim, mas ja viste a quantidade que temos? para nao falar que muitos ganham muitissimo bem para aquilo que valem, para nao falar de outros no plantel que nao devem ganhar pouco.

eu nao disse aquilo para desculpar seja o que for, muito pelo contrario.

M

Mike_Walsh

Guest
Regod disse:
sim, mas ja viste a quantidade que temos? para nao falar que muitos ganham muitissimo bem para aquilo que valem, para nao falar de outros no plantel que nao devem ganhar pouco.

eu nao disse aquilo para desculpar seja o que for, muito pelo contrario.
Acredito que não. De quem é a culpa de termos 10 guarda-redes sob contrato?

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,839
2,304
e não se esqueçam que agora meteram mais 2 administradores. enquanto os outros tem 2 nós temos 7.

Que classe de administração. fora a sub administração e negócios paralelos. e ainda dizem que somos um clube muito transparente lolol

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,430
Conquistas
1
  • Junho/18
Di Charis disse:
Quando tens uma direcção a ganhar mais que a do Real Madrid e Barcelona, estás à espera do quê?.
Esses dois clubes não são SAD's nem clubes com proprietários, não seria muito normal nessas circunstâncias os administradores receberem salários elevados, o salário dos administradores da SAD é o que menos me preocupa, não é por aí que o clube perde dinheiro nem rendimento desportivo, o problema é o que está para além disso, porque se fizessem bem o seu trabalho e não houvessem negócios por baixo da mesa, eu acho normal pagar bem a quem faz o seu trabalho.

Independência

Arquibancada
20 Outubro 2015
466
0
Eles comem tudo, por todo o lado e não deixam nada, à grande e à francesa.
Embora gostem mais de climas tropicais.

E n ão há maneira, a trupe infinita que mama migalhas dá a vida por eles, porque sem eles nem migalhas noutro lado.

um oceano de orgulhosos cegos ignorantes.

E o resto aos poucos vai-se afastando e ganhando juízo.

Até ao precipício.

Empresa de sucesso!!!
Referência!
Orgulho!

Qual Coreia!

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
Filipe01 disse:

Caro Filipe,

o que a maioria dos associados ainda não percebeu é que uma parte importante da massa salarial do plantel está afecta a jogadores que foram contratados para serem emprestados. É por isso que mesmo após a saída de jogadores que estavam no Top 10 salarial da SAD, os custos salariais continuam enormes e com tendência de subida. Assim como o número de emprestados.

Após conversas informais com as minhas fontes, é a minha profunda convicção que há salários inflaccionados propositadamente, nomeadamente em atletas de menor valia, os tais que chegam com o destino traçado. Quer exemplos? O Sami e o Ricardo (guarda-redes).

Para além disso, um emprestado é uma fonte adicional de receitas, tendo presente que tem de ser paga uma comissão ao empresário no momento do empréstimo, independentemente se o empresário desenvolveu ou não diligências para facilitar o empréstimo do atleta. E talvez seja por isso que o número de empresários que trabalha com esta SAD é criteriosamente controlado.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,973
5,405
Branco disse:
Esses dois clubes não são SAD's nem clubes com proprietários, não seria muito normal nessas circunstâncias os administradores receberem salários elevados, o salário dos administradores da SAD é o que menos me preocupa, não é por aí que o clube perde dinheiro nem rendimento desportivo, o problema é o que está para além disso, porque se fizessem bem o seu trabalho e não houvessem negócios por baixo da mesa, eu acho normal pagar bem a quem faz o seu trabalho.
Uma coisa é pagar bem, outra coisa é pagar desproporcionado, o que é o nosso caso.

Não é por ai que o clube perde dinheiro nem rendimento desportivo?, não achas que é um reflexo do resto?, concordo contigo que se não houvessem negócios por debaixo da mesa e tudo o que tem vindo ao de cima nos últimos meses, era apenas uma nuance, um apontamento e até diria como tu, que é normal pagar bem a quem faz o seu trabalho.

Acontece que estamos a pagar demasiado bem a quem faz um mau trabalho.
Se o trabalho fosse bom, eu diria na mesma que é desproporcionado à nossa realidade e dimensão - se tivesse escrito Bayern de Munique se calhar teria sido mais correcto.

Não consigo achar correcto o que recebem como se nunca tivessem faltado salários nas modalidades, empréstimos com juros elevados de urgência para haver "dinheiro de caixa", entre outras coisas que tu de certeza sabes melhor do que eu.