Branco disse:
Esses dois clubes não são SAD's nem clubes com proprietários, não seria muito normal nessas circunstâncias os administradores receberem salários elevados, o salário dos administradores da SAD é o que menos me preocupa, não é por aí que o clube perde dinheiro nem rendimento desportivo, o problema é o que está para além disso, porque se fizessem bem o seu trabalho e não houvessem negócios por baixo da mesa, eu acho normal pagar bem a quem faz o seu trabalho.
Uma coisa é pagar bem, outra coisa é pagar desproporcionado, o que é o nosso caso.
Não é por ai que o clube perde dinheiro nem rendimento desportivo?, não achas que é um reflexo do resto?, concordo contigo que se não houvessem negócios por debaixo da mesa e tudo o que tem vindo ao de cima nos últimos meses, era apenas uma nuance, um apontamento e até diria como tu, que é normal pagar bem a quem faz o seu trabalho.
Acontece que estamos a pagar demasiado bem a quem faz um mau trabalho.
Se o trabalho fosse bom, eu diria na mesma que é desproporcionado à nossa realidade e dimensão - se tivesse escrito Bayern de Munique se calhar teria sido mais correcto.
Não consigo achar correcto o que recebem como se nunca tivessem faltado salários nas modalidades, empréstimos com juros elevados de urgência para haver "dinheiro de caixa", entre outras coisas que tu de certeza sabes melhor do que eu.