Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
devil may cry disse:
afinal é agenciador de jogadores...mas nao para o porto...ele come com o osvaldo no restaurante mas so por serem amigos de longa data
E negoceia em nome do Porto

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
VelhaGuardaPortista disse:
Resultados são soberanos.

Quando se ganhar pode se falar de determinada forma quando não se ganha tem de se falar de outra forma.

Uma coisa que me chama atenção é que o nosso presidente parece não ter a percepção que o paradigma mudou
Não podia discordar mais.
A personalidade e a forma de ser das pessoas têm de ser imunes a resultados.
Chama-se consistência.
Aliás, se ele desse esta entrevista com estilo diferente, estavam agora todos a acusá-lo que ele estava acabado, já não era o mesmo.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Esperavam outra resposta na questao do APdC??

Pelo menos a alfinetada foi dada...

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Excelente entrevista. Para quem duvidasse de algumas restrições de perguntas , não se está a verificar. Estou a gostar.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
PortoMDL disse:
Nas legislativas, segundo parece, houve contratados cuja função era criar perfis e apoiar as candidaturas e deitar abaixo outras. É preciso ter atenção ao fenómeno das redes sociais...
No mundo desportivo desconheço, mas na Política há-os ás resmas e de todos os partidos do arco parlamentar.

E eu conheço vários...

riskolas

Bancada lateral
16 Maio 2012
534
75
Muito feio o ataque ao Lopetegui. Se não gostava do futebol da equipa que o despedisse! A responsabilidade é dele! O futebol do Lopetegui era mau mas sempre defendeu o clube. Merecia mais respeito.

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,925
1,753
existe alguma forma de não termos pagar adrian ou já é assunto encerrado e ficamos a arder  com 11 milhões

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,938
89,141
40
Presumo que, para falar sobre o futuro, nomeadamente ambições, se resguarde para as eleições.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,709
2,821
então o Júlio diz que o NGC este ano não tem grandes queixas de arbitragem?!!!

24 Novembro 2015
3,147
0
Lope disse:
Não podia discordar mais.
A personalidade e a forma de ser das pessoas têm de ser imunes a resultados.
Chama-se consistência.
Aliás, se ele desse esta entrevista com estilo diferente, estavam agora todos a acusá-lo que ele estava acabado, já não era o mesmo.
Não estou a falar de personalidade estou a falar de discurso.
Adaptar o discurso é uma coisa que se deve fazer mas trabalhar deve se trabalhar da mm forma.

Tem acontecido o contrario o nosso presidente a falar é sempre da mm forma mas a forma de trabalhar hoje é diferente.

Devia ser consistente onde interessa.
Eu acho que o rpesidente tá no fim como dirigente desportivo mas de ele continua a falar da mm forma.
Não trabalha era como trabalhava antes por isso é que acho que está acabado

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
32
Cascais, 1966
As outras perguntas , estilo algumas que o blog do tribunal publicou...são para serem perguntadas numa AG da SAD. estou a dizer isto pq nunca haverá espaço no canal do clube para isso.

nem sei se vai haver eleicções a ´serio...a tão pouco tempo das ditas, acho que ninguém vai aparecer.
se houvesse, ficaria curioso para ver qual seria a cobertura dada pelo nosso canal.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,051
26,920
Conquistas
1
Roma disse:
Excelente entrevista. Para quem duvidasse de algumas restrições de perguntas , não se está a verificar. Estou a gostar.
o Porto Canal está de parabéns

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Juary disse:
Foi um flop????...e no final do ano passado continuou com ele para quê???...para espetar o ferrari???
Um flop mais que evidente.

Até eu que não entendo nada de futebol vi isso com um ano de antecedência.

É pena que a Direcção do Porto não tivesse visto isso ou fechado os olhos.

De qualquer modo, mais vale tarde que nunca...