Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,030
13,495
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Triste. Lamentável. Constrangedor.

É tudo o que sinto ao ver o maior símbolo do clube do meu coração, por quem sofro diariamente, a mentir descaradamente em rede nacional.

Perto disso as habituais tiradas irónicas e alfinetadas aos rivais vale zero.

O aparente, muito aparente, desapego ao Rui Pinto, o maior herói portista dos últimos anos, é apenas mais um sinal do tamanho dos esqueletos que estão enfiados nos armários desta SAD. A lembrar os tempos em que se punha em tribunal um dos poucos adeptos do nosso clube que nunca deixou de defender o mesmo nos momentos mais difíceis, nomeadamente durante e sobre o processo do Apito Dourado, ainda para mais em "terreno inimigo".

Portanto, os tiros nos pés não são de hoje. E eu, como portista sofredor, já só tenho saudades do futuro.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,290
53,148
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Porque era do interesse da TVI (todas as mudanças que têm existido ...) e o Presidente fez-lhes o favor.
Essa foi mais uma das muitas hipocrisias. Então depois de anos e anos em que os comentadores "isentos e não tóxicos" desse canal passaram a vida a prestar vassalagem ao regime e a atacarem o nosso clube, tendo até o Menos Futebol como um dos braços da propaganda dos corruptos, e vai agora o homem dar-lhes audiências?

Porque é que acham que ele esteve 21 anos sem lá dar uma entrevista? E os cegos ainda gozam achando que estás críticas são choro.

É com cada "dobrar de espinha", vai lá vai...
 
  • Like
Reações: Moreira

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,290
53,148
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E mais uma: o senhor referiu, com grande orgulho, que se fizeram vendas no valor de 126 milhões e ainda se conseguiu contratar 10 jogadores. Esqueceu-se foi de dizer que dessas, 3 nunca darão dinheiro ao clube e serão recambiados para os respectivos clubes no final da época e uma não conta para nada a não ser ter enchido os bolsos do filho. Outra mentira.
 

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,030
13,495
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Pelo que vou lendo aqui ainda há muito adepto cego e doente que consegue tirar coisas positivas desta entrevista e até, quase em êxtase, exulta com a performance do senhor mesmo depois do chorrilho de mentiras a cada 3 ou 4 frases.

E temo que sejam a grande maioria, daí o estado em que o clube está. É triste. É só triste.

P.S. deixo só aqui uma amostra da hipocrisia e tiro no pé do senhor: "Rui Pinto? O dos emails? Sinceramente, não tenho opinião. Foi um processo que não liguei. Pelo que sei nunca se meteu comigo, não tenho opinião."

Isto depois do director de informação do clube ter dado a cara durante meses para desmascarar o que esses emails mostraram, a podridão toda contra o futebol, contra nós. Eh pá, se isto não vos dá cá umas voltas ao estômago...
A parte mais lamentável da entrevista, do meu ponto de vista.
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,539
2,042
A forma como alguns portistas continuam a defender Pinto da Costa, a forma como alguns portistas já estão a insultar o Rui Pinto no Twitter, só prova que este tipo de adeptos de futebol estão em todos os clubes. Esse tipo de adeptos são todos iguais.
Esses, os que continuam a apoiar Pinto da Costa em nome da gratidão, são coniventes com o estado a que chegámos. São coniventes, são responsáveis.
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,418
1,294
Foi uma entrevista +- com algumas sugestões como o Nick name do estádio misturado com algumas não respostas e ou fuga das mesmas mas temos que valorizar o esforço . Para a idade está bem não sei se chega para ser nosso presidente mas comparando com os outros (tirando o antonio salvador) ainda está para as curvas
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Mas essas vendas de julho e agosto do ano passado entram ainda no exercício que findou, aquilo que eu percebi do que o Presidente disse e posso ter percebido mal, foi que os tais 120 e tal milhões feitos foram realizados após o fecho do exercício que passou uma vez que os campeonatos tb acabaram mais tarde e por isso se justifica o enorme prejuízo que vamos ter. Ora, o Porto não fez esses tais 120 e tal milhões que o Presidente fala, se retirarmos os milhões que ainda não entraram do Vitinha e Danilo nem perto lá chegamos.
Tens razão, ele disse exactamente isso:

40 Fábio
20 vitinha
10 soares*
7,5 ze luis
5 Osório
20 danilo
15 telles
0,25 Jorge Fernandes
? Diogo Queiroz ( não damos 50% de um dos mais internacionais, e capitão da seleção só para vitrine).
2 Waris
? Chidozie ( negócio tipo Vitinha)
? Paulinho? Ewerton
+Empréstimos (Tomás + Fernando Andrade)


Sim, estes valores aproximam-se dos 126M brutos ... aliás bem brutos ( comissões, taxas de formação , ...)..e se tivéssemos 100% de todos os passes, mas sim devem contabilisticamente ser esse o valor.



* Esticando o Soares ( porque não saberemos nunca...por causa da lei fiscal chinesa).
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,418
1,294
Sei que aqui não é o tópico mas li há alguns dias atrás que um André gomes da dragon force ia para os vermelhos. Este jogador é bom? podem fazer contratos profisiional com 16 anos . Obrigado
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,989
34,553
Sei que aqui não é o tópico mas li há alguns dias atrás que um André gomes da dragon force ia para os vermelhos. Este jogador é bom? podem fazer contratos profisiional com 16 anos . Obrigado
Sim, foi. Infelizmente perdemos um projecto de jogador com muita qualidade e potencial.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,183
41,636
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Existem muitas críticas e apontamentos aqui que se fossem levados a sério e resolvidos no plano interno seríamos mais fortes! Nem tudo é mau no que se lê por aqui!
Verdade. O pior é a falta de respeito e a critica gratuita. Que é o que se vê aqui.

Não vês críticas construtivas. Vês faltas de respeito e criticas gratuitas.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,183
41,636
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Damage control do R & C que se avizinha que será uma bomba.

Tão simples quanto isso.

Foi para a TV em modo ministro da informação iraquiano.
Que se avizinha? Já se sabe que o R & C será muito para cima de 100 milhões. Onde está a duvida?

Desde que depois apresente resultados positivos e que a gente saia do FPF, é no que nos devemos focar.

Que é no futuro e não cometer os mesmos erros.