Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,988
22,534
Gaia
Passamos a ser os rapazes limpinhos.
Só fazemos as coisas com elevação.
O treinador e os jogadores que fiquem para ali a berrar e defender o clube sozinhos, lá em cima na cúpula isso de fazer barulho é coisa cavernícola e dos anos 90.
--------------------------------------------------------

Desde o AD que morreu em termos de reação aos roubos e não só.
Não soube capitalizar o caso dos emails, e toupeira. lex, cashball, PADRES, etc. Infelizmente somos roubados como se fossemos nós que andamos a ser investigados e beneficiados pelos emails e e toupeira. lex, cashball, PADRES.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Ainda nem sequer dou o troco ao corno do varandas apos este o chamar de bandido ha varios meses atras e acham que ia reagir na hora a isto que prejudica o clube e nao poe o seu nome em causa?
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Adormeceu, fala nas vitórias e quando quer dar umas chegas aos adeptos que não os SD.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,840
17,854
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Pinto da Costa foi o homem que levou o Porto ao topo do mundo ganhando tudo o que havia para ganhar.

Já há alguns anos que o Porto deixou de ter presidente e a cada semana que passa isso é cada vez mais notório.

Víamos Lopetegui a ser roubado e gozado enquanto sozinho defendia o clube como podia.

Na época do NES foi mais uma época marcada pelos roubos e ninguém vinha dizer nada e o cromo do treinador até rabiscos fazia nas conferências de imprensa.

O polvo controlava tudo e o presidente estava calado como um rato.

Na 1ª época do SC era mais do mesmo e só o treinador e jogadores se indignavam com as arbitragens.

A reação do clube era e ainda é mandar umas bocas no twitter.

Quem não se lembra dos escândalos que foram as últimas 4 deslocações dos vermelhos na época 18/19? Só com o campeonato já perdido é que se lembrou de dar uma entrevista ao O Jogo.

Este ano temos a equipa B a lutar para não descer e foi necessário cair no último lugar para tirar Rui Barros de um cargo que nunca lhe devia ter sido atribuído.

Hoje temos um jogador a ser violentamente agredido e com necessidade de ser transportado para o hospital e nem assim este senhor dá a cara em defesa do clube e do atleta.

Tudo tem um fim e a sua presidencia há muito devia ter acabado.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,439
42,196
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Outra perplexidade neste clube é a inexistência de alguém com peso mediático para além da pessoa que naturalmente o teria, o presidente. Não há um director, um responsável qualquer, que tenha capacidade e relevância suficiente para aparecer quando o momento exige. Tudo muito giro, redes sociais e tal, ... mas é necessário o poder da presença física e da palavra proferida, de alguém com relevância no clube e no meio. Até mesmo para dar uma expressão tangível à revolta do comum portista.
Infelizmente na SAD não há ninguém com vontade ou disponibilidade para aparecer e defender o bom nome do F.C.Porto perante o actual estado do futebol português, dado que estão todos muito confortavelmente instalados e a encher os bolsos, por isso não me importaria de trocar Vitor Baia por Vítor Hugo que sempre defendeu o nosso emblema com alma e coração nas suas diversas funções.



"Ser jogador do FC Porto e pertencer a esta casa tem muito que se lhe diga e, em relação ao que tem acontecido, chegou o momento em que temos de dizer basta. São jornadas atrás de jornadas com diferenças de critérios e dualidades e os jogadores começam a sentir que são dados adquiridos, parece que esta diferença das arbitragens já é um dado adquirido e eu até tenho algum cuidado com os jogadores que vêm de adversários, como o João Soares e o Pedro Pereira, e vejo a dificuldade de adaptação que têm a esta realidade, porque sentem que são penalizados de uma forma diferente daquela que eram nos clubes anteriores", explicou Vítor Hugo, tomando Maxi, lateral-direito da equipa de futebol, como exemplo:

"Se formos ao futebol é exatamente a mesma coisa e basta recordar a primeira época do Maxi. Teve de se adaptar, senão teria seis ou sete cartões por ano. E o que é transversal a todas as modalidades é que tentamos incentivar os atletas e os adeptos e dizendo que representar o FC Porto é um ato de coragem, mas a verdade desportiva tem de ser encontrada rapidamente, porque senão é o descrédito total das modalidades, neste caso", acrescentou o dirigente do FC Porto.

 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,655
8,981
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A culpa é de quem achou que um presidente com mais de 80 anos e uma direcção cuja média de idades deve rondar os mais de 70 anos, seria solução para um clube profissional.

Desta vez houve alternativas, várias e válidas. Estamos nesta situação porque os sócios assim escolheram.


Cabe aos sócios reflectir. Se querem continuar neste marasmo de inacção e neste trajecto de destruição do clube, ou se querem mudar.
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,521
3,632
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Estou com uma azia/raiva inacreditável, com um pouco de sorte isto passa no domingo.

Como dirigente provavelmente até podia ser irradiado do futebol hoje, nas não saía daquele estádio sem demonstrar toda a podridão do futebol português, árbitros, comunicação social, conselho discplina etc...

E a minha raiva ainda é maior porque tirando o mister ninguém defendeu o clube, provavelmente o Sr. Presidente e restantes dirigentes já dormem descansadinhos à espera do final do mês para o dinheiro cair novamente na conta. Eu e certamente dezenas de adeptos, vamos ter imensa dificuldade em dormir hoje.

É triste, muito triste, perceber que quem dirige o clube não se importa minimamente com a forma como somos gozados, ninguém abriu a boca sobre os sucessivos roubos que a Equipa B sofreu, e hoje foi o culminar de uma armadilha que vinham a cozinhar nos últimos tempos, desde do castigo ao Otávio até a este calendário absurdo que temos pela frente.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,991
5,455
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
O Baía só quer tacho..
A uns tempos quando ele andava nas tvs de merda a dizer que a direção precisava de uma vassourada blá blá blá
Começou muita gente a suspirar por ele para Presidente! Eu sempre disse, esse nem pintado de ouro, esse eu conheço e o que quer é mama
Está no clube e o resultado está a vista
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,996
6,381
Toronto
tanta gente a falar do baia

voces nao percebem que ele esta la porque e igual aos que la estao e esta para fazer o mesmo dos que la estao ,servir-se do clube.este tem um nome,e jose eduardo moniz do porto.tanto criticou que depois juntou-se a elele numa jogada a orelhas da parte do marcelo rebelo de sousa versao porto.

sobre o marcelo rebelo de sousa,esse so vai aparecer quando alguma modalidade vencer alguma taca para estar foto e mandar piadas que ja nem piada tem
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,996
6,381
Toronto
A uns tempos quando ele andava nas tvs de merda a dizer que a direção precisava de uma vassourada blá blá blá
Começou muita gente a suspirar por ele para Presidente! Eu sempre disse, esse nem pintado de ouro, esse eu conheço e o que quer é mama
Está no clube e o resultado está a vista
esse e um falso
jamais pode ser presidente do porto

esse so quer o mesmo que os que la estao querem,servir se do clube.
 
  • Like
Reações: WaywardPines