Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Ontem o adorado PC ligou a ventoinha e mandou "merda" aos olhos dos sócios. Primeiro foi ele que anunciou que o Fábio tinha uma clausula de 125 milhões, agora afinal só tinha 10 milhões ou seja, os ingleses burros só tinham de pagar 10 milhões mas o guru do PC conseguiu 40 milhões.... os ingleses são mesmo burros. Depois se não fosse a pandemia estávamos super bem a nível financeiro... vou-me rir, hehehehhehehheh. O Covid criou um passivo acima de 440 milhões assim do nada. E por último o rebuçado, o homem quer mais um mandato! Sem comentários! Ao que chegamos!
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,410
22,697
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
O Fernando Gomes que ele diz que daria um optimo secretário de estado do desporto é o nosso FG ou o que está na Federação?!! Eu nem quero imaginar que ele se refere ao nosso.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,856
191,371
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Fernando Gomes que ele diz que daria um optimo secretário de estado do desporto é o nosso FG ou o que está na Federação?!! Eu nem quero imaginar que ele se refere ao nosso.
É o da federação
O PdC não está tolinho para sugerir que o governo nos roube uma peça importante da nossa estimada e potente direção
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,866
Sobre a entrevista com ao senhor Jorge Nuno só duas novidades: um jornalista a fazer perguntas de forma ansiosa e mal preparado para o que tinha de fazer e um entrevistado que vê uma novela à uma da manhã.
Sobre as respostas, nada de novo. O senhor que ainda está na presidência do nosso clube continua a envergonhar o grande Pinto da Costa.
A mesma postura e as mesmas respostas de alguém que continua a sentir que está na quinta dele e só sai quendo lhe apetecer.
Um rico, dono de um clube cada vez mais pobre.
Já há muito tempo que tenho vergonha alheia sempre há declarações/entrevistas ao senhor Jorge Nuno.
Não tem ideias, nem projetos e os "sonhos" que tem estão todos parados.
Assim vai a gestão do nosso Porto.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,183
41,636
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Gostava de perguntar aos defensores de PdC o que acharam do post do Rui Pinto.

Era só isto, obrigado.
Qual é o post amigo? Se for aquele já aqui discutido muitas vezes, a minha opinião é a mesma. Estou a espera das provas irrefutaveis. Como as que ele mostrou dos montes de merda.

A partir dai, então sim, comentar.
 
  • Like
Reações: apocalypto

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,856
191,371
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
"Rui Pinto fez um acordo com o trafica e o poder central para atacar o FC Porto."

Será algo desse genero.
"Para ser liberto, Rui Pinto traiu o seu clube e decidiu forjar provas e contratos onde se prova cabalmente que Alexandre PdC mamou de caralho à custa do clube"
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,856
191,371
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Qual é o post amigo? Se for aquele já aqui discutido muitas vezes, a minha opinião é a mesma. Estou a espera das provas irrefutaveis. Como as que ele mostrou dos montes de merda.

A partir dai, então sim, comentar.
Acho que existem provas irrefutáveis que pagamos comissões à empresa Energy Soccer...