Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,317
16,736
Que vergonha de silêncio.
O silêncio de quem já não está no clube a fazer nada!
Hoje, para mim, depois do que aconteceu no Restelo e que culminou com um atleta do nosso clube no hospital, este senhor (que eu já não apoio há muitos anos) morreu como presidente do FC Porto!
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,996
6,381
Toronto
ha gente que foi jogador do porto que,e nao estou a falar de serem presidente mas que de longe a ideia que se tem e de realmente amar o clube mesmo nao os conhecendo como e o caso do joao pinto por exemplo o baia desde que saiu do clube e pendurou as chuteiras nunca me deu a ideia de ser desse tipo.

ha os joao pintos e rodolfos por exemplo e depois ha os futres deste mundo(sei que nao e portista) que se vendem por um tostao furado dese que arranja tacho.

o baia jamais sera um joao pinto/rodolfo,o baia e mais jogador da equipa de futre
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Nos mongos verdes aperece logo o varandas em CI a chorar.
No Braguilha aparece logo o Salvador.
Nos lampioes a CS faz o trabalhinho todo para deturpar a realidade a favor deles.

E nem sequer chegam a levar com nada de parecido.

No FCP? 🧐🧐

Ah sim, aparece um tweet do José Marques a quem ha muito que ja ninguem liga! Dar a cara ao vivo é que ta de gesso para todos menos SC!
 
  • Like
Reações: fcporto1978

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,070
8,786
Quando o presidente acordar, que vá fazer uma visita ao Nanu no hospital.
Caso não consiga ir por causa do covid, faça uma vídeo chamada com o jogador.
Dps comece a criticar tudo e todos os que mandam no futebol em Portugal.
Como já vi em algum lugar, andam a roubar vacinas da covid, não roubavam o nosso clube?
Há corruptos em todo o lado, mas se não fizermos nada, vão continuar a pisar nos.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Continuo à espera da reação do Presidente, mas algo me diz que bem posso esperar sentado. Uma pouca vergonha destas merecia uma reação à altura de IMEDIATO e não pode ser o Sérgio a dar a cara a isto.

Lá vamos nós ter o treinador suspenso porque quem está acima dele não sai do buraco. Mais um show do Veríssimo que vai cair no esquecimento, porque somos uns mansos.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,520
8,651
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não se esqueçam que estamos em Fevereiro e já pode estar a pesquisar o próximo carraça para encher os bolsos ao sansguessuga.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Continuo à espera da reação do Presidente, mas algo me diz que bem posso esperar sentado. Uma pouca vergonha destas merecia uma reação à altura de IMEDIATO e não pode ser o Sérgio a dar a cara a isto.

Lá vamos nós ter o treinador suspenso porque quem está acima dele não sai do buraco. Mais um show do Veríssimo que vai cair no esquecimento, porque somos uns mansos.
Do you want a cadeira?
 
  • Like
Reações: Malhanga

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,834
5,987
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Pinto da Costa envergonha o Porto.
Neste momento o seu único objectivo é encher os bolsos à família.
Ontem foi um maiores roubos de sempre e ele não diz nada?
Demita-se. Não faz falta.
 

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,865
1,798
Conquistas
7
45
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Amigos, o nosso grande presidente, hoje em dia não é mais que uma bandeira, é uma figura que por apenas existir dá a impressão de estar tudo bem, de sermos como antes. A realidade é que quem está a fazer o seu papel, defender o clube, é o Sérgio Conceição. Se calhar o Sérgio para presidente não era mal visto.
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,046
5,240
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Para quem esperava uma reação do DD, saiu mais uma mau cheia de nada. Devem estar à espera de mais outro roubo, ou se mais alguma coisa nos aconteça para virem a público falar.
 
  • Like
  • Furioso
Reações: grandeFCP e Vito77