Acordo, encenação.....o que é....o que pensamos....
E que isto seja um sinal de que o Presidente está de volta (sim, de volta pois IRRECONHECÍVEL durante dois anos).Lope disse:O homem ganhou uma motivação extra com os resultados dos exames.
Que reflita isso nos jogadores e treinador
O Júlio é dos poucos bons profissionais que há no jornalismo em Portugal. E não digo isto por ele ser portista ,digo porque é verdade.Lope disse:O Júlio Magalhães é jornalista há 20 e tal anos. Foi e é jornalista de topo, de prime-time em canais líderes de audiência, e enxovalharam o homem durante todo o dia neste tópico.
É incrível a cobardia de tanta gente por detrás de um monitor.
Não têm vergonha nenhuma
Igual a si proprio só com decisões concretas e não a falar.apocalypto disse:E que isto seja um sinal de que o Presidente está de volta (sim, de volta pois IRRECONHECÍVEL durante dois anos).
ok...mas ele NAO pode nao ter visto o blog do Tribunal...impossivel!!! e nao achou necnhuma pergunta pertinente?Roma disse:O Júlio é dos poucos bons profissionais que há no jornalismo em Portugal. E não digo isto por ele ser portista ,digo porque é verdade.
Nada é como dantes. A sociedade evolui a todos os niveis. Honestamente, esta entrevista já foi muito mais além do que eu imaginava. Ver Pinto da Costa a reconhecer vários erros, é de enaltecer. Não deviam ter acontecido? Sim, mas aconteceram e agora há que aprender com eles. O rastilho de tanta contestação é mesmo a falta de titulos. Durante os anos que conquistamos titulos e mais titulos Pinto da Costa e a direcção cometeram erros mas como havia titulos para celebrar e festejar, esses mesmos erros ficavam para último plano.VelhaGuardaPortista disse:Eu não me queixo do que diz, queixo me das más decisões das quais é responsavel maximo.
Como alguem aqui disse a falar é igual a si proprio, o problema é que a trabalhar já não é como dantes e a ausencia de resultados é evidencia maxima
Pois deve e a SAD e o Presidente deviam ter defendido o clube fora dele e não o fizeram, em ano em meio de Lopetegui, foi o Basco o único a defender o Porto.rui147 disse:um treinador deve defender o clube é no campo e nos treinos
Acordo, encenação.....o que é....o que pensamos....apocalypto disse:Falta uma pergunta, que por sinal é a mais importante, aliás, duas:
1. Porque é que elogiou o serpa e o convidou para a gala dos Dragões de Ouro;
2. Porque é que manteve o silêncio durante a época passada, silêncio esse que permitiu que nos roubassem o título.
Hugo Gilberto e Nuno Luz dizem 'olá'.Roma disse:O Júlio é dos poucos bons profissionais que há no jornalismo em Portugal. E não digo isto por ele ser portista ,digo porque é verdade.
Não percebi...Azul disse:Acordo, encenação.....o que é....o que pensamos....
A tua teoria.apocalypto disse:Não percebi...