E intermediário de transferências.miguel disse:Agenciador de jogadores.
E intermediário de transferências.miguel disse:Agenciador de jogadores.
E negoceia em nome do Portodevil may cry disse:afinal é agenciador de jogadores...mas nao para o porto...ele come com o osvaldo no restaurante mas so por serem amigos de longa data
Ah está bem, daquele que eu ponho lá todos os meses.apocalypto disse:Ganha dinheiro![]()
É óbvio que nunca deveria ter entrado no clube.Azul disse:Ah está bem, daquele que eu ponho lá todos os meses.
Não podia discordar mais.VelhaGuardaPortista disse:Resultados são soberanos.
Quando se ganhar pode se falar de determinada forma quando não se ganha tem de se falar de outra forma.
Uma coisa que me chama atenção é que o nosso presidente parece não ter a percepção que o paradigma mudou
Verissimo....dragao famalicao disse:Agora a entrevista é para "fora".
No mundo desportivo desconheço, mas na Política há-os ás resmas e de todos os partidos do arco parlamentar.PortoMDL disse:Nas legislativas, segundo parece, houve contratados cuja função era criar perfis e apoiar as candidaturas e deitar abaixo outras. É preciso ter atenção ao fenómeno das redes sociais...
Não estou a falar de personalidade estou a falar de discurso.Lope disse:Não podia discordar mais.
A personalidade e a forma de ser das pessoas têm de ser imunes a resultados.
Chama-se consistência.
Aliás, se ele desse esta entrevista com estilo diferente, estavam agora todos a acusá-lo que ele estava acabado, já não era o mesmo.
o Porto Canal está de parabénsRoma disse:Excelente entrevista. Para quem duvidasse de algumas restrições de perguntas , não se está a verificar. Estou a gostar.
Um flop mais que evidente.Juary disse:Foi um flop????...e no final do ano passado continuou com ele para quê???...para espetar o ferrari???