O treinador do scp é o cunhado.Eu queria entender melhor de onde vem aqueles storys todos, o Antero investir no Sporting? Porquê?
O treinador do scp é o cunhado.Eu queria entender melhor de onde vem aqueles storys todos, o Antero investir no Sporting? Porquê?
Estão 17 equipas a lutar no campeonato...mas só nós é que perdemos para o Varandas??!!Vai perder um campeonato para o varandas, repito, VARANDAS!
O facto de o Macaco e respetiva esposa não gostarem dele para mim já é um ponto positivo a favor do Antero.Ou simplesmente manda-os dar uma volta
Se calhar seria o ideal
Os SD que fazem barulho são meia dúzia de mamões
O resto da claque gosta muito do clube
-------------------O facto de o Macaco e respetiva esposa não gostarem dele para mim já é um ponto positivo a favor do Antero.
Um tweet do FJM entra por um e sai por outro. Zero impacto.Isso revela a importância do Twitter ou do FJM?
Os de um Rui Rio, Costa, Marcelo, etc não são constantemente referidos?
Tudo bem. Mas quantos pontos dá o facto do Antero andar a trabalhar no sporting? Só por curiosidade.O facto de o Macaco e respetiva esposa não gostarem dele para mim já é um ponto positivo a favor do Antero.
Se isso e verdade e como acredito emti entao eu que olhava de lado para o antero posso dizer agora que subiu uns degraus a opiniao que tenho dele para o positivo como e obvio.O Madureira colocou uma série de stories no Instagram a fazer campanha contra o Antero Henrique. Isto para mim diz muito! Estará com medo de perder a MAMA? O AVB, se quiser trazer o Antero, tem que ter muito cuidado ou vão eleger outro.
Não esquecer que o Madureira é amigo do Alexandre, o que diz tudo sobre o personagem. Está-se a borrifar para o FC Porto, quer é mama!
Porque ninguém bate cláusulas de rescisãoPorque é que pomos cláusulas de rescisão baixas aos jogadores?
O regime colocou nos 100M pelo Veríssimo, nós 50M pelo Pepê. Já não vem de agora. Parece que não temos poder negocial nenhum.
Claro que não batem, no Porto o Feliz tinha saído por 50 milhões.... Enfim.Porque ninguém bate cláusulas de rescisão
Já foi aqui explicado no fórum dezenas de vezes
Isso é só para entreter os paspalhos dos adeptos lá de baixo
Mendilhões dizes tu (que também já entraram em força no nosso clube)Claro que não batem, no Porto o Feliz tinha saído por 50 milhões.... Enfim.
O problema é que nós, como bem dizes, também vendemos por mendilhões mas em vez de 125 são 40 ou 50...Mendilhões dizes tu (que também já entraram em força no nosso clube)
Eu não concordo com a gestão que está a ser feita no nosso clube mas isso é o que menos me preocupa porque quando mais alta for a venda mais mama quem está lá dentro