Se falhou o Jorge Mendes como ele disse, daqui para a frente não havia mais negócios ou estamos a brincar.FCP07 disse:existe alguma forma de não termos pagar adrian ou já é assunto encerrado e ficamos a arder com 11 milhões
Se falhou o Jorge Mendes como ele disse, daqui para a frente não havia mais negócios ou estamos a brincar.FCP07 disse:existe alguma forma de não termos pagar adrian ou já é assunto encerrado e ficamos a arder com 11 milhões
O Júlio Magalhães é jornalista há 20 e tal anos. Foi e é jornalista de topo, de prime-time em canais líderes de audiência, e enxovalharam o homem durante todo o dia neste tópico.Roma disse:Excelente entrevista. Para quem duvidasse de algumas restrições de perguntas , não se está a verificar. Estou a gostar.
Ele disse bom árbitro? Tinha ideia que disse que era inteligente e bem formado apenas.apocalypto disse:Duarte Gomes, bom árbitro? Esse escroque? Oh Presidente...
É esse como podia ser outro... Arma de arremesso. E bem metida por acaso.apocalypto disse:Duarte Gomes, bom árbitro? Esse escroque? Oh Presidente...
Flop de todo o tamanho e um erro gigantesco do Presidente em não o ter demitido logo no final da última época.m3a4424 disse:Um flop mais que evidente.
Até eu que não entendo nada de futebol vi isso com um ano de antecedência.
É pena que a Direcção do Porto não tivesse visto isso ou fechado os olhos.
De qualquer modo, mais vale tarde que nunca...
um treinador deve defender o clube é no campo e nos treinosriskolas disse:Muito feio o ataque ao Lopetegui. Se não gostava do futebol da equipa que o despedisse! A responsabilidade é dele! O futebol do Lopetegui era mau mas sempre defendeu o clube. Merecia mais respeito.
No mundo do futebol atual, é impossível cortar relações com o Jorge Mendes. Nem Real Madrid pode fazê-lo. Ele tornou-se demasiado importante.Azul disse:Se falhou o Jorge Mendes como ele disse, daqui para a frente não havia mais negócios ou estamos a brincar.
Azul disse:Se falhou o Jorge Mendes como ele disse, daqui para a frente não havia mais negócios ou estamos a brincar.
Mas acrescentou "à semelhança de outros bons árbitros".theriverramones disse:Ele disse bom árbitro? Tinha ideia que disse que era inteligente e bem formado apenas.
Eu não me queixo do que diz, queixo me das más decisões das quais é responsavel maximo.madeirafcp disse:Muitos se queixaram que Pinto da Costa não dava nenhuma entrevista, agora que dá, queixam-se do que diz..... Há uma linha de orientação em alguns sectores de adeptos. Começa a haver uma clara "oposição de praça pública" à direcção do FC Porto. Pena é que não passe disso mesmo..... Pinto da Costa recandidata-se, onde anda o resto?!?!?!?
Pois, pois...theriverramones disse:No mundo do futebol atual, é impossível cortar relações com o Jorge Mendes. Nem Real Madrid pode fazê-lo. Ele tornou-se demasiado importante.
é o que temos Lope. É o que temos. Concordo contigo sobre o Júlio magalhães...Lope disse:O Júlio Magalhães é jornalista há 20 e tal anos. Foi e é jornalista de topo, de prime-time em canais líderes de audiência, e enxovalharam o homem durante todo o dia neste tópico.
É incrível a cobardia de tanta gente por detrás de um monitor.
Não têm vergonha nenhuma
era o (outro) lope que o deixava doenteLope disse:O homem ganhou uma motivação extra com os resultados dos exames.
Que reflita isso nos jogadores e treinador